Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Como configurar o modem e o router wireless, funcionar os 2!

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
legionPT

Registo: 17 Nov 2005

MensagemColocada: 04 Out 2006 17:45    Assunto: Como configurar o modem e o router wireless, funcionar os 2! Responder com citação

Boas pessoal,

Como o título diz..tenho um modem/router do Kit da clix, o Huawei MT882 e um router/modem Conceptronics C54APRA..e com estes dois equipamentos fazer o seguinte. Utilizar o modem/router da clix a funcionar como modem e o conceptronics a funcionar como router,para este partilhar a net via LAN e Wireless...já estive a experimentar umas coisas, mas não consegui pr a funcionar e precisava da vossa ajuda para configurar correctamente de modo que os dois funcionem em conjunto.

P:E porquê?
R: Porque o modem do conceptronics não vale nada, vi bem a diferença do SNR e da atenuação da linha de um para o outro...

cump's

Obrigado desde já...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 04 Out 2006 17:45    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
legionPT

MensagemColocada: 05 Out 2006 08:51    Assunto: Responder com citação

É assim pessoal, estive a ler umas coisas pela net e pelo que constatei tenho que por o modem/router da clix, o Huawei MT882, a funcionar unicamente como modem e para isso tenho que pô-lo em modo de bridge nas configurações da wan!, desactivar o DHCP , deixar activado o NAT e os DNS...até aí tá tudo bem..passando ao Conceptronics que é modem/router wireless, este é que fica mais complicado porque ele não tem portas wan e tenho que fazer qualquer coisa para modificar isso , já vi a fazer isso num router da SMC (salvo erro) mas neste não consigo..tenho que andar a mexer nos pvc..digo eu..

E depois como configurar os ip's entre os 2 também não estou a conseguir...

Precisava mesmo da vossa ajuda...é que assim só está ligado 1 pc ao computador e são ao todo 4..

Quem puder ajudar agradecia..obrigado
Voltar acima
legionPT

MensagemColocada: 10 Out 2006 14:49    Assunto: Responder com citação

Resolvido há muito..esqueci-me foi de dizer aqui.

Se alguém precisar de ajuda n hesite em mandar uma mp.. Cool
Voltar acima
saraiva69

Registo: 24 Out 2007

MensagemColocada: 24 Out 2007 19:49    Assunto: configurar c54apra Responder com citação

Por favor alguém me ajude a configurar este router/modem. Eu sou um nabo nesta matéria e ja andei ás voltas com os valores e nao consigo fazer akilo funcionar. Espero que recurso a este fórum, qual eu já percebi k tem membros exelentes, me resolva o problema. Preciso de net!!! obrigado cumps [ ]
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET