Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Operadora francesa prepara oferta triple-play de 100 Mbps por 29,99 euros

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 03 Set 2007 13:57    Assunto: Operadora francesa prepara oferta triple-play de 100 Mbps por 29,99 euros Responder com citação

A operadora francesa Free vai estrear no próximo mês uma nova oferta triple-play com velocidade de banda larga de 100 Mbps. O serviço estará disponível a meio do mês e terá uma mensalidade de 29,99 euros.

Entre as vantagens apresentadas pela operadora destaca-se a oferta de chamadas ilimitadas para qualquer telefone da rede fixa francesa e para 49 destinos internacionais. No que toca à oferta televisiva, a Free garante o acesso a 100 canais de televisão livres e a outros 150 opcionais, mediacenter e video on demand.

O contrato com a operadora prevê a oferta de três Freeboxes, uma delas é óptica e inclui router, assim como conectividade wi-fi e uma Freebox HD com PVR - personal video recorder - para ligar a uma segunda televisão.

De acordo com a operadora, a oferta estará disponível apenas em dois distritos de Paris. Em Portugal a oferta residencial de banda larga mais generosa chega aos 24 Mbps.

http://tek.sapo.pt/4O0/768539.html
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 03 Set 2007 13:57    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Dracula

Registo: 31 Out 2005

MensagemColocada: 03 Set 2007 14:18    Assunto: Responder com citação

Eu cá já me contentava com cobertura smartv na minha central e com uma baixa de preço no meu tarifário clix Sad
blackspawn

Registo: 16 Fev 2006

MensagemColocada: 03 Set 2007 16:43    Assunto: Responder com citação

Dracula escreveu:
Eu cá já me contentava com cobertura smartv na minha central e com uma baixa de preço no meu tarifário clix Sad

Aspas Aspas Wink ... (apesar de tudo sempre ficava mais barato que a minha situação actual com clix + tv cabo satélite)
bey

Registo: 17 Abr 2007

MensagemColocada: 04 Set 2007 00:10    Assunto: Re: Operadora francesa prepara oferta triple-play de 100 Mbps por 29,99 euros Responder com citação

Errado!

A TVTEL já oferece serviço de fibra óptica de 50mbits a alguns sitios em lisboa.

Lusitano escreveu:
A operadora francesa Free vai estrear no próximo mês uma nova oferta triple-play com velocidade de banda larga de 100 Mbps. O serviço estará disponível a meio do mês e terá uma mensalidade de 29,99 euros.

Entre as vantagens apresentadas pela operadora destaca-se a oferta de chamadas ilimitadas para qualquer telefone da rede fixa francesa e para 49 destinos internacionais. No que toca à oferta televisiva, a Free garante o acesso a 100 canais de televisão livres e a outros 150 opcionais, mediacenter e video on demand.

O contrato com a operadora prevê a oferta de três Freeboxes, uma delas é óptica e inclui router, assim como conectividade wi-fi e uma Freebox HD com PVR - personal video recorder - para ligar a uma segunda televisão.

De acordo com a operadora, a oferta estará disponível apenas em dois distritos de Paris. Em Portugal a oferta residencial de banda larga mais generosa chega aos 24 Mbps.

http://tek.sapo.pt/4O0/768539.html
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
nipnip

Registo: 17 Jul 2007

MensagemColocada: 04 Set 2007 00:35    Assunto: Responder com citação

e a cabovisão 25mbps
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET