Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Clix....puff...é igual aos outros:P
Visitar página 1, 2  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
knd



Registo: 15 Nov 2005
Mensagens: 51

MensagemColocada: 09 Jan 2006 12:49    Assunto: Clix....puff...é igual aos outros:P Responder com citação

Depois de ter aderido ao clix, e estar a espera desde Novembro para mandar o meu ISP actual as ortigas, recebi hoje isto por carta:

Citação:
"Lamentamos informa-lo..., neste momento esgotámos a capacidade disponível nas nossas infrastruturas para instalação e activação do seu serviço"

Vendem que têm as infrastruturas melhores, modernas, que chega pra toda a gente, e pelos vistos, não têm.
Adeus clix.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 09 Jan 2006 12:49    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Red_Beret



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 1082

MensagemColocada: 09 Jan 2006 13:37    Assunto: Responder com citação

A central ta cheia. É normal. Não tou a ver qual é o problema. So tens e de esperar que haja uma expansao da central.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
knd



Registo: 15 Nov 2005
Mensagens: 51

MensagemColocada: 09 Jan 2006 13:40    Assunto: Responder com citação

É normal? Eu não acho. É a mesma coisa que teres publicidade a vender um computador, e não teres componentes para o fazer.


Citação:
So tens e de esperar que haja uma expansao da central.

Quando? Amanhã? Para a semana? Daqui a um ano? Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
miguelm



Registo: 08 Nov 2005
Mensagens: 45
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 09 Jan 2006 14:23    Assunto: Re: Clix....puff...é igual aos outros:P Responder com citação

knd escreveu:
Depois de ter aderido ao clix, e estar a espera desde Novembro para mandar o meu ISP actual as ortigas, recebi hoje isto por carta:

Citação:
"Lamentamos informa-lo..., neste momento esgotámos a capacidade disponível nas nossas infrastruturas para instalação e activação do seu serviço"

Vendem que têm as infrastruturas melhores, modernas, que chega pra toda a gente, e pelos vistos, não têm.
Adeus clix.


Bem-vindo. Ainda tens sorte de ter resposta. Eu estive 10 meses e 24 dias para ter o processo concluído de portabilidade e o Clix a funcionar. Entre eles, 2 queixas na Anacom, pois a Clix dizia que a portabilidade entre a ONI e eles não era possível, o que era uma mentira tremenda.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail MSN Messenger
pack



Registo: 27 Dez 2005
Mensagens: 80

MensagemColocada: 09 Jan 2006 15:27    Assunto: Responder com citação

knd ia fica na PT.... se fores "deep pocket" podes ser xulado pela PT a tua vontade.... eu se fosse rico pedia net de 2 megas e pagava a PT net de 16... so para eles ficarem contentes... ou então nao Very Happy

Agora se quiseres esperar.... isso varia de pessoa para pessoa... mas eu digo-te VALE A PENA ESPERAR.... Smile

Cumps
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 09 Jan 2006 15:30    Assunto: Responder com citação

Aqui em Faro também aconteceu a central ter ficado lotada, o que só mostra o nível de adesão que o serviço tem. Agora é preciso esperar algum tempo para que aumentem a capacidade da central.
Se achas que o Clix é vigarista, mantém-te na PT que eles são muito sérios e honestos Laughing
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
redhawk



Registo: 12 Dez 2005
Mensagens: 106

MensagemColocada: 09 Jan 2006 16:06    Assunto: Responder com citação

Desculpem mas eu concordo com o knd.
Vale a pena esperar? Claro que sim, afinal, se assim n fosse ele n tinha subscrito o serviço.
Agora façam o seguinte exercicio (similar ao que o mesmo deixou):

Vão milhentos comerciais a vossa casa a dizer que o serviço já se encontra disponível, convençem-vos, assinam contrato, tudo ás mil maravilhas, o subscritor espera pacientemente que se proceda à referida desagregação e consequente activação do serviço.
Passados 2 meses, e sem comerciais a baterem à porta, sem publicidade e mais publicidade, sem mais nada, recebem uma carta a informar que o contrato não vigorará dada a incapacidade escrita.
Eu cá não gostava, e vocês?

Claro que nós compreendemos os motivos da incapacidade, no entanto, para quem subscreve um serviço, findados 2 meses de espera, recebe a carta tipo a informar que não vai ter o serviço pelos factos descritos, não é de todo fácil nem aceitável a forma como tal se processa.
Não têm capacidade? Simples, vendem apenas X numeros de acessos dado que sabem perfeitamente quantos o podem fazer.

Knd,

Compreendo a tua revolta, e sou solidário com a mesma, no entanto, como já foi referido, vale a pena esperar, apesar da situação em si ser, para o mero utilizador, incompreensível.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 09 Jan 2006 16:49    Assunto: Responder com citação

redhawk: esses comerciais que andam de porta em porta não são empregados do Clix, são comissionistas de empresas que engariam clientes para o Clix e portanto não devem saber se uma central está com a capacidade esgotada, além disso quando o cliente assina o contrato ainda pode ter capacidade e esgotar durante o tempo de espera.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
knd



Registo: 15 Nov 2005
Mensagens: 51

MensagemColocada: 09 Jan 2006 18:51    Assunto: Responder com citação

Alguém me compreende vá láRazz
Não é uma questão de querer ou não continuar a ser chulado pela PT ou outra companhia. Enquanto não ha disponibilidade clix, faço o quê? Xuxo no dedo? Óbvio que não posso fazer isso, pois preciso (eu/familia) da dita cuja diariamente. Se não precisa-se, bem que podia usar acesso analógico que saía bem mais barato Razz
E já agora, é bom que haja Clix e afins para melhorar os serviços para nós consumidores a melhores preços.

Até haver disponibilidade nas células (telefonei ainda hoje para saber previsões)....pode ser que apareça outro ISP sugestivo.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
darkruffiu



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 18
Localização: Odivelas - Ramada

MensagemColocada: 09 Jan 2006 20:22    Assunto: Responder com citação

O problema é que eles continuam aceitar adesões para centrais cheias e a continuar assim vai haver muito pessoal desiludido.... Confused
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
GtAkReYz



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 596
Localização: Massamá

MensagemColocada: 09 Jan 2006 21:19    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
redhawk: esses comerciais que andam de porta em porta não são empregados do Clix, são comissionistas de empresas que engariam clientes para o Clix e portanto não devem saber se uma central está com a capacidade esgotada, além disso quando o cliente assina o contrato ainda pode ter capacidade e esgotar durante o tempo de espera.


Péssima justificação. Se são eles que andam a bater de porta em porta, a dar a cara pela Clix, é obrigação desta dar-lhes a formação suficiente para saberem informar convenientemente os clientes. Assim como assim, se as coisas correrem mal, não vamos ficar com má imagem daquele vendedor que passado um mês até pode voltar para vender um aspirador e já não nos lembramos dele. Vamos ficar é com má imagem da empresa que ele representa, a Clix.

À pala de vendedores desonestos e/ou mal informados, já paguei mais 22,6€ à P*T* por uma cena que não queria... Disseram-me que podia pagar os 50€ da activação do serviço em mensalidades, sem pagar mais por isso. Vai na volta, afinal já não eram 50€ em mensalidades, eram 2,5€ para aquisição de equipamento (aquele que eles até ofereciam) para pagar em 24 meses. Mais IVA. Evil or Very Mad
_________________

CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar
.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 09 Jan 2006 22:40    Assunto: Responder com citação

GtAkReYz: Se eu te batesse à porta com uma t-shirt do Clix (feita por mim em casa) e te tentasse enganar, a culpa era do Clix? Achas que é o Clix que diz aos comissionistas para enganar as pessoas? Tu ficas com má imagem do Clix porque não consegues ver que esses brasileiros não são funcionários da empresa.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
megabbyte



Registo: 03 Jan 2006
Mensagens: 19

MensagemColocada: 09 Jan 2006 22:55    Assunto: Responder com citação

Concordo com o que o GtAkReYz diz..Eles andam a dar a cara da Clix, daqui a nada esse pessoal acaba o contrato.. fica a má imagem de quem? Deles? Ou da Clix?

O problema é que eles vão ao barato, pegam nessa juventude.. dão-lhes os papeis e mandam-os para o mercado de trabalho, quando devia haver uma boa formação da parte da clix. Porque formação requer custos, custos esses que a Clix não está disposta a pagar. A menina que veio aqui fazer o contrato, ainda sabia muito menos do que eu. Eu é que lhe estava a dar os valores que ia pagar.. etc..
E depois um grande mal.. empregos à comissão, é no que dá.. eles querem é vender..

Clix parece ser muito boa.. mas quem cá está é que sabe..
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
miguelm



Registo: 08 Nov 2005
Mensagens: 45
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 09 Jan 2006 22:57    Assunto: Responder com citação

megabbyte escreveu:
Concordo com o que o GtAkReYz diz..Eles andam a dar a cara da Clix, daqui a nada esse pessoal acaba o contrato.. fica a má imagem de quem? Deles? Ou da Clix?

O problema é que eles vão ao barato, pegam nessa juventude.. dão-lhes os papeis e mandam-os para o mercado de trabalho, quando devia haver uma boa formação da parte da clix. Porque formação requer custos, custos esses que a Clix não está disposta a pagar. A menina que veio aqui fazer o contrato, ainda sabia muito menos do que eu. Eu é que lhe estava a dar os valores que ia pagar.. etc..
E depois um grande mal.. empregos à comissão, é no que dá.. eles querem é vender..

Clix parece ser muito boa.. mas quem cá está é que sabe..
Por isso é que eu corro todos os que me batem à porta à paulada!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail MSN Messenger
Red_Beret



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 1082

MensagemColocada: 09 Jan 2006 23:21    Assunto: Responder com citação

Eu não sei é como é que voces inda vão na conversa dos jeovás. Por aki nem sequer ganham direito a que lhes abram a porta
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2  Seguinte
Página 1 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET