Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Lusitano Administrador

Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 03 Set 2007 13:57 Assunto: Operadora francesa prepara oferta triple-play de 100 Mbps por 29,99 euros |
|
|
A operadora francesa Free vai estrear no próximo mês uma nova oferta triple-play com velocidade de banda larga de 100 Mbps. O serviço estará disponível a meio do mês e terá uma mensalidade de 29,99 euros.
Entre as vantagens apresentadas pela operadora destaca-se a oferta de chamadas ilimitadas para qualquer telefone da rede fixa francesa e para 49 destinos internacionais. No que toca à oferta televisiva, a Free garante o acesso a 100 canais de televisão livres e a outros 150 opcionais, mediacenter e video on demand.
O contrato com a operadora prevê a oferta de três Freeboxes, uma delas é óptica e inclui router, assim como conectividade wi-fi e uma Freebox HD com PVR - personal video recorder - para ligar a uma segunda televisão.
De acordo com a operadora, a oferta estará disponível apenas em dois distritos de Paris. Em Portugal a oferta residencial de banda larga mais generosa chega aos 24 Mbps.
http://tek.sapo.pt/4O0/768539.html |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 03 Set 2007 13:57 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 03 Set 2007 14:18 Assunto: |
|
|
Eu cá já me contentava com cobertura smartv na minha central e com uma baixa de preço no meu tarifário clix  _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
 |
blackspawn

Registo: 16 Fev 2006 Mensagens: 142
|
Colocada: 03 Set 2007 16:43 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | Eu cá já me contentava com cobertura smartv na minha central e com uma baixa de preço no meu tarifário clix  |
Aspas Aspas ... (apesar de tudo sempre ficava mais barato que a minha situação actual com clix + tv cabo satélite) _________________ "The only laws of matter are those which our minds must fabricate, and the only laws of the mind are fabricated by matter." -- James Clerk Maxwell |
|
Voltar acima |
|
 |
bey
Registo: 17 Abr 2007 Mensagens: 18
|
Colocada: 04 Set 2007 00:10 Assunto: Re: Operadora francesa prepara oferta triple-play de 100 Mbps por 29,99 euros |
|
|
Errado!
A TVTEL já oferece serviço de fibra óptica de 50mbits a alguns sitios em lisboa.
Lusitano escreveu: | A operadora francesa Free vai estrear no próximo mês uma nova oferta triple-play com velocidade de banda larga de 100 Mbps. O serviço estará disponível a meio do mês e terá uma mensalidade de 29,99 euros.
Entre as vantagens apresentadas pela operadora destaca-se a oferta de chamadas ilimitadas para qualquer telefone da rede fixa francesa e para 49 destinos internacionais. No que toca à oferta televisiva, a Free garante o acesso a 100 canais de televisão livres e a outros 150 opcionais, mediacenter e video on demand.
O contrato com a operadora prevê a oferta de três Freeboxes, uma delas é óptica e inclui router, assim como conectividade wi-fi e uma Freebox HD com PVR - personal video recorder - para ligar a uma segunda televisão.
De acordo com a operadora, a oferta estará disponível apenas em dois distritos de Paris. Em Portugal a oferta residencial de banda larga mais generosa chega aos 24 Mbps.
http://tek.sapo.pt/4O0/768539.html |
|
|
Voltar acima |
|
 |
nipnip
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 677 Localização: Peso da Régua
|
Colocada: 04 Set 2007 00:35 Assunto: |
|
|