Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

SmarTV obriga à subscriçao de ADSL por mais um ano!!!!!
Visitar página Anterior  1, 2
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
inchapacheco



Registo: 21 Set 2007
Mensagens: 6

MensagemColocada: 22 Set 2007 20:34    Assunto: Responder com citação

[quote="nipnip"]
inchapacheco escreveu:
Lusitano escreveu:
Citação:
Ora se a oferta é ADSL+telefone+TV porque razão te iriam fornecer apenas TV mais tarde? Ou apenas só telefone? O problema aqui é que aderiste a um serviço sem estares totalmente informado das condições, e o contrato nem sequer deve ter sido lido na íntegra.


ok, vou repetir: eu li o contrato todo e apercebi-me da diferença dos periodos de vigencia.

será que é assim tão dificil compreender que SÒ QUANDO ME APRESENTARAM O CONTRATO È Q TIVE ACESSO A ESSA INFORMAÇÂO??????

e mais: ELES SÒ FORNECEM TV MAIS TARDE: EU TENHO ADSL HÀ 3 MESES E SMARTV NEM VÊ-LA!!!!
da próxima vez vou prevenido para este tipo de jogada, podem crer...

Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

já chega de cansar-me com isto...já vi q aqui n consigo nada... Sad


só tiveste essa informação na altura do contrato porque não procuras-te antes... senão tinhas encontrado


aprende a escrever: é procuraste e não procuras-te. (e já agora, tu sabias disso antes de veres o contrato da SmarTV?)

e depois, o problema não é esse: vou repetir:
O contrato da SmarTV OBRIGA a mais uma subscrição de ADSL sem que isso seja mostrado aos consumidores - vê se entendes:
somos aliciados com uma promoção ou oferta de serviço. obviamente que o consumidor comum quer usufruir disso. mas tem uma condiçao: para ter essa oferta que a clix apregoa, tem que ficar dois anos a contrato.

chiça, vcs são piores q o call center...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 22 Set 2007 20:34    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
nipnip



Registo: 17 Jul 2007
Mensagens: 677
Localização: Peso da Régua

MensagemColocada: 22 Set 2007 21:02    Assunto: Responder com citação

eu aprendo quando tu aprenderes... também é SÓ e não Sò... lol mas passando a frente... e sim não precisas do contrato para saber isso...

e tu tás um bocado lento...

mas eu explico passo a passo...
o smartv é iptv...
o iptv funciona sobre internet (no caso adsl)...
se o contrato do smartv é de 2 anos
durante esses 2 anos tens que manter a ligação adsl..

percebeste ou é preciso um desenho?

http://acesso.clix.pt/televisao/faq.html

as FAQ são sempre úteis...

para além disso esses 21 canais grátis são uma possibilidade... nem todos os clientes podem ter... não estavas a espera que a clix dê sem receber alguma coisa em troca? sabes a diferença entre empresas e santa casa da misericórdia não sabes?
está sujeito a confirmação de viabilidade técnica por isso é que só te activam o serviço depois de teres o adsl e não no mesmo momento...
e se não tás contente então existem mais uns quantos ISP's em Portugal... é só escolher...
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Skol



Registo: 24 Ago 2006
Mensagens: 114

MensagemColocada: 23 Set 2007 13:06    Assunto: Free? Responder com citação

Neste país tudo o que diz free ou borla é de desconfiar. Nos dias que correm ninguem dá nada a ninguem.

Tchau,

Skol
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Skorzen



Registo: 21 Jun 2007
Mensagens: 290

MensagemColocada: 23 Set 2007 15:07    Assunto: Responder com citação

Quando aderi à SmarTV não me informaram sobre o contrato de permanência de 2 anos.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 23 Set 2007 15:15    Assunto: Responder com citação

Skorzen escreveu:
Quando aderi à SmarTV não me informaram sobre o contrato de permanência de 2 anos.


No contrato que assinaste não indicava esse período? Se não indicava, então não te podem obrigar a estar 2 anos.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GtAkReYz



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 596
Localização: Massamá

MensagemColocada: 23 Set 2007 21:09    Assunto: Re: Free? Responder com citação

Skol escreveu:
Neste país tudo o que diz free ou borla é de desconfiar. Nos dias que correm ninguem dá nada a ninguem.

Tchau,

Skol

Neste país e nos outros todos... Lá dizia o outro economista que não há almoços grátis. E não era Português, por sinal.

Mas convém referir que na concorrência também há disto: Para ter Netcabo tem que se ter TvCabo, na Cabovisão tens que ter TV para teres Internet, no Meo tens que ter TV+Internet+Telefone, etc...

Não percebo onde é que vem a publicidade enganosa, em algum momento, quando anuncia a SmarTV, a Clix refere que o período de fidelização é de 1 ano para esse serviço? A Clix refere que o período de fidelização do produto "ADSL" é de 1 ano. A Clix refere que o período de fidelização do produto "SmarTV" é de 2 anos. A Clix diz que para ter "SmarTV" é preciso ter "ADSL", logo, por inferência lógica, conclui-se que para ter SmarTV é preciso ter ADSL durante 2 anos. Rolling Eyes
_________________

CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar
.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2
Página 2 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET