Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Sem linha durante um mês! (RESOLVIDO)
Visitar página Anterior  1, 2
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
MAXIM [PT]



Registo: 03 Jan 2006
Mensagens: 56

MensagemColocada: 04 Jan 2006 14:12    Assunto: Responder com citação

boas,
eu como sou um gajo muito chato, acabei de ligar pela 5ª vez em 7 dias, e finalmente me adiantaram qq coisa, ja estao à espera que uma equipa da pt se dirija à central, porque a desagregação nao correu bem, "ameacei" que tinham até 6ªfeira para ficar operacional, senão no proprio dia seguia carta registada a cancelar o contracto. nem me falaram de reencaminhamento de chamadas, mas tb nao me interessava, porque eu nao fico em casa a maior parte dos dias, e os meus pais nao tem telemovel. ontem tive que fazer 50km para ir falar com a minha mãe, isto para mim é insustentável. Mad
Tenho aqui o fax do Sapo pronto para cancelar, mas vou aguardar até sexta, não vá alguem falhar mais uma vez, e eu como cliente, nao me importo de pagar mais, mas ser bem servido.
Mordor, vai dando noticias.

cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 04 Jan 2006 14:12    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
M|Sh@L



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 45

MensagemColocada: 06 Jan 2006 22:36    Assunto: Responder com citação

Estou á duas semanas com problemas de telefone e ontem telefonaram me, para o telemovel pois as chamadas eram reencaminhadas para lá, da clix a garantir que a net e o telefone já estavam a 100% mas era td mentira Sad tive que voltar a netcabo hj pk preciso mesmo da net por causa da faculdade e os meus pais querem cancelar td com a clix e voltar como tinhamos antes.
Basicamente do serviço que devia ter telefone+net só consigo fazer chamadas e não consigo receber nada acho isto mt esquisito.
Todo o santo dia telefone para a clix e dizem me sempre coisas diferentes ontem um disse que estava td operacional e outro disse que era problema da central, já nao sei em que acreditar.
Se pedir para voltar para a PT demora mt tempo?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
MAXIM [PT]



Registo: 03 Jan 2006
Mensagens: 56

MensagemColocada: 10 Jan 2006 12:01    Assunto: Responder com citação

novidades? alguem ja tem net dos que tiveram / têm problemas?

eu ao fim de 16 dias continua igual, sem net nem telefone, ja me ligaram 2 vezes, uma da parte do provedor outra do apoio tecnico, esta ultima ele queria fazer despistagem???? eu só lhe disse, eu nem sinal na linha tenho Shocked quanto mais fazer testes.

Ao menos ja toda a gente da clix sabe dos meus problemas.
Aguardo..........................
cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
M|Sh@L



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 45

MensagemColocada: 10 Jan 2006 12:31    Assunto: Responder com citação

Eu ainda nao tenho.
Mandei um email para o provedor e ainda nao recebi resposta tou a pensar mandar um fax.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
knd



Registo: 15 Nov 2005
Mensagens: 51

MensagemColocada: 10 Jan 2006 18:49    Assunto: Responder com citação

manda carta registada Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
MAXIM [PT]



Registo: 03 Jan 2006
Mensagens: 56

MensagemColocada: 10 Jan 2006 19:34    Assunto: Responder com citação

M|Sh@L escreveu:
Eu ainda nao tenho.
Mandei um email para o provedor e ainda nao recebi resposta tou a pensar mandar um fax.


quando mandaste?
eu mandei na sexta de manha um email a ameaçar que se nao recebesse uma resposta "dele" durante sexta feira, cancelava o contracto nos proximos dias, às 18:15 ligaram-me.

eu na brincadeira nestes dias ando com o Netappel a ligar para casa a ver se o tecnico na central atende Smile

mas o telefone faz muita falta aos meus pais. eu tenho net noutros sitios entao não é o fim do mundo.
cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
M|Sh@L



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 45

MensagemColocada: 10 Jan 2006 22:58    Assunto: Responder com citação

Já me ligaram Very Happy
Tinha mandado na sexta feira esperava que no máximo respondessem-me ontem.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
MAXIM [PT]



Registo: 03 Jan 2006
Mensagens: 56

MensagemColocada: 11 Jan 2006 14:59    Assunto: Responder com citação

liguei outra vez, o meu processo mudou para as activações, a portabilidade do numero foi para a clix, e a desagregação não aconteceu. ao fim de 18 dias notaram isso.......
Propuseram-me o reencaminhamento de chamadas, mas não me interessa, a minha mae mal sabe usar o telemovel.
Dei até dia 26/01(perfaz 1 mês sem telefone) para ter o serviço a 100%, senao cance-lo no proprio dia e rezo para poder voltar para a PT com o mesmo numero de telefone.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mordor



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 19

MensagemColocada: 13 Jan 2006 10:59    Assunto: Responder com citação

Quanto à minha situação, já tenho, finalmente, tudo resolvido.

Ainda aqui não tinha referido o facto de ter, como alguns de vós, enviado um mail para o Provedor do Cliente da SonaeCom, que se revelou extremamente eficiente.

Verdade seja dita, nessa altura já tinha sido contactado pelo apoio técnico da Novis para que o problema fosse identificado e solucionado. Mas desde a intervenção do Provedor, a sensação que tive foi a de que certamente estaria a ser feito tudo o que era necessário para concluir este processo.

Fui contactado por um técnico que, ao longo de três dias, foi fazendo o ponto de situação e que se prontificou a receber o meu feedback relativamente ao serviço, no sentido de resolver qualquer outro problema que aparecesse. E isto através de um contacto directo, evitando os tempos intermináveis de espera.

De maneira que, muito rapidamente, se resolveu o que faltava: o reencaminhamento das chamadas foi cancelado (tinha sido activado quando já podia utilizar o telefone com normalidade); a transmissão de dados via net foi activada com a velocidade (por enquanto, apenas teórica) contratualizada.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
M|Sh@L



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 45

MensagemColocada: 13 Jan 2006 11:31    Assunto: Responder com citação

A PT ainda nao desagregou a linha Sad kd ligava para a assistencia tecnica diziam que isso ja estava feito a mt tempo e agr tenho uma assistente que esta a acompanhar o meu caso disse que ainda nao tinha sido desagregado.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2
Página 2 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET