Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Huawei MT882...ja aconteceu isto a alguem?
Visitar página 1, 2  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Bulldozer



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 115

MensagemColocada: 30 Dez 2005 15:56    Assunto: Huawei MT882...ja aconteceu isto a alguem? Responder com citação

Resumindo: o botão para ligar/desligar o modem berrou! Shocked

Ontem, numa das pouquissimas vezes k desligo o modem, o botao "perdeu" a mola que tinha e n se segura ligado. Mas melhor ainda: só me apercebi quando fui para o ligar novamente...o botão estava lasso...

Hoje agarro no modem e na tralha toda, meto tudo na caixa do Kit, e vou rumo à Worten aki da cidade (onde comprei o kit há coisa de 2 meses, nem tanto).

Chego lá e dizem-me que não têm ordens para trocar ou aceitar equipamento avariado do Clix. Tem que ir um técnico a minha casa avaliar o problema e só depois é que a decisão é tomada! Shocked Ao qual eu respondi: "desculpe lá...mas o que é que o técnico vai lá fazer a casa? Tou a dizer-lhe que o problema está no botão. Inclusive, o modem trabalha se tivermos o cuidado de deixar o botão na posição ON e não lhe mexermos"!

"Ah, pois, mas nós não temos autorização para recebes equipamento da parte do Clix, etc, etc"

Fiquei piurso Evil or Very Mad será que é preciso tanta burocracia para trocarem uma porra de um equipamento/kit que custa 25€? Só falta agora o técnico chegar lá a casa e dizer que o botão avariou pq o modem estava a ser usado com o serviço do batráquio, e como tal não pode trocar o equipamento!! Mad

Quero ver o técnico a aparecer lá em casa daqui a 2 meses...nessa altura já eu devo estar a usar o modem do batráquio novamente (e sem a linha adsl da clix, claro).

Isto parece anedota...ainda nem o serviço me activaram (e pelo que me parece não vai ser tão depressa) e o equipamento já pifou...realmente, as coisas estão a encaminhar-se bem estão (not) Rolling Eyes

Já aconteceu isto a mais alguém que tenha estes Huawei? Eu já tinha reparado k o botão era frágil, e por isso mesmo optei por deixar o modem sempre ligado...mas isto também é exagero...ao fim de 2 meses vai-se Evil or Very Mad Mad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 30 Dez 2005 15:56    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
MonkSP



Registo: 29 Nov 2005
Mensagens: 158

MensagemColocada: 30 Dez 2005 16:18    Assunto: Responder com citação

Já me aconteceu a mesma coisa. Ainda não me chatiei porque o botão funciona mesmo sem a mola. pelo visto isto vai ser uma tourada....
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Whooper



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 319

MensagemColocada: 30 Dez 2005 19:03    Assunto: Responder com citação

O barato as vezes sai caro! Rolling Eyes

Ainda assim se o aparelho tem garantia de 2 anos logo eles tem q trocar... e vai contando os factos dessa novela.

Sorte nisso!
_________________
* Clix ADSL Indirecto até 8Megas e um Huawai SmartAX MT882 em ADSL 2+ Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
morzaban



Registo: 01 Dez 2005
Mensagens: 124
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 31 Dez 2005 01:01    Assunto: Responder com citação

Cada vez que vou à net lá leva duas dedadas para o ligar.

Assim vou passar a ter mais cuidado.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 31 Dez 2005 01:18    Assunto: Responder com citação

Quando vos disserem isso na worten, peçam ao funcionário para rever os seus procedimentos perante o clix com os supervisores deles.
Se levam o talão não saiam de lá com conversas da treta e com o modem na mão.

Cumps
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Web_Master™



Registo: 22 Out 2005
Mensagens: 234
Localização: Algures na Républica das Bananas

MensagemColocada: 31 Dez 2005 01:21    Assunto: Responder com citação

O do meu também deve estar para berrar. Acho que o problema tem a ver com o aquecimento do modem. Desliguei-o umas horas para ficar frio e notei o botão menos frágil. Vamos ver quantos mais vão ter este problema e quando vier o verão ainda pior. Sad Pelos vistos é defeito de fábrica.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
dartakaum



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 232

MensagemColocada: 31 Dez 2005 04:10    Assunto: Responder com citação

eu sinceramente nao, sei, nunca desligo. Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Bulldozer



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 115

MensagemColocada: 31 Dez 2005 14:14    Assunto: Responder com citação

Patagoncio escreveu:
Quando vos disserem isso na worten, peçam ao funcionário para rever os seus procedimentos perante o clix com os supervisores deles.
Se levam o talão não saiam de lá com conversas da treta e com o modem na mão.

Cumps

Erm...podias aprofundar mais esta parte? É que eu não posso chegar lá assim de mãos a abanar e armar-me em carapau de corrida, correndo o risco de ainda ficar mal perante o funcionário.

Se me deres bases concretas onde eu me possa agarrar, volto lá sem qualquer problema Very Happy

Mas atenção: o funcionário em questão era da Worten, e não da Clix. A Worten onde eu comprei o kit não tem lá funcionários da Clix com expositor montado. Como tal, dirigi-me ao balcão de pós-venda e tive que me calar Rolling Eyes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 31 Dez 2005 18:02    Assunto: Responder com citação

Compras uma tv sony na worten. Esta está avariada. A quem te queixas? á Sony? à tv cabo? não! à worten

A mesma coisa se aplica ao equipamento que compraste para usufruir do serviço de ADSL (neste caso do clix, mas o que te proibe de comprar um kit do clix para usares no sapo? nada! e nesse caso a quem reclamavas? à sapo?!? mandavam-te dar uma curva!

Eles têm um procedimento a cumprir (podem não trocar no momento e ter de pedir autirozação ao clix para trocar, mas trocam!) e só recusando-se linearmente a sair dali com um equipamento avariado comprado ali é que nos safamos.

Cumps
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Bulldozer



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 115

MensagemColocada: 01 Jan 2006 01:36    Assunto: Responder com citação

Erm...axo k percebeste mal Smile

O k me foi dito eh k vem um técnico da Clix aki a casa...

Eu se tivesse uma televisão Sony comprada há quase 2 meses lá, eles não me a trocavam! Agarravam nela e enviavam-na para a Sony, em garantia obviamente, mas não eram eles k iam agarrar numa nova e dizer "tome lá!". Só o fazem quando tiverem autorização expressa da Sony! O mesmo se passou aqui...a diferença eh que em vez de deixar lá o equipamento para o enviarem para a Clix, vem um técnico a casa.

Até 15 dias após compra do equipamento eles trocam imediatamente (ou devolvem a quantia sem questionar)! Essa é a política da Worten!

A partir dos 15 dias é accionada a garantia junto da marca. Já foi isso que fizeram uma vez na Worten de Leiria e tanto quanto sei é assim k eles funcionam! Uma vez que o equipamento é da Clix, eles accionam a garantia com o Clix.

Eles não me levantaram quaisquer questões pelo facto de estar a usar o equipamento numa ligação do SAPO ADSL...tiveram-se a borrifar para isso! A questão aqui é que eu imaginava que a Worten, sendo uma empresa do grupo Sonae, tivesse autoridade/autorização suficiente para poder proceder ao diagnóstico/troca imediata do equipamento Sad

Mas obrigado à mesma pela ajuda Wink Eu ainda vou ligar para o SAC para ver o ke k eles dizem...se me disserem k a Worten tinha k me trocar o equipamento logo, então aí vou lá fazer chinfrim Twisted Evil
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
JoKeR}



Registo: 28 Dez 2005
Mensagens: 157

MensagemColocada: 01 Jan 2006 06:01    Assunto: Responder com citação

dartakaum escreveu:
eu sinceramente nao, sei, nunca desligo. Smile


É que nem mais...

Ah, se calhar convem pôr o modem na vertical. Sempre tem mais area de arrefecimento Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 01 Jan 2006 13:10    Assunto: Responder com citação

Bulldozer escreveu:
Eu se tivesse uma televisão Sony comprada há quase 2 meses lá, eles não me a trocavam! Agarravam nela e enviavam-na para a Sony, em garantia obviamente, mas não eram eles k iam agarrar numa nova e dizer "tome lá!".


E o que é que eu expliquei?
Não ligas prá sony a pedir que te mandem lá um técnico "analisar" a situação. A worten é que pega na tua TV e fala com o representante da sony, certo?

O mesmo se aplica aqui. Confirma com o sac e depois vai mas é estrabuchar com eles!

Cumps
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Bulldozer



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 115

MensagemColocada: 18 Fev 2006 21:54    Assunto: Responder com citação

Bem, desde já peço desculpa por só vir agora relatar o desfecho deste caso Embarassed mais vale tarde do que nunca.

As coisas já se resolveram há bastante tempo...aliás, tal como tinha dito no meu último post, liguei para o SAC, de onde me confirmaram que a Worten deveria contactar a Clix para resolução do caso e que o equipamento deveria ficar com eles.

Agarrei em tudo novamente e fui fazer estrilho! A funcionária contactou directamente o agente Clix deles e fez a pergunta directamente. Ora, uma vez mais demonstrou-se que a confusão reina dentro da Clix...isto porque, a resposta que foi dada à funcionária da Worten, é que de facto eu iria ser contactado pela Clix e que o equipamento permaneceria em minha posse até tal acontecer. Fiquei fo#### da vida, mas a verdade é que a Worten tinha instruções claras por parte da Clix e nesse aspecto eu não podia fazer mais nada! Evil or Very Mad

Contudo, passado 2 dias fui contactado pela Worten a dizer que já tinham ordem de substituição do equipamento por parte da Clix (que supostamente me teria contactado, e o técnico teria vindo cá, etc, etc).

Quando cheguei lá perguntei logo: "então mas não era suposto eu ter sido contactado pela Clix?"
"E não foi?"
"NÃO!?!?"

Mas pronto, deram-me o €€ de volta (não tinham kits para trocar Rolling Eyes) e lá fui comprar um kit novo a outro lado. Wink

De qq forma, se acontecer isto com alguém, estrabuchem ao máximo com eles! E de preferência, se existir um representante Clix a vender kits no local, falem logo com ele! Penso que ainda será o melhor. Por infelicidade, a Worten onde comprei o Kit é relativamente pequena e não tem expositor do Clix nem tão pouco funcionários deles.

Tks pela ajuda Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AgeOfDawn



Registo: 09 Jan 2006
Mensagens: 18

MensagemColocada: 20 Fev 2006 20:39    Assunto: Responder com citação

Mais uma prova de que o SAC da clix é a coisa mais vergonha que existe. Já se fazia um abaixo assinado!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
soulless



Registo: 22 Nov 2005
Mensagens: 236

MensagemColocada: 05 Mar 2006 03:41    Assunto: Responder com citação

O meu Huawei berrou... nao sincroniza.
Até andei um dia inteiro a pensar que estava sem adsl, liguei para o SAC (atenderam ao primeiro toque!) lá ficaram com a minha reclamação e que me iriam ligar... passou-se um dia e nada.
Resolvi entao fazer uma experiencia. Toca a ir buscar o velho speedtouch e qual é o meu espanto quando sincroniza à primeira!!!!
Ligo para o SAC a explicar o sucedido.
Resposta: "Vou acrescentar essa nota à avaria que comunicou. Há-de ser contactado por nós quando tiver autorização para ir trocar o modem"
Disse-me que so me trocariam o modem na worten depois de ter a autorização por parte do clix... já lá vão 4 dias e nada... se nao tivesse outro modem????

Quanto tempo te demorou Bulldozer???
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2  Seguinte
Página 1 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET