Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Router Xavi x7868r+
Visitar página Anterior  1, 2
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
lfgalvao



Registo: 09 Jan 2006
Mensagens: 8

MensagemColocada: 09 Jan 2006 21:59    Assunto: xavi Responder com citação

eu comprei essa treta ontem. devia ter desconfiado pq logo a caixa que escolhi estava aberta e passado 30m fui trocar por outro na worten. ontem à noite tentei instalá-lo e passou-se o normal. caía a cada 10 segundos. depois sim, fui procurar info e encontrei todas estas opiniões de clientes martirizados.
hoje fui tentar devolvê-lo à worten do vasco da gama e a gaja veio com a conversa dos produtos clix e tal, que me contactam dentro de 48h...

a minha pergunta é: como posso convencê-los a devolverem-me o dinheiro para eu nunca mais ter de ouvir falar em xavi?? será que não me vão tentar impingir esta porcaria à força toda? quais os melhores argumentos técnicos, ou algo? estou desesperado..
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 09 Jan 2006 21:59    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Punisher



Registo: 31 Dez 2005
Mensagens: 110

MensagemColocada: 09 Jan 2006 22:05    Assunto: Responder com citação

Muha, já está a falhar outra vez, já telefonei e tinha que esperar 48 horas pela troca, afinal a clix é pior que a netcabo:S
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
jolly



Registo: 22 Dez 2005
Mensagens: 24

MensagemColocada: 10 Jan 2006 19:50    Assunto: Re: xavi Responder com citação

lfgalvao escreveu:
eu comprei essa treta ontem. devia ter desconfiado pq logo a caixa que escolhi estava aberta e passado 30m fui trocar por outro na worten. ontem à noite tentei instalá-lo e passou-se o normal. caía a cada 10 segundos. depois sim, fui procurar info e encontrei todas estas opiniões de clientes martirizados.
hoje fui tentar devolvê-lo à worten do vasco da gama e a gaja veio com a conversa dos produtos clix e tal, que me contactam dentro de 48h...

a minha pergunta é: como posso convencê-los a devolverem-me o dinheiro para eu nunca mais ter de ouvir falar em xavi?? será que não me vão tentar impingir esta porcaria à força toda? quais os melhores argumentos técnicos, ou algo? estou desesperado..


Tenta convencer o funcionário da loja a aceitá-lo de volta e trocá-lo por outro. Se tiveres pela frente um funcionário receptivo, aproveita Wink Foi o que eu fiz. Demorei uma semana para trocarem o que comprei, deu-me MUITAS chatices, muitos telefonemas para o SAC do Clix, três idas à loja... mas lá consegui trocá-lo por um NTECH AWR54A que está a funcionar bem, sem qualquer problema.
Boa Sorte.... Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lfgalvao



Registo: 09 Jan 2006
Mensagens: 8

MensagemColocada: 13 Jan 2006 17:16    Assunto: Responder com citação

e se eu pedir para trocar pelo kit wireless do sapo?
pelo que sei o kit vem com um D-Link, mas não sei qual o modelo. Alguém sabe qual é? É upgreadable para adsl 2+?

por enquanto estou com esta porcaria de xavi a 16 mb mas a cair a cada 2 min...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
soft666



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 741

MensagemColocada: 13 Jan 2006 22:44    Assunto: Responder com citação

D-Link 604T e há FW para meter a bombar sobre ADSL2+, se não me engano. Plo menos o Sapinho tem um kit wireless de jeito Rolling Eyes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lfgalvao



Registo: 09 Jan 2006
Mensagens: 8

MensagemColocada: 14 Jan 2006 12:47    Assunto: Responder com citação

conseguiiii

depois de 1h a discutir com o pessoal da worten, pedindo as regras das devoluções por escrito para fundamentar queixa à deco e de invocar um suposto bilhete de avião de regresso aos açores no dia seguinte, consegui que me reembolsassem. deveria era ter pedido uma idemnização, fogo!

bom, em relação ao d-link g-604T não sei o que fazer. é que não sou grande entendido e estive a ler as instruções de upgrade, e assustam-me. aquela história de ter que atribuir um ip fixo, não sei bem como se faz. tenho que desactivar o dhcp automatico do router? e diz lá que é preciso fazer um reset de fabrica ao router, mas no caso de eu o comprar ele já vem com essas definições de fabrica, nao? bom, vou ter que pensar bem.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
soft666



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 741

MensagemColocada: 14 Jan 2006 16:36    Assunto: Responder com citação

Bem o kit do Sapo é para os Sapinhos, onde quanto sei ainda não existe oferta de ADSL2+

Não tenho o router em questão, mas fazer um upgrade de FW não deve ser nada de outro mundo, atenção que durante upgrades de FW corres sempre um pequeno risco de qq coisa correr mal. Se achas que não és capaz, o melhor a fazer é comprar um outro bom router que suporte ADSL2+ de raiz.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2
Página 2 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET