Colocada: 18 Out 2007 19:12 Assunto: Alguem com Linksys WAG54GX2 SRX200 ?
Boas
Gostaria de falar com alguem que tenha um router como este.
Não o estou a conseguir configurar para que consiga a mesma estabilidade e débitos em relação ao aolink
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 677 Localização: Peso da Régua
Colocada: 18 Out 2007 21:56 Assunto: Re: Alguem com Linksys WAG54GX2 SRX200 ?
antoniomch escreveu:
Boas
Gostaria de falar com alguem que tenha um router como este.
Não o estou a conseguir configurar para que consiga a mesma estabilidade e débitos em relação ao aolink
nem todos os routers/modem têm a mesma performance... _________________
Estou a falar de, por exemplo, ter o Aolink configurado com a modulação G.Dmt e conseguir 20M/1M e com o linksys em G.Dmt sincroniza a 10M/900k +/- e com quedas constantes
Com o Linksys configurado na modulaão ADSL2+ ele sincroniza a 20M/800k+/- e tb com quedas constantes
Tenho o ultimo firmware (q por vezes n quer dizer q seja o melhor...)
Talvez...
Mas nem sempre é assim tao linear
Há DSLAM's das mais variadas marcas, Alcatel, Siemens, Lucent... sei la q mais
E mesmo dentro dos mesmos "standard's" há diferenças de marca para marca. o G.Dmt num DSLAM Alcatel deveria ser identico ao G.Dmt do DSLAM Siemens por exemplo
O que eu quero dizer é que o problema n está no router Linksys (funciona ás 1000 maravilhas no Sapo) nem no ISP
Mas por vezes é necessário fazer ajustes de um lado ou do outro para que funcione
E como será mais facil eu faze-las no Linksys dai a pergunta se há alguem com um router destes na CLIX para eu saber como o configurou
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.