Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Há HH de 17.55 ou não??
Visitar página 1, 2  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
andre78



Registo: 13 Dez 2005
Mensagens: 59

MensagemColocada: 09 Jan 2006 16:16    Assunto: Há HH de 17.55 ou não?? Responder com citação

Hoje liguei para a clix e questionei a operadora se uma ligação iniciada entre a 1 e as 8 se prolongaria durante as proximas 17.55h...a mesma respondeu que se a ligação não for terminada antes das 8 todo o tráfego será facturado!!! AIIIII isto é de doidos?? mas quantas versões ha??
Obrigado
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 09 Jan 2006 16:16    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
mikkinhu



Registo: 20 Nov 2005
Mensagens: 106

MensagemColocada: 09 Jan 2006 17:20    Assunto: Responder com citação

Deixa lá, a senhora bebeu um bagacito...(ou fumou do que não devia, pelo menos para ir trabalhar não devia:)) e respondeu-te com uma ENORMIDADE dessas!
Lá que a partir das oito comecem a facturar o trafego, ainda estou como o outro, agora facturar TODO o trafego efectuado se a ligação não for desligada....
Será possivel que não haja pelo menos formação minima para os colaboradores do SAC no clix??
Até aqui no "deprimido" Vale do Ave, os funcionarios da Textil conseguem dizer menos disparates!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
andre78



Registo: 13 Dez 2005
Mensagens: 59

MensagemColocada: 09 Jan 2006 18:09    Assunto: Responder com citação

Tb a questionei....como é que sabem que trafego é depois das 8 se eu iniciar a ligação antes?? ...pois...n sabemos é por isso que tem de desligar o modem antes das 8....oh valha-me deus...!
Finalmente a pergunta que trouxe luz ao assunto....diga-me...há quanto tempo a clix é assim? Ao que ela responde...desde sempre!
Ora mto obrigado..era só mm isso k eu keria saber...lol
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Chong Li



Registo: 24 Out 2005
Mensagens: 117

MensagemColocada: 09 Jan 2006 18:25    Assunto: Responder com citação

andre78 escreveu:
tempo a clix é assim? Ao que ela responde...desde sempre!
Ora mto obrigado..era só mm isso k eu keria saber...lol



Andam parvinhos de todo.
Ninguém se entende naquela casa.
É urgente um gajo que meta aquilo na ordem.
_________________
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
pack



Registo: 27 Dez 2005
Mensagens: 80

MensagemColocada: 09 Jan 2006 19:28    Assunto: Responder com citação

De vez em quando apanham-se la gajos/as porreiros..... :p


Cumps
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mikkinhu



Registo: 20 Nov 2005
Mensagens: 106

MensagemColocada: 09 Jan 2006 20:07    Assunto: Responder com citação

é pena é que são raras as vezes, e como entretanto já secaste de 40 minutos a uma hora, até com os RAROS colaboradores competentes começas a barafustar.
Está mais que na hora da SONAE.COM pensar em ter um call center a serio e acabar de uma vez por todas com a PALHAÇADA!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
dartakaum



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 232

MensagemColocada: 09 Jan 2006 20:14    Assunto: Responder com citação

ou suporte online! Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
andre78



Registo: 13 Dez 2005
Mensagens: 59

MensagemColocada: 10 Jan 2006 09:27    Assunto: Responder com citação

Bem....hoje acedi a pagina de trafego e deparo-me com isto:

2006-01-10 01:08:04 2006-01-10 07:56:19 06:48:15 0.00 MB

Muito bem! entre a 1 e as 8 n conta...ou seja 0Mb..iniciei nova ligação as 7:57...daqui a 17.55 dou noticias Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
dartakaum



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 232

MensagemColocada: 10 Jan 2006 13:22    Assunto: Responder com citação

vou confirmar na minha.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
le dabe



Registo: 10 Jan 2006
Mensagens: 20

MensagemColocada: 10 Jan 2006 19:36    Assunto: Responder com citação

Bom vou começar um bocado off topic mas antes de tudo aproveite para me apresentar porque aqui estou novato(mas se calhar alguns ja me conhece no forum banda larga). Laughing

Estou em Portugal ha alguns anos e devido a minhas origens 100% francesas estou a pedir a indulgencia relativo ao o meu português pelo menos basico!!!
Embarassed
Bom claro eu venho do Pais onde a internet custa em media 15€ 20 megas trafego illimitado!!! Aqui não é igual mas sem falar de trafego ou de HH o que me choque mais aqui é imcompetancia da hot line!!!

De facto na clix se tudo estava bem definida e explicada como deve ser este topico(desculpe com os acentos mas com um teclado azerty é complicado Wink ) não tinha razão de existir!
Outro coisa que me parece a min esquezito é o seguinte Surprised sistema das HH da clix bem aprovetadas é equivalente a um trafego illimitado!!!
Então neste caso porque continuar a limitar o trafego???

Seria mas simple de seguir o exemplo francês e não so, de ter um trafego illimitado!Aqui estão sempre a complicar.
Ha um mês que ando nos diversos foruns para saber este historia das HH e não sei bem ainda como é, devo ser parvo!!!

Estou cliente da clix 8 megas desde abril, naõ sei se tenha ainda as HH, não sei se tenho de pagar 2€ euros suplementar e onde e como, Nas facturas não tenha nada de indicado e no site pouco mais em relação aos antigos clientes???
Nunca vi uma hot line "si nul" Em França temos que pagar a hot line mas pelo menos estamos a falar a gentes que sabem, aqui parece amadores mas pronto é sim! Patiença.

Bom ano 2006 a todos e vamos sonhar numa BL portuguesa libertada!!!

dicton français: Ne pas reconnaitre son talent c' est laisser la place aux mediocres!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
megabbyte



Registo: 03 Jan 2006
Mensagens: 19

MensagemColocada: 10 Jan 2006 19:45    Assunto: Responder com citação

As opiniões dividem-se quanto as HH. No entanto eu penso que as HH são só no periodo da 1 as 8 da manha, porque se eles nos quiserem cobrar por sacarmos fora desse periodo, só temos é que pagar, pois a página deles é explicita, "ligações iniciadas durante esse periodo", embora se possa entender muita coisa.. Ligaçoes iniciadas.. nao fala em terminadas.. mas enquanto nao souber isto da parte da clix.. não posso arriscar.. Sad

Porque até nem me entra na cabeça.. entao nos neste caso podemos ter HH todo o dia.. entao se a clix sabe disso, porque nao corta os limites? já viram se todos que tem HH fizessem downloads todo o dia? a clix nao ia contabilizar isso? acho esquesito..
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Gizbo



Registo: 05 Dez 2005
Mensagens: 9

MensagemColocada: 10 Jan 2006 21:05    Assunto: Responder com citação

hj da 1 ás 8 sakei volta de 10Gb e eles não contaram nada, aparece lah uma ligação de 0.00Mb muito fixe Razz

[/list]
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
le dabe



Registo: 10 Jan 2006
Mensagens: 20

MensagemColocada: 10 Jan 2006 21:24    Assunto: Responder com citação

Gizbo escreveu:
hj da 1 ás 8 sakei volta de 10Gb e eles não contaram nada, aparece lah uma ligação de 0.00Mb muito fixe Razz

[/list]


O problemo é de saber se a ligação queesta iniciado por exemplo a 7h e acabe as 21h esta nas HH ou não?
Mas em terma de claridade ha uma mudança, antigamente mesmo se a ligação não contava ela estava marcado no consumo???
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
jnmanso



Registo: 06 Dez 2005
Mensagens: 61

MensagemColocada: 10 Jan 2006 21:28    Assunto: Responder com citação

Gizbo escreveu:
hj da 1 ás 8 sakei volta de 10Gb e eles não contaram nada, aparece lah uma ligação de 0.00Mb muito fixe Razz

[/list]


e depois das 8h? o que aconteceu ? a ligacao caiu? estabeleceste uma nova antes das 8? .... quanto é que apareceu?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
andre78



Registo: 13 Dez 2005
Mensagens: 59

MensagemColocada: 10 Jan 2006 22:45    Assunto: Responder com citação

Aqui fica...esta é a minha historia...n sei se é igual à vossa...esperemos k sim...era sinal que a clix fez progressos e que já n precisamos de andar com folhas de excel atras a ver o k conta e o k n conta...

Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2  Seguinte
Página 1 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET