Colocada: 30 Set 2007 16:20 Assunto: Emissoes do grupo SIC
Ola a todos
De ha uns dias para cá via o grupo sic no site tvtuga com a net do clix mas a partir de hj deixei de conseguir ver a emissao. Alguem sabe de alguma coisa?
cumps all
PS- ja agr.. ha algum truque q possa ultrapassar a cena de ser so para clientes PT?
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
Colocada: 30 Set 2007 19:20 Assunto:
Ainda há servidores da mula a funcionar?
Por acaso nunca consegui nada nesse site..para ver tv no computador, nada como uma placa de tv. E não gasta tráfego _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth!
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 677 Localização: Peso da Régua
Colocada: 30 Set 2007 20:03 Assunto:
não tenho clix (ainda oni)... mas não é PT portanto não será um problema de ser PT ou não (penso eu)
a nível de servidores emule a maior parte deles foram encerrados (preventivamente) ou desligados por falta de condições de rede para se aguentarem...
são muito poucos os que se encontram on-line e a que te possas ligar de forma segura _________________
dracula eu tenho placa de tv ate acontece é q agr andei em arrumaçoes ca no quarto e afastei-me da cena da antena e ainda nao comprei cabo coaxial suficientemente grande para liga-la.
Quanto a mula vou la mto raramente mas as vezes da jeito. Acerca de nao conseguir ver a emissao da sic axo q a culpa ha-de ser minha ou da clix =| mas nao sei o q sera... e queria mm ver tv, nao q a sic seja grande coisa.. mas enfim.. mm mm queria era ter a tvi para ver o deixa-me amar lololol
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.