Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Ajuda com torrents. Azureus e torrent damage

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Off-topic
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Melkor



Registo: 24 Mai 2006
Mensagens: 8

MensagemColocada: 03 Set 2007 00:52    Assunto: Ajuda com torrents. Azureus e torrent damage Responder com citação

Viva
Até a pouco tempo tinha uma conta no Torrent-Damage na qual conseguia velocidades excelentes. Acontece que como dantes utilizava a mula não percebi que esse site era privado e que havia a questão dos rácios. Agora a minha conta foi desactivada e já não consigo entrar, no entanto gostava que alguém me explicasse como funcionam os rácios para ver se consigo um convite e voltar a utilizar o torrent-damage. Alguém sabe de algum site do mesmo género para ver se eu consigo manter-me lá?
Obrigado Embarassed
_________________
Melkor of Angbad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 03 Set 2007 00:52    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
NARS
Site Admin
Site Admin


Registo: 07 Set 2005
Mensagens: 1880
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 03 Set 2007 01:34    Assunto: Responder com citação

Este tópico ficará aberto, no entanto se quiserem trocar links para sites de trackers façam-no por mp, email, etc... não postem links para esse tipo de sites publicamente neste fórum! Obrigado.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
Melkor



Registo: 24 Mai 2006
Mensagens: 8

MensagemColocada: 03 Set 2007 10:02    Assunto: Responder com citação

Viva
Pelo desculpa pela menção ao site, mas so o fiz porque me facilitava a explicação do problema.
_________________
Melkor of Angbad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Illusion4u
Moderador
Moderador


Registo: 13 Abr 2006
Mensagens: 3080
Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps

MensagemColocada: 03 Set 2007 10:17    Assunto: Re: Ajuda com torrents. Azureus e torrent damage Responder com citação

Melkor escreveu:
Viva
Até a pouco tempo tinha uma conta no Torrent-Damage na qual conseguia velocidades excelentes. Acontece que como dantes utilizava a mula não percebi que esse site era privado e que havia a questão dos rácios. Agora a minha conta foi desactivada e já não consigo entrar, no entanto gostava que alguém me explicasse como funcionam os rácios para ver se consigo um convite e voltar a utilizar o torrent-damage. Alguém sabe de algum site do mesmo género para ver se eu consigo manter-me lá?
Obrigado Embarassed



racio não é nada mais nada menos que

Uploads/Downloads idealmente este valor deve ser 1.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Analisator



Registo: 28 Abr 2006
Mensagens: 406
Localização: Viseu/Aveiro

MensagemColocada: 05 Set 2007 23:33    Assunto: Responder com citação

ou então superior a 1. Agora que o clix tem um mega de upload (e os uploads NÃO contam), não consigo perceber perceber porque é que não consegues manter um bom rácio. Só se estiveres sempre a sacar a toda a hora...

Quando acabas um torrent, deves deixar a fazer só upload até teres um rácio de 1.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
wandersonhcn



Registo: 11 Out 2008
Mensagens: 1

MensagemColocada: 11 Out 2008 23:21    Assunto: Responder com citação

Olá pessoal,

meu PC tinha estragado e acabei perdendo meu cadastro no torrent damage, se alguém puder me mandar um convite agradeço muito, meu computador fica ligado o dia inteiro tinha um bom ratio, mas tive de ficar muito tempo sem utilizar e...

meu email é: swdonh@hotmail.com
Muito obrigado!!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Off-topic Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET