Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Quero ser cliente Clix mas eles não me querem

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
worldvision



Registo: 09 Jan 2006
Mensagens: 8
Localização: Portugal

MensagemColocada: 09 Jan 2006 10:18    Assunto: Quero ser cliente Clix mas eles não me querem Responder com citação

Olá

Pois é, a Clix não me quer como Cliente e estou a pensar em aderir à concorrência.

A minha zona já é uma zona Clix. Em Mangualde (Viseu). A Clix enviou faxes paras as empresas da zona a indicar as promoções que tinham e que já poderiam fazer a adesão.

Em Novembro do ano passado telefonámos a pedir a adesão. Necessitamos da instalação da linha telefónica. Disseram que enviavam o contrato e toda a documentação e que enviariam um técnico a casa.

Nada. Em Dezembro voltámos a telefonar, voltámos a dar todos os dados, disseram que enviavam o contrato e toda a documentação, perguntaram que queriamos que enviassem o modem, e ficaram de enviar o técnico para instalar a linha. Disseram que no prazo máximo de um mês estaria tudo OK. (Até disseram que a promoção de 2MB já tinha mudado)

Passou esse prazo e nada. O que mais nos revolta é que nem a documentação enviam para dar inicio ao processo de adesão.

Fiz a reclamação no site da Clix e enviei um e-mail a expor a situação para ajuda@clix.pt. Reenviei o mesmo e-mail todos os dias para ajuda@clix.pt.

Na 6ªfeira passada recebo um mail da Clix a perguntar qual era o meu número de Cliente!!!!!!!!!!!!!! Mas será que eles lêm os e-mails??????? Shocked Shocked Shocked

Eu quero ser Cliente, mas não sou cliente porque a empresa não quer. Se quero aderir e não aderi por causa deles como é que eu tenho número de cliente????

Já lhes respondi. Preciso mesmo da Internet urgentemente. Neste caso nem é nenhuma migração é uma instalação toda nova de raíz.
Se não me instalarem aquilo nos próximos dias vou aderir à concorrência, sem antes apresentar uma queixa ao provedor do cliente da SonaeCom.

Confused Confused Confused Confused Confused Confused Confused Confused Confused Confused
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
AdSense






MensagemColocada: 09 Jan 2006 10:18    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Chong Li



Registo: 24 Out 2005
Mensagens: 117

MensagemColocada: 09 Jan 2006 12:29    Assunto: Responder com citação

A sensação que eu tenho é que na Clix ninguém se entende e a desorganização é total.
Não dão formação à maioria das pessoas da SAC e cada uma responde o que lhe vem à cabeça no momento.
_________________
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
miguelm



Registo: 08 Nov 2005
Mensagens: 45
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 09 Jan 2006 14:25    Assunto: Re: Quero ser cliente Clix mas eles não me querem Responder com citação

worldvision escreveu:
Olá

Pois é, a Clix não me quer como Cliente e estou a pensar em aderir à concorrência.

A minha zona já é uma zona Clix. Em Mangualde (Viseu). A Clix enviou faxes paras as empresas da zona a indicar as promoções que tinham e que já poderiam fazer a adesão.

Em Novembro do ano passado telefonámos a pedir a adesão. Necessitamos da instalação da linha telefónica. Disseram que enviavam o contrato e toda a documentação e que enviariam um técnico a casa.

Nada. Em Dezembro voltámos a telefonar, voltámos a dar todos os dados, disseram que enviavam o contrato e toda a documentação, perguntaram que queriamos que enviassem o modem, e ficaram de enviar o técnico para instalar a linha. Disseram que no prazo máximo de um mês estaria tudo OK. (Até disseram que a promoção de 2MB já tinha mudado)

Passou esse prazo e nada. O que mais nos revolta é que nem a documentação enviam para dar inicio ao processo de adesão.

Fiz a reclamação no site da Clix e enviei um e-mail a expor a situação para ajuda@clix.pt. Reenviei o mesmo e-mail todos os dias para ajuda@clix.pt.

Na 6ªfeira passada recebo um mail da Clix a perguntar qual era o meu número de Cliente!!!!!!!!!!!!!! Mas será que eles lêm os e-mails??????? Shocked Shocked Shocked

Eu quero ser Cliente, mas não sou cliente porque a empresa não quer. Se quero aderir e não aderi por causa deles como é que eu tenho número de cliente????

Já lhes respondi. Preciso mesmo da Internet urgentemente. Neste caso nem é nenhuma migração é uma instalação toda nova de raíz.
Se não me instalarem aquilo nos próximos dias vou aderir à concorrência, sem antes apresentar uma queixa ao provedor do cliente da SonaeCom.

Confused Confused Confused Confused Confused Confused Confused Confused Confused Confused


Deix alá, eu estive 10 meses e 24 dias para poder ser cliente do Clix. LOL
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail MSN Messenger
worldvision



Registo: 09 Jan 2006
Mensagens: 8
Localização: Portugal

MensagemColocada: 09 Jan 2006 14:49    Assunto: Responder com citação

Se tivesse que fazer alguma migração de serviço de um outro operador para o Clix até compreendia. Agora quando são eles mesmo que não enviam a documentação para fazer a adesão já não tem justificação.

Não têm ninguém para colocar um envelope com os documentos no correio?

Conheço uma pessoa que pediu a adesão à ONI, telefonou para lá e dias depois tinha a documentação em casa para poder fazer a migração da PT para a ONI.

Confused Confused Confused
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
miguelm



Registo: 08 Nov 2005
Mensagens: 45
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 09 Jan 2006 14:52    Assunto: Responder com citação

worldvision escreveu:
Se tivesse que fazer alguma migração de serviço de um outro operador para o Clix até compreendia. Agora quando são eles mesmo que não enviam a documentação para fazer a adesão já não tem justificação.

Não têm ninguém para colocar um envelope com os documentos no correio?

Conheço uma pessoa que pediu a adesão à ONI, telefonou para lá e dias depois tinha a documentação em casa para poder fazer a migração da PT para a ONI.

Confused Confused Confused
E envolveu... precisamente a ONI e a CLIX... discusting!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail MSN Messenger
worldvision



Registo: 09 Jan 2006
Mensagens: 8
Localização: Portugal

MensagemColocada: 09 Jan 2006 16:34    Assunto: Responder com citação

Definitivamente eles não se entendem entre si.

Recebi agora um e-mail de ajuda@clix.pt a pedir para reencaminhar o e-mail que lhes enviei para clientes@clix.pt

Na 6feira enviaram-me um mail do clientes@clix.pt a pedir o tal número de cliente que não tenho porque quero-ser-cliente-e-não-sou-porque-eles-não-querem.

O mais engraçado é que na 6feira a resposta deles veio do clientes@clix.pt porque foi feito internamente um reencaminhamento da zona de reclamações para clientes@clix.pt

Enfim! Nem respondo, vou esperar que o clientes@clix.pt me responda à minha resposta de 6ª.

Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
miguelm



Registo: 08 Nov 2005
Mensagens: 45
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 09 Jan 2006 20:42    Assunto: Responder com citação

worldvision escreveu:
Definitivamente eles não se entendem entre si.

Recebi agora um e-mail de ajuda@clix.pt a pedir para reencaminhar o e-mail que lhes enviei para clientes@clix.pt

Na 6feira enviaram-me um mail do clientes@clix.pt a pedir o tal número de cliente que não tenho porque quero-ser-cliente-e-não-sou-porque-eles-não-querem.

O mais engraçado é que na 6feira a resposta deles veio do clientes@clix.pt porque foi feito internamente um reencaminhamento da zona de reclamações para clientes@clix.pt

Enfim! Nem respondo, vou esperar que o clientes@clix.pt me responda à minha resposta de 6ª.

Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
quando é assim o melhor é mandar para TODOS os envolvidos, incluindo a Anacom e os dois ISPs... (e mesmo assim, eles podem não perceber muito bem as coisas)
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail MSN Messenger
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 10 Jan 2006 02:39    Assunto: Responder com citação

E com CC do presidente da república (neste momento, com CC para os 6 candidatos...)
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
miguelm



Registo: 08 Nov 2005
Mensagens: 45
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 10 Jan 2006 09:41    Assunto: Responder com citação

Patagoncio escreveu:
E com CC do presidente da república (neste momento, com CC para os 6 candidatos...)
Quando as empresas são desorganizadas e incompetentes, no trato e interação com os seus clientes...

É pena.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail MSN Messenger
worldvision



Registo: 09 Jan 2006
Mensagens: 8
Localização: Portugal

MensagemColocada: 12 Jan 2006 09:48    Assunto: Responder com citação

A resposta deles ontem quase à meia-noite:

----
Estimado(a) Cliente,

Antes de mais agradecemos o seu contacto.

No que diz respeito à sua questão, informamos que a mesma encontra-se na secção competente a ser analisada, pelo que pedimos que aguarde a nossa resposta.

Para mais informações ou ajuda adicional não hesite em contactar-nos.

----
Contacta, contacta, vou-lhes responder agora que desisto de aderir. Se só para dar inicio ao processo de adesão é isto, o que fará quando houver problemas.
E vou mandar com conhecimento para o provedor da Sonae.

Confused Confused Confused
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET