Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

minha rica tv cabo...
Visitar página 1, 2  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
goodtrance



Registo: 30 Set 2007
Mensagens: 1

MensagemColocada: 30 Set 2007 18:34    Assunto: minha rica tv cabo... Responder com citação

pa realmente isto da smartv é a maior banhada do mundo... tou super arrependido de ter acabado com a tvcabo e explico o porque...

para alem de ficarmos com - 4megas de velocidade na internet, algo que nao é nada agradavel... a smartv é a coisa mais atrofiada que eu ja vi... quantas vezes a box nao atrofia e para mudar a porcaria de um canal tem de se esperar para ai 1 ou 2 minutos... de 2 em 2 dias tenho de reiniciar a m**** da box... senao ui ui parece um caracol aquilo... sinceramente acho que ainda devem de andar em testes... ao menos que nos fornecessem os canais todos enquanto servia-mos de cobaias...

a serio nao aconselho a ninguem mudar para esta treta... a tv cabo oferece um serviço bem melhor e muito mais rapido... ha anos q tive tv cabo e nunca precisei de desligar a porcaria da box muito menos p+erder 4megas na internet...

enfim...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 30 Set 2007 18:34    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
nipnip



Registo: 17 Jul 2007
Mensagens: 677
Localização: Peso da Régua

MensagemColocada: 30 Set 2007 18:37    Assunto: Re: minha rica tv cabo... Responder com citação

goodtrance escreveu:
pa realmente isto da smartv é a maior banhada do mundo... tou super arrependido de ter acabado com a tvcabo e explico o porque...

para alem de ficarmos com - 4megas de velocidade na internet, algo que nao é nada agradavel... a smartv é a coisa mais atrofiada que eu ja vi... quantas vezes a box nao atrofia e para mudar a porcaria de um canal tem de se esperar para ai 1 ou 2 minutos... de 2 em 2 dias tenho de reiniciar a m**** da box... senao ui ui parece um caracol aquilo... sinceramente acho que ainda devem de andar em testes... ao menos que nos fornecessem os canais todos enquanto servia-mos de cobaias...

a serio nao aconselho a ninguem mudar para esta treta... a tv cabo oferece um serviço bem melhor e muito mais rapido... ha anos q tive tv cabo e nunca precisei de desligar a porcaria da box muito menos p+erder 4megas na internet...

enfim...


se te tivesses informado de certeza que já sabias que perdes 4 megas...
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 30 Set 2007 18:51    Assunto: Responder com citação

E estás a comparar um serviço de TV IPTV digital, com um serviço de TV analógico (se for por cabo). Se fosses comparar com o MEO aí está bem...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 30 Set 2007 19:17    Assunto: Responder com citação

Curioso,que eu nunca tive nenhum problema com a box..ainda esta noite a tinha deixado toda a noite ligada e cheguei lá e ainda estava a funcionar Cool

Eu acho é que as pessoas ainda não perceberam que o comando da box é muito directivo! Tem que se apontar bem para a box.

Quando carregas no botão para mudar de canal, o led da box pisca? Se não piscar é porque não chegou lá o sinal do comando para mudar de canal.

A mudança de canais é bem rápida. Igual a um serviço de satélite, se não for melhor Very Happy

Com a roubalheira que é a tvr*** e com a qualidade de nojo de imagem que eles tem, não consigo perceber como é que alguém alguma vez pode desejar voltar para aquilo Twisted Evil
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
feiteira_master



Registo: 08 Dez 2006
Mensagens: 245

MensagemColocada: 30 Set 2007 19:59    Assunto: Responder com citação

Não sei qual é o seu tarifário mas se for o de 12 megas não perde 4 megas mas ganha 4 porque quando desliga a box fica com 16 megas de download.
Cá em casa anda tudo satisfeto com o serviço, passagem de canal rapida, imagem muito melhor que a da tvcabo e raramente tem alguma falha.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
ADF



Registo: 15 Jan 2007
Mensagens: 202

MensagemColocada: 30 Set 2007 23:43    Assunto: Responder com citação

[quote="feiteira_master"]Não sei qual é o seu tarifário mas se for o de 12 megas não perde 4 megas mas ganha 4 porque quando desliga a box fica com 16 megas de download.
Cá em casa anda tudo satisfeto com o serviço, passagem de canal rapida, imagem muito melhor que a da tvcabo e raramente tem alguma falha[/.quote]

Hummm... tenho TVCabo Satélite e estou indeciso em passar para a Clix ou não.
Tenho uma imagem miserável, mas as informações da SmartTV são tão contraditórias que ainda não sei o que fazer.
Se calhar, não é má ideia esperar mais algum tempo...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 01 Out 2007 09:54    Assunto: Responder com citação

digo-te que o serviço smartv é de longe muito melhor que a tvr** por satélite..é que nem há comparação possível..

Como já disse, a dificuldade de mudança de canal que muita gente fala deve ter a ver com o facto de que o comando da box é muito directivo e tem de se apontar mesmo bem para a box Wink
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
feiteira_master



Registo: 08 Dez 2006
Mensagens: 245

MensagemColocada: 01 Out 2007 10:32    Assunto: Responder com citação

eu penso que quando se referem a passagem de canal ser lenta referem-se quando carregamos nos numeros, como é obvio o serviço dá um certo tempo para colocar-mos os numeros e se por exemplo carregarmos no 3 ele fica mais dois a três segundos á espera de outro algarismo, se por ventura o algarismo não apareçe ele muda de canal e esta mudança é super rapida cá em casa, não sei como é que é na dos outros, eu normalmente quando mudo de canal do dois para o três ou para o quatro uso o butão que faz a passagem sequencialmente, mas aconcelho vivamente o serviço nem que seja so para ficar com mais 4 megas Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
FoRGeT



Registo: 26 Ago 2007
Mensagens: 19

MensagemColocada: 09 Out 2007 16:47    Assunto: Responder com citação

Já agora, actualmente tenho TV Cabo por satélite e já tenho cobertura SmarTV e gostaria de mudar. As minhas duvidas são...
Quanto tempo demora desde o pedido de SmarTV até realmente o ter?
Vou ter um novo router, certo?
Somos nós que fazemos a instalação ou vem cá gratuitamente um técnico contractado pela Clix?
Desculpem lá tanta pergunta e obrigado! Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 09 Out 2007 17:58    Assunto: Responder com citação

No meu caso foi para aí 2 dias. Aderi numa segunda, na terça estavam-me a ligar para combinar, na quarta estavam lá Shocked Very Happy

Sim, instalam-te um router novo. Agora é um speedtouch 546v6. É básico, mas funcional. Não tenho queixas.

Sim, vem um técnico fazer-te a instalação. São um bocado é "radicais". Tem de ser à maneira deles. No meu caso ainda os consegui convencer a usar calha técnica que já tinha passada Cool
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!


Editado pela última vez por Dracula em 09 Out 2007 23:43, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
FoRGeT



Registo: 26 Ago 2007
Mensagens: 19

MensagemColocada: 09 Out 2007 23:21    Assunto: Responder com citação

O meu PC e a TV encontram-se um pouco distantes, isso será um problema?
Obrigado pelas repostas Dracula!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Skorzen



Registo: 21 Jun 2007
Mensagens: 290

MensagemColocada: 13 Out 2007 16:46    Assunto: Responder com citação

FoRGeT escreveu:
O meu PC e a TV encontram-se um pouco distantes, isso será um problema?
Obrigado pelas repostas Dracula!


Não.

Passei pela mesma situação. Tenho o telefone e a tomada numa divisão, a televisão noutra e o computador noutra ponta da casa (e olha que a minha casa não é pequena!) e não tenho problemas.

Os técnicos colocaram o router ao lado da televisão e passaram um cabo de rede directamente ligado ao meu computador. Não tenho quaisquer problemas de velocidade, mesmo sendo o cabo um pouco grande (deve ter cerca de 16/17 metros).
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Ricasete



Registo: 04 Jan 2007
Mensagens: 24

MensagemColocada: 16 Out 2007 15:31    Assunto: Responder com citação

Por aqui também estou cheio de dúvidas e o meu pai também (já parece o reclame das camisolas interiores).

No meu caso (sou cliente 24mb) deve-se à velocidade de sincronização. Neste momento estou a sincronizar a 6 mb. O SAC informou-me que poderia ter uma tv ligada. Feitas as contas ficaria apenas com 2mb para a net, o que é pouco.

O meu pai é cliente 12mb e sincroniza a essa velocidade. O SAC informou que poderia ter 2 tvs. O problema é que são usadas simultaneamente 3 tvs lá em casa. Alguém ficaria de fora...

Por fim existe também a dúvida da verdadeira qualidade do sinal. Já sabemos que o sinal da tvcabo é uma vergonha e é particularmente notório num lcd full hd. O da clix é melhor? Será que o "grão" que vemos no lcd diminui?

Pareço um tolinho no meio da ponte...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
nipnip



Registo: 17 Jul 2007
Mensagens: 677
Localização: Peso da Régua

MensagemColocada: 16 Out 2007 15:35    Assunto: Responder com citação

Ricasete escreveu:
Por aqui também estou cheio de dúvidas e o meu pai também (já parece o reclame das camisolas interiores).

No meu caso (sou cliente 24mb) deve-se à velocidade de sincronização. Neste momento estou a sincronizar a 6 mb. O SAC informou-me que poderia ter uma tv ligada. Feitas as contas ficaria apenas com 2mb para a net, o que é pouco.

O meu pai é cliente 12mb e sincroniza a essa velocidade. O SAC informou que poderia ter 2 tvs. O problema é que são usadas simultaneamente 3 tvs lá em casa. Alguém ficaria de fora...

Por fim existe também a dúvida da verdadeira qualidade do sinal. Já sabemos que o sinal da tvcabo é uma vergonha e é particularmente notório num lcd full hd. O da clix é melhor? Será que o "grão" que vemos no lcd diminui?

Pareço um tolinho no meio da ponte...


as indicações que te deram estão correctas... quanto à qualidade... há quem ache melhor e há quem ache pior...
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Bad



Registo: 02 Set 2006
Mensagens: 261
Localização: Norte

MensagemColocada: 16 Out 2007 18:33    Assunto: Responder com citação

Ricasete escreveu:
Por aqui também estou cheio de dúvidas e o meu pai também (já parece o reclame das camisolas interiores).

No meu caso (sou cliente 24mb) deve-se à velocidade de sincronização. Neste momento estou a sincronizar a 6 mb. O SAC informou-me que poderia ter uma tv ligada. Feitas as contas ficaria apenas com 2mb para a net, o que é pouco.

O meu pai é cliente 12mb e sincroniza a essa velocidade. O SAC informou que poderia ter 2 tvs. O problema é que são usadas simultaneamente 3 tvs lá em casa. Alguém ficaria de fora...

Por fim existe também a dúvida da verdadeira qualidade do sinal. Já sabemos que o sinal da tvcabo é uma vergonha e é particularmente notório num lcd full hd. O da clix é melhor? Será que o "grão" que vemos no lcd diminui?

Pareço um tolinho no meio da ponte...


Boas!
Sem dúvida a imagem do smartv é melhor que a da Tvcabo, e falo por experiencia propria que tive tvcabo por satelite e a imagem era muito pixelizada, e nota-se bem a diferença agora que tenho o smartv, só não sei se entretanto a qualidade da imagem da tvcabo por satelite melhorou, visto já não ter a mais de um ano.

Cumpvs
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2  Seguinte
Página 1 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET