Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Firmware novo para SMC 7904 BRA2 EU

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Intruder

Registo: 09 Fev 2007

MensagemColocada: 25 Out 2007 08:02    Assunto: Firmware novo para SMC 7904 BRA2 EU Responder com citação

Bom dia pessoal
Tenho um modem/router destes o qual é simplesmente excelente, rapidez de resposta etc.
Saiu recentemente uma nova firmware versão 0.21a, a qual experimentei e sinceramente para quem usa muitas ligações (p2p) não a metam, fiquem com a original 0.13a, pois passado um tempo de estar a ser martelado o router começa a perder perfomance com a nova versão.
Um bug comum nos 2 firmwares está na parte do QoS, para que funcione devidamente, na parte Qos, onde se reserva largura de banda mínima, em vez de 0% meter 1% em todos os quadros e assim as rules criadas por nós em função do protocolo já funcionam devidamente Smile

Obrigado a todos por este excelente fórum.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 25 Out 2007 08:02    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET