Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

TV BOX
Visitar página Anterior  1, 2
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Illusion4u
Moderador
Moderador


Registo: 13 Abr 2006
Mensagens: 3080
Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps

MensagemColocada: 23 Ago 2007 14:49    Assunto: Responder com citação

LilWilX escreveu:
Mas se quiser ver diferentes canais nas tres tv's ao mesmo tempo, tenho que ter 3 box ou basta uma????


precisas de tantas boxes como quantos canais quiseres ver ao mesmo tempo.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 23 Ago 2007 14:49    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
amigo_do_peito



Registo: 10 Mai 2006
Mensagens: 174

MensagemColocada: 23 Ago 2007 17:07    Assunto: Responder com citação

[quote="Dracula"]Para mudares de canal precisarás de um retransmissor do sinal de infra-vermelhos do comando da box Wink

A televes tem uns (http://www.televes.com/portugues/producto/ficha.asp?COD=137)

[quote]

Quer dizer que com um equipamento desses posso ver os canais digitais , noutra divisão que não a que tem a set top box ?

e permite mudar de canal e tudo ? Mas a minha outra tv (já é velhinha) não tem tantos canais qtos os disponiveis ? como funciona é tipo um canal AV como se usa no video ?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
nipnip



Registo: 17 Jul 2007
Mensagens: 677
Localização: Peso da Régua

MensagemColocada: 23 Ago 2007 17:16    Assunto: Responder com citação

basicamente é assim... quem "decide" que canal vês é a TVBOX... ou seja se quiseres ver 3 canais diferentes em 3 televisões (os 3 diferentes ao mesmo tempo) só tem uma solução que é ter 3 box's...

caso queiras disponibilizar o serviço em várias tv's com uma só box de cada vez que mudares o canal na box muda em todas as televisões...

isto porque quem sintoniza o canal é a box e não as tv's directamente
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Red_Beret



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 1082

MensagemColocada: 23 Ago 2007 17:18    Assunto: Responder com citação

[quote="amigo_do_peito"][quote="Dracula"]Para mudares de canal precisarás de um retransmissor do sinal de infra-vermelhos do comando da box Wink

A televes tem uns (http://www.televes.com/portugues/producto/ficha.asp?COD=137)

Citação:


Quer dizer que com um equipamento desses posso ver os canais digitais , noutra divisão que não a que tem a set top box ?

e permite mudar de canal e tudo ? Mas a minha outra tv (já é velhinha) não tem tantos canais qtos os disponiveis ? como funciona é tipo um canal AV como se usa no video ?


em relação a esse modelo especifico não te sei responder, mas normalmente esses equipamentos retransmitem o sinal de tv, e o sinal IV dos telecomandos (recebe no quarto, por exemplo e envia para o equipamento na sala que retransmite o IV para a STB)
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 23 Ago 2007 18:55    Assunto: Responder com citação

Eu estava a falar apenas do que transmite o sinal do comando e transmitindo o sinal de vídeo pela instalação coaxial da casa.

Outra alternativa é de facto usar o equipamento que transmite o sinal de vídeo e o sinal do comando. Nesta ultima situação, todas as tv's tem de ter forçosamente uma entrada scart.

Em qualquer dos casos, nº de canais que a tv consegue sintonizar não limita nada, dado que quem "sintoniza" os canais é a box e nas tv's basta ter um canal sintonizado na frequência de emissão RF da box ou uma entrada SCART Wink
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2
Página 2 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET