Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
bluestrattos
Registo: 10 Nov 2005 Mensagens: 103 Localização: Coimbra
|
Colocada: 17 Out 2007 10:31 Assunto: A migração e data do contrato |
|
|
Boas!
à uns meses telefonaram-me a perguntar se eu não queria migrar de 12 para 24. Como era vantajoso para mim, e estou perto da central, aceitei. Mas a migração era para ter acontecido em Agosto, e segundo me informaram será feita em finais de Novembro.
Como vou mudar de casa daqui a uns meses, para uma zona não clix, queria saber se o facto de fazer upgrade do serviço altera-me a data do contrato. _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 17 Out 2007 10:31 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
Lusitano Administrador


Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 17 Out 2007 11:55 Assunto: |
|
|
Pede para cancelar essa migração. Se foi tudo feito por telefone e não assinaste nada, não podem obrigar-te a nada. |
|
Voltar acima |
|
 |
bluestrattos
Registo: 10 Nov 2005 Mensagens: 103 Localização: Coimbra
|
Colocada: 22 Out 2007 09:03 Assunto: |
|
|
Aqui fica a resposta da Clix acerca da minha dúvida
Citação: | Relativamente à questão exposta, vimos por este meio informar que ao migrar o seu serviço o período de fidelização é o mesmo pelo que não é obrigado a ficar mais um ano com o Clix , nesse sentido solicitamos que nos confirme se ainda pretende o cancelamento da migração do serviço. |
_________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
|