Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Clix Smartv
Visitar página 1, 2, 3  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
SKAZZI



Registo: 23 Out 2007
Mensagens: 3

MensagemColocada: 23 Out 2007 11:39    Assunto: Clix Smartv Responder com citação

Olá a todos!

Aderi a todos os pacotes do clix e na altura disseram-me que estava numa zona clix(perto da central da baixa da banheira), logo teria smartv. Já tenho internet 12 mb e telefone a funcionar, agora o q se passa é que passadas 3 semanas de estar à espera pela smartv, entrei em contacto c/ o apoio a cliente e dizem-me q não é possivel ter o clix smartv pq a tv consome 4 mb e minha net ta sempre em baixo. será que alguem já teve o mesmo tipo de problema e me pode ajudar, já que o apoio a cliente deixa muito a desejar.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
AdSense






MensagemColocada: 23 Out 2007 11:39    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
nipnip



Registo: 17 Jul 2007
Mensagens: 677
Localização: Peso da Régua

MensagemColocada: 23 Out 2007 12:28    Assunto: Re: Clix Smartv Responder com citação

SKAZZI escreveu:
Olá a todos!

Aderi a todos os pacotes do clix e na altura disseram-me que estava numa zona clix(perto da central da baixa da banheira), logo teria smartv. Já tenho internet 12 mb e telefone a funcionar, agora o q se passa é que passadas 3 semanas de estar à espera pela smartv, entrei em contacto c/ o apoio a cliente e dizem-me q não é possivel ter o clix smartv pq a tv consome 4 mb e minha net ta sempre em baixo. será que alguem já teve o mesmo tipo de problema e me pode ajudar, já que o apoio a cliente deixa muito a desejar.


se eles o dizem é porque não dá mesmo... eles não gostam de perder clientes...

tens muitas quedas na net? subscreves-te uma determinada velocidade mas a que velocidade é que sincronizas (é essa que conta)
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
SKAZZI



Registo: 23 Out 2007
Mensagens: 3

MensagemColocada: 23 Out 2007 14:20    Assunto: Responder com citação

Mas então porque é que me disseram que eu estava numa zona clix com direito a smartv? E de facto estou, mas quando lhes perguntei o porque de poder ter um serviço e não poder ter o outro, nem eles me souberam dizer o porquê? A resposta foi:"Podem ser varias as razões?" Disseram-me que posso ter o modem com problemas e pediram para ligar para as avarias. Conclusão: Tinha que aguardar 30min. para estabelecer ligação...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
nipnip



Registo: 17 Jul 2007
Mensagens: 677
Localização: Peso da Régua

MensagemColocada: 23 Out 2007 14:25    Assunto: Responder com citação

SKAZZI escreveu:
Mas então porque é que me disseram que eu estava numa zona clix com direito a smartv? E de facto estou, mas quando lhes perguntei o porque de poder ter um serviço e não poder ter o outro, nem eles me souberam dizer o porquê? A resposta foi:"Podem ser varias as razões?" Disseram-me que posso ter o modem com problemas e pediram para ligar para as avarias. Conclusão: Tinha que aguardar 30min. para estabelecer ligação...


podes estar ligado numa central com capacidade para smarttv mas não poderes o serviço por várias razões como eles dissera...

podes por exemplo estar a uma distância da central que não te permita ter a velocidade de sincronismo necessária...
podes até poder ter a velocidade de sincronismo necessária mas com isso ficar com a ligação instável e por isso não podes ter o serviço
estas coisas eles só podem saber de facto depois de ter o serviço adsl activo
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Analisator



Registo: 28 Abr 2006
Mensagens: 406
Localização: Viseu/Aveiro

MensagemColocada: 23 Out 2007 14:58    Assunto: Responder com citação

Coloca aqui os dados da tua sincronização (podes consultar no modem/router)
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
SKAZZI



Registo: 23 Out 2007
Mensagens: 3

MensagemColocada: 23 Out 2007 21:45    Assunto: Responder com citação

SERA QUE ME PODIAS DAR UMAS LUZES SOBRE ISSO DA SINCRONIZAÇÃO?

EU TIVE A FAZER O TESTE DA MINHA VELOCIDADE E O RESULTADO FOI: 254.8 KB/S
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
oculto



Registo: 14 Out 2007
Mensagens: 5

MensagemColocada: 24 Out 2007 07:44    Assunto: sobre o adsl Responder com citação

Podes ver na minha pagina como tentar melhorar o teu sinal adsl se kizeres da uma vista de olhos, se não resultar poderá ser mesmo limitação da tua linha, distancia á central e qualidade da mesma.

http://microtuga.net/Adsl.htm
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Colateral



Registo: 04 Nov 2007
Mensagens: 29

MensagemColocada: 04 Nov 2007 20:45    Assunto: Responder com citação

Boas, sou novo aqui e estava a pensar em aderir ao Clix Smartv com Adsl e Telefone, mas estive aqui a ver uns quantos topicos e fiquei Shocked .

Como funicona afinal a Smartv? Não é igual a Tv Cabo, um cartão que se mete na Box? É por internet? Ou seja estou a ver tv e se a net for abaixo o canal tb vai? Não percebi mesmo.. Se for como li nos topics que serviço rasca é aquele?? 'Que largura de banda poderei ter através do serviço Clix SmarTV?' é isto que me confunde.. Eu para ver canais de cabo tenho que estar ligado a net?


O que é uma calha técnica?

Desculpem la, gostava que me explicassem isto. Tks

P.s --> Dos pacotes que vi escolheria o Clix SmartV Total, agora minha pergunta é a seguinte, tb inclui Sporttv1 e 2 ? Ou tenho que pagar este 2 canais adiccionais?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
nipnip



Registo: 17 Jul 2007
Mensagens: 677
Localização: Peso da Régua

MensagemColocada: 04 Nov 2007 22:33    Assunto: Responder com citação

Colateral escreveu:
Boas, sou novo aqui e estava a pensar em aderir ao Clix Smartv com Adsl e Telefone, mas estive aqui a ver uns quantos topicos e fiquei Shocked .

Como funicona afinal a Smartv? Não é igual a Tv Cabo, um cartão que se mete na Box? É por internet? Ou seja estou a ver tv e se a net for abaixo o canal tb vai? Não percebi mesmo.. Se for como li nos topics que serviço rasca é aquele?? 'Que largura de banda poderei ter através do serviço Clix SmarTV?' é isto que me confunde.. Eu para ver canais de cabo tenho que estar ligado a net?


O que é uma calha técnica?


Desculpem la, gostava que me explicassem isto. Tks

P.s --> Dos pacotes que vi escolheria o Clix SmartV Total, agora minha pergunta é a seguinte, tb inclui Sporttv1 e 2 ? Ou tenho que pagar este 2 canais adiccionais?


sim a sporttv é canal premium e por isso pago a parte...
não é como tv por cabo.. não existe cartão...
uma calha técnica é um modo de passar cabos arrumadinhos...
a smarttv é iptv ou seja assenta numa plataforma ip e por isso sim precisas da internet para ver tv sendo que cada box ocupará cerca de 4 megas de banda...

quanto a ser um serviço rasca tudo depende do ponto de vista... mas chamares rasca a um serviço que não sabes como é nem conheces parece-me exagerado e um mau ponto de partida
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Colateral



Registo: 04 Nov 2007
Mensagens: 29

MensagemColocada: 05 Nov 2007 00:12    Assunto: Responder com citação

Isso que disse foi dos nervos, sorry, mas então é mesmo o que pensava, se eu estiver a ver por ex: o canal Fox e a net for abaixo o canal desligase?? Tu tens esse serviço, achas bom? Eu ja fiz o teste de cobertura e aparece como que posso ter os 4 serviços.. Ja me telefonaram 2 vezes a perguntar se não queria ter o serviço e disse que não (na altura não sabia da existencia de uns canais que gostava), agora vou telefonar para ver, espero que de e tenha tudo em 2 semanas.. So não me agrada a ideia disso de ser por net, mas é uma questão de estar habituado.. Ahh ja agr eu na minha TvCabo vejo qualquer canal por ex: a Sporttv na sala, quarto, Cozinha, com este serviço tb dá? Ter a Box e sintonizo o Fox e posso velo, ou na Cozinha, quarto ou sala? Tks e sorry.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
nipnip



Registo: 17 Jul 2007
Mensagens: 677
Localização: Peso da Régua

MensagemColocada: 05 Nov 2007 00:36    Assunto: Responder com citação

Colateral escreveu:
Isso que disse foi dos nervos, sorry, mas então é mesmo o que pensava, se eu estiver a ver por ex: o canal Fox e a net for abaixo o canal desligase?? Tu tens esse serviço, achas bom? Eu ja fiz o teste de cobertura e aparece como que posso ter os 4 serviços.. Ja me telefonaram 2 vezes a perguntar se não queria ter o serviço e disse que não (na altura não sabia da existencia de uns canais que gostava), agora vou telefonar para ver, espero que de e tenha tudo em 2 semanas.. So não me agrada a ideia disso de ser por net, mas é uma questão de estar habituado.. Ahh ja agr eu na minha TvCabo vejo qualquer canal por ex: a Sporttv na sala, quarto, Cozinha, com este serviço tb dá? Ter a Box e sintonizo o Fox e posso velo, ou na Cozinha, quarto ou sala? Tks e sorry.


sim podes ter o canal em várias teves desde que tenhas maneira de retransmitir o sinal saído da box...

desde que tenhas sincronismo tens tv... e o sincronismo não se perde assim tantas vezes..

pessoalmente não tenho o serviço mas do que já vi em alguns locais parece-me bastante bom

atenção que pode dar positivo o teste e por motivos técnicos não poderes ter o serviço
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 05 Nov 2007 13:21    Assunto: Responder com citação

Eu hoje tive uma surpresa agradável:

Recebi a factura do clix e quando estava à espera de pagar pela activação/instalação do serviço smartv (dado que escolhi o pacote free, por agora), a clix ofereceu-me essa activação/instalação Very Happy

Sinceramente, só posso recomendar o serviço Wink

Quanto a ter o mesmo canal em toda a casa, basta fazer a distribuição do sinal RF da box pela casa. Requer alguns conhecimentos e algum material, mas de certeza que para quem não saiba como fazê-lo, há sempre pessoal que o faça Wink
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Colateral



Registo: 04 Nov 2007
Mensagens: 29

MensagemColocada: 05 Nov 2007 18:35    Assunto: Responder com citação

Estou "#"$ com quem faz e lança estás merdas ao mercado e depois não dao garantias tendo um que se sujeitar, uns são ricos e outros não? No teste de cobertura diz que tenho ou o serviço de 12 ou 24 mb, telefono e depois de tanto falar e debater dizme isto --> 'no dia em que tiveres clix 24 megas verá qual a velocidade que pode ter... ' Eu acho isso mal e ridiculo, quer disser quero aderir a um serviço por ex o de 24mb e me dissem, ah so depois de estar o servico instaldo é que vemos a velocidade que tem, e como é obvio não deve ter a velocidade que pretendo '24' e sim 3 ou 4, tendo então que estar durante 1 ano fidelizado... Para que lançam as coisas não estando tudo preparado para ser suportado?? No meu caso não sei se posso ou não ter o serviço, de 24 mb e o clixsmartv que é o que mais me interessa.. Fico "#"4# com as coisas que fazem e depois (censurado)m as pessoas...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
nipnip



Registo: 17 Jul 2007
Mensagens: 677
Localização: Peso da Régua

MensagemColocada: 05 Nov 2007 18:42    Assunto: Responder com citação

Colateral escreveu:
Estou "#"$ com quem faz e lança estás merdas ao mercado e depois não dao garantias tendo um que se sujeitar, uns são ricos e outros não? No teste de cobertura diz que tenho ou o serviço de 12 ou 24 mb, telefono e depois de tanto falar e debater dizme isto --> 'no dia em que tiveres clix 24 megas verá qual a velocidade que pode ter... ' Eu acho isso mal e ridiculo, quer disser quero aderir a um serviço por ex o de 24mb e me dissem, ah so depois de estar o servico instaldo é que vemos a velocidade que tem, e como é obvio não deve ter a velocidade que pretendo '24' e sim 3 ou 4, tendo então que estar durante 1 ano fidelizado... Para que lançam as coisas não estando tudo preparado para ser suportado?? No meu caso não sei se posso ou não ter o serviço, de 24 mb e o clixsmartv que é o que mais me interessa.. Fico "#"4# com as coisas que fazem e depois (censurado)m as pessoas...


isso é assim em qualquer ISP... se já tens alguns serviço adsl activo podes sempre contar pelo menos com um sincronismo igual ao que tens...
em qualquer dos casos eles apenas sabem a velocidade a que efectivamente vais sincronizar depois do serviço instalado... não te podes esquecer que eles não têm qualquer acesso à tua linha antes disso...
e os serviços são ATÉ uma velocidade... e durante 15 dias se não estiveres satisfeitos podes desistir do serviço...
da mesma maneira e como é óbvio só te podem dizer se tens smarttv ou não depois de terem acesso à tua linha e a poderem testar
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Colateral



Registo: 04 Nov 2007
Mensagens: 29

MensagemColocada: 05 Nov 2007 18:51    Assunto: Responder com citação

Não foi o que me disse, estando o servico feito, tendo ou não a velocidade que quero tenho que estar durante 1 ano fidelizado, acham bem? Eu não.. E para ter um serviço que não é 100% real não lançam, fazem as coisas em condicções para todos terem direito.. Tu podes ter outros tb e eu não, pk? Uns são pretos e outros não..? Não vejo isso acontecer em outros paises...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2, 3  Seguinte
Página 1 de 3



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET