Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Smart TV e HD???
Visitar página 1, 2  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
mr esteves



Registo: 15 Set 2007
Mensagens: 13

MensagemColocada: 15 Set 2007 18:42    Assunto: Smart TV e HD??? Responder com citação

Estou seriamente a pensar em aderir ao smart tv pois tenho canais mais interessantes (ex.fox) pagando menos que na tv cabo, mas estou com algumas duvidas.
Eu possuo uma televisão full HD e para tal queria tirar partido da alta definição também na televisão e enquanto noutros países europeus (ex Inglaterra) já se pode comprar boxes que transmitem sinais em HD (de algumas series gravadas em HD (ex lost) e Portugal esse tipo de caixas está agora a dar os primeiros passos com a tv cabo a anunciar uma até ao fim do ano e a cabo visão que já tem um canal HD. no fundo o que eu queria saber era se adquirisse a box agora esta já estava preparada para HD??

Se esta box ainda não estápreparada para HD texistem alguns planos para uma que esteja se sim para quando

e já agora sou obrigado a ter uma box por tv mesmo que em algumas tv da casa não utilize video on demand (tipo a tv cabo e o funtastic live)??


Thanks
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
AdSense






MensagemColocada: 15 Set 2007 18:42    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 15 Set 2007 18:52    Assunto: Responder com citação

Viva:

A box fornecida pelo clix não suporta HD. O melhor é optar pelo aluguer, para não se ficar um uma box empatada depois.

É provável que venham a existir canais HD e box para HD, dado que começam a aparecer (só agora Twisted Evil ) outras ofertas com canais HD.

Tens mesmo deter uma box por tv e se quiseres ver canais diferentes ao mesmo tempo em cada tv. A box é responsável por interpretar o sinal que vem na linha e "convertê-lo" num sinal de vídeo que a tua tv entende.
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Bad



Registo: 02 Set 2006
Mensagens: 261
Localização: Norte

MensagemColocada: 15 Set 2007 18:53    Assunto: Re: Smart TV e HD Responder com citação

mr esteves escreveu:
Estou seriamente a pensar em aderir ao smart tv pois tenho canais mais interessantes (ex.fox) pagando menos que na tv cabo, mas estou com algumas duvidas.
Eu possuo uma televisão full HD e para tal queria tirar partido da alta definição também na televisão e enquanto noutros países europeus (ex Inglaterra) já se pode comprar boxes que transmitem sinais em HD (de algumas series gravadas em HD (ex lost) e Portugal esse tipo de caixas está agora a dar os primeiros passos com a tv cabo a anunciar uma até ao fim do ano e a cabo visão que já tem um canal HD. no fundo o que eu queria saber era se adquirisse a box agora esta já estava preparada para HD??

Se esta box ainda não estápreparada para HD texistem alguns planos para uma que esteja se sim para quando

e já agora sou obrigado a ter uma box por tv mesmo que em algumas tv da casa não utilize video on demand (tipo a tv cabo e o funtastic live)??

Thanks


Boas!

Muitas dúvidas! Algumas dessas duvidas podem ser tiradas directamente no site de promoção ao clix smartv aqui http://acesso.clix.pt/televisao/index.html , actualmente o CLIX não tem nenhum canal em HD na sua oferta de televisão, acredito que venha a ter e que até faça actualizaçoes ao nivel do hardware da box que actualmente disponibiliza, mas no imediato tal nao acontece, quanto ao teres uma box por cada TV, a resposta é um redondo SIM e no máximo so podes ter 3 boxes, dependendo do sinal da tua linha.

Cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mr esteves



Registo: 15 Set 2007
Mensagens: 13

MensagemColocada: 15 Set 2007 18:57    Assunto: Responder com citação

sendo assim vou ficar á espera que saia uma box com HD entretanto continuo com a tv cabo por mais algum tempo
espero é que chegue uma box HD lá pelo natal porque senão a clix vai começar a perder muito
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 15 Set 2007 19:14    Assunto: Responder com citação

eu cá, enquanto espero por uma box HD e com disco rígido, vou mantendo a que tenho em regime de aluguer Wink
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mr esteves



Registo: 15 Set 2007
Mensagens: 13

MensagemColocada: 15 Set 2007 19:24    Assunto: Responder com citação

eu já estou a contar que a box que tiver HD tenha também disco rigido
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
nipnip



Registo: 17 Jul 2007
Mensagens: 677
Localização: Peso da Régua

MensagemColocada: 15 Set 2007 20:22    Assunto: Responder com citação

não consigo perceber essa fobia com canais HD... basicamente os canais hd existentes são praticamente demos... ou seja não dão nada de jeito..
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 15 Set 2007 20:34    Assunto: Responder com citação

nipnip escreveu:
não consigo perceber essa fobia com canais HD... basicamente os canais hd existentes são praticamente demos... ou seja não dão nada de jeito..


Olha que não, olha que não Wink
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
nipnip



Registo: 17 Jul 2007
Mensagens: 677
Localização: Peso da Régua

MensagemColocada: 15 Set 2007 20:38    Assunto: Responder com citação

pronto pronto eu sei que no astra até tem uns canais porreiros deu para ver o mundial de futebol em hd de borla e tudo... mas olhe-se para o exemplo do meo.. não dão nada de jeito...
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 15 Set 2007 22:44    Assunto: Responder com citação

nipnip escreveu:
pronto pronto eu sei que no astra até tem uns canais porreiros deu para ver o mundial de futebol em hd de borla e tudo... mas olhe-se para o exemplo do meo.. não dão nada de jeito...


sim, mas o meo não é exemplo para ninguém Laughing

A verdade é que os canais normais que tens por aí, existem em HD (tirando a porcaria dos canais nacionais).

Por exemplo: Discovery, Odisseia, National Geographic, etc..

Só que investir nesses canais custa mais dinheiro do que o grupo PT está disposto a dar Rolling Eyes
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
nipnip



Registo: 17 Jul 2007
Mensagens: 677
Localização: Peso da Régua

MensagemColocada: 15 Set 2007 23:26    Assunto: Responder com citação

sim e custam mais dinheiro do que retornam trazem para os operadores portugueses... por serem caros teriam que ser canais "premium" e não haverá assim tantas pessoas com capacidade para aderirem... claro que isto não é baseado em estudos de mercado nem nada disso... mas acho que se fosse assim tão viável já alguém tinha avançado em força para HD
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 16 Set 2007 08:51    Assunto: Responder com citação

Não é tanto uma questão de viabilidade...

É mais uma questão que os senhores da PT (agora é PTM) gostam mais de manter os seus bolsos mais cheios, do que agradar aos clientes Twisted Evil
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
nipnip



Registo: 17 Jul 2007
Mensagens: 677
Localização: Peso da Régua

MensagemColocada: 16 Set 2007 11:53    Assunto: Responder com citação

mas neste caso não se trata só da PT... trata-se da clix, da tvtel, da cabovisão, do grupo PT, de todos... ninguém "oferece" serviço hd de qualidade
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
mr esteves



Registo: 15 Set 2007
Mensagens: 13

MensagemColocada: 16 Set 2007 12:35    Assunto: Responder com citação

a tvi tinha todo o interesse em HD visto que agora todas as suas novelas são gravadas em HD (não me interessa muito, mas pelos shares diarios em primeiro vêm sempre as novelas da TVI) para além de séries estrangeiras (lost) já são gravadas em HD a própria rtp já tem uma carrinha para transmissões exteriores em HD
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 16 Set 2007 13:24    Assunto: Responder com citação

nipnip escreveu:
mas neste caso não se trata só da PT... trata-se da clix, da tvtel, da cabovisão, do grupo PT, de todos... ninguém "oferece" serviço hd de qualidade



Enquanto o grupo com o maior número de clientes (aka tvr***) não começar a fornecer o serviço, os outros tb. não o vão fazer Sad


Infelizmente é esta a realidade deste país, que no dia de s. nunca ira ter tv em HD e a TDT a funcionar Twisted Evil
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2  Seguinte
Página 1 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET