Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

1ª diferença da área de clientes ??
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
psma



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 179

MensagemColocada: 11 Jan 2006 00:09    Assunto: Responder com citação

Mesma coisa aqui Smile


_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 11 Jan 2006 00:09    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
dartakaum



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 232

MensagemColocada: 11 Jan 2006 00:20    Assunto: Responder com citação

yaps aki tb!
pronto, finalmente! Very Happy

acabaram-se as preocupações! :b
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
morzaban



Registo: 01 Dez 2005
Mensagens: 124
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 11 Jan 2006 03:07    Assunto: Responder com citação

Por acaso nenhum utilizador Clix depois de 5 de Agosto repararou se acontecia o mesmo na área de clientes?
_________________
Directório de Sites - Adicionar Link
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
H-Racky



Registo: 26 Out 2005
Mensagens: 14

MensagemColocada: 11 Jan 2006 04:00    Assunto: Responder com citação

A mim também me aparece a zero nas ligações que foram iniciadas entre a 1h e as 8h. Cool

Não se deram ao luxo de me responderem a 2 e-mails enviados desde Novembro, mas ao menos já disponibilizaram oficialmente essa característica.
_________________

Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
flateric



Registo: 08 Nov 2005
Mensagens: 175

MensagemColocada: 11 Jan 2006 08:54    Assunto: Responder com citação

Aqui tb me aparece 0.00 MB para as ligacoes iniciadas dentro do período de HH! Very Happy Finalmente temos aquilo que há tanto tempo pediamos! Weeeeee Cool Cool
_________________

Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GtAkReYz



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 596
Localização: Massamá

MensagemColocada: 11 Jan 2006 09:47    Assunto: Responder com citação

Calma lá que isso pelos vistos não é para todos.

Tenho um mail da Clix datado de 2005/12/05 (5 de Dezembro) que diz o seguinte:

Citação:
Estimado Cliente,

Venho por este meio responder a sua questão, o Happy Hours continua gratuito para clientes que fizeram a adesão até ao dia 05-08-2005, o srº fez a sua adesão dia 04-08 por esta razão esta incluido no Happy Hours.

Com os melhores cumprimentos

**********


E na área de clientes tenho o seguinte:



Ou seja, a ligação de hoje da 1h às 8h foi contabilizada pelo sistema. Das duas uma, ou isto não é instantâneo, ou o sistema ainda está a ser implementado na sua totalidade. Ainda assim, boas notícias para toda a gente, finalmente fazem qualquer coisa para desentupir a linha de apoio ao cliente!! Very Happy
_________________

CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar
.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
dartakaum



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 232

MensagemColocada: 11 Jan 2006 10:22    Assunto: Responder com citação

hoje fui ver e tinha
Citação:
2006-01-11 01:08:30 2006-01-11 07:31:09 06:22:39 0.00 MB


e já me mudaram de 8mb para 16mb na descrição do serviço! Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GtAkReYz



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 596
Localização: Massamá

MensagemColocada: 11 Jan 2006 10:38    Assunto: Responder com citação

Será que as mudanças são só para clientes 16MB para já? O que estará a distinguir os utilizadores?
_________________

CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar
.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Red_Beret



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 1082

MensagemColocada: 11 Jan 2006 10:47    Assunto: Responder com citação

neps. eu tb tenho 16 mbits. de facto, desde ontem que ja aparece la que tenho 16 mbits (aparecia 4, que era o meu tarifario antigo). Mas as HH continuam a aparecer.

Deve ser um processo gradual.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 11 Jan 2006 10:57    Assunto: Responder com citação

A mim também apareceu desde ontem 16mbits (era cliente dos 4mbits). Em relação às HH, de referir que sou cliente depois de 5 de Agosto e que fiz o pedido de HH por mais 2€.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
flateric



Registo: 08 Nov 2005
Mensagens: 175

MensagemColocada: 11 Jan 2006 11:07    Assunto: Responder com citação

A mim tb já aparece 16Mbps, apesar de estar a 2Mbps (mas fiz o contrato, a 4Mbps... as dificuldades na ligação é que me obirgaram a ir para os 2Mbps Sad)
_________________

Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
megabbyte



Registo: 03 Jan 2006
Mensagens: 19

MensagemColocada: 11 Jan 2006 14:46    Assunto: Responder com citação

Quando as HH não contarem, isso não acontece a todos os clientes..
Vejam as minhas ligações, tanto iniciadas entre o periodo 1-8.. como apartir das 8- para a frente.. é tudo contabilizado.



Eu já tinha mencionado isso.. por isso das duas uma.. ou eles estão a implementar isso em toda a gente, e ainda nao tiveram tempo, ou então é um bug deles. Sad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
arpan5



Registo: 04 Dez 2005
Mensagens: 3
Localização: Cascais

MensagemColocada: 11 Jan 2006 16:49    Assunto: Responder com citação

Tenho o serviço de 2 Mbps e reparei que hoje não contabilizarão o tráfego nas HH
Eu, supostamente estaria fora das HH uma vez que o meu registo no sistema é de 22 de Agosto de 2005, mas como fiz adesão online no dia 31/7/2005, talvez houvesse uma mudança de politica por parte da CLIX no entanto será necessário esperar mais algum tempo para pudermos confirmar esta alteração e saber as condições que são necessárias.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lyma



Registo: 13 Dez 2005
Mensagens: 100

MensagemColocada: 11 Jan 2006 16:49    Assunto: Responder com citação

Na minha area ainda aprece alguns down outros ja nao..Como estao a dizer devem tar ainda a implantar o serviço.Tambem reparei numa coisa na area de clientes antes dizia 4MB agora diz 16Mb mas nao sei se ainda fui migrado visto a minha linha so aguentar 4MB logo nao saberei quando serei migrado e nao estou para tar la a ligar todo o dia visto que eles dizem que quando alguem e migrado e contactado coisa que nao e fiavel visto conhecer pessoal migrado sem nenhum aviso..
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 11 Jan 2006 16:50    Assunto: Responder com citação

Já sabemos que na Clix é tudo uma bandalheira.

A mim ainda é mais esquisito, pois não me aparecem ligações:


A partir do dia 10 só me aparecem ligações entre a 1h e as 8h, mas com 0MB, não me aparece mais nenhuma ligação, e ainda agora acabei de reiniciar o router, e nada.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
Página 3 de 8



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET