Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Huawei SmartAX MT882 v.2 e Rainbow Six Vegas

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Software
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Cyrus



Registo: 14 Set 2007
Mensagens: 5

MensagemColocada: 14 Set 2007 10:45    Assunto: Huawei SmartAX MT882 v.2 e Rainbow Six Vegas Responder com citação

Bom dia a todos,

Estou com alguma dificuldade na configuração do meu router Huawei SmartAX MT882 v.2 para poder criar um servidor no jogo Rainbow Six Vegas. Já abri as portas indicadas no site anterior e já verifiquei se estão bem configuradas no site Portforward.com.
Antes de mudar para a Clix estava com a Bragatel ligada através de um router Linksys BEFSR41 e conseguia criar um servidor no dito jogo sem qualquer problema.
Já tentei colocar o router Huawei SmartAX MT882 v.2 em Bridge ligado ao Linksys mas sempre que tento ligar o jogo online, o Linksys reinicia sozinho e perde a ligação à área local.
Alguém me sabe dizer se está a escapar alguma definição no router Huawei SmartAX MT882 v.2 para poder criar o servidor ?

PS: Tenho o firmware actualizado.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 14 Set 2007 10:45    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
lead_px



Registo: 14 Set 2007
Mensagens: 29

MensagemColocada: 14 Set 2007 12:34    Assunto: Responder com citação

Eu também já abrir as portas como indicado no portforward.com e mesmo assim não consigo abrir o meu servidor de counter-strike... Também possuo um Huawei SmartAX MT882 v2... Já tentei tanto por ligação USB como por Ethernet... Desliguei a Firewall Interna MT882 e mesmo assim não conseguem aceder ao meu servidor... Se alguém teve este problema e conseguiu resolver, diga como.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Software Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET