Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Problema Modem clix HG510 Router Asus wl-530gV2

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
jakobitto@hotmail.com



Registo: 28 Set 2008
Mensagens: 1

MensagemColocada: 28 Set 2008 22:12    Assunto: Problema Modem clix HG510 Router Asus wl-530gV2 Responder com citação

Entao e assim por estranho que pareça eu desconhecia que para conseguir conectar o modem a um router teria que configurar o modem clix em briged e o router em pppoe e como tal configurei tudo da seguinte maneira:

-modem clix em pppoe com ip 192.168.1.2 getway 192.168.1.1 dns 255.255.0
-router asus na opcao"Cable Modem or other connection type that gets IP automatically" com ip 192.168.2.2 e getway 192.168.2.1 e dns 255.255.0

feito isto funcionou a primeira fikei encantado!!!trabalhou um mes e agora de um momento para o outro deixou de funcionar!!! tenho net no modem mas n consigo aceder a net no router nem por cabo de rede.

ja tentei a configuracao por brigde mas o que acontece e que quando acabo a configuraçao e o modem reinicia logo apos tenho erro de ip o pc diz-m k a conecçao e limitada e n obtenho getway logo n consigo aceder o modem!e o ip que obtenho n tem nada a ver com que esta predefenido depois disto so me resta o reset!!!

o que estou a fazer de mal o que pode estar mal n configuraçao???

como e que possivel eu ter consiguido aceder a internet com o modem em pppoe e o router em briged penso eu???

abraço!!!se me poderem ajudar agradeço
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 28 Set 2008 22:12    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET