Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Forçado a comprar router Clix para aderir à SmarTV
Visitar página Anterior  1, 2, 3
 
Novo tópico   Este tópico está bloqueado: não pode editar ou responder mensagens.    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Analisator



Registo: 28 Abr 2006
Mensagens: 406
Localização: Viseu/Aveiro

MensagemColocada: 26 Ago 2007 20:50    Assunto: Responder com citação

nipnip escreveu:
gasolina e equipamento informático são iguaizinhos...

é simples não queres como eles propõe não aderes... esse queixume não tem lógica nenhuma...


E está tudo dito. se não gostam das condições não aderem.

Eu queixo-me é por ainda não haver cobertura smartv na minha central, pois estou mortinho para aderir
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
AdSense






MensagemColocada: 26 Ago 2007 20:50    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 26 Ago 2007 20:57    Assunto: Responder com citação

Analisator escreveu:
Eu queixo-me é por ainda não haver cobertura smartv na minha central, pois estou mortinho para aderir



Eu perdi a paciência para isso...TVtel por satélite, 7,95€ por mês..melhor é impossível Very Happy
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
metralha761



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 957

MensagemColocada: 26 Ago 2007 23:07    Assunto: Responder com citação

Compras o router do Clix e encostas o router do clix.

Eu nao me importo ter um router de reserva, a mim o meu modem dlink pifou e para nao tar a usar o modem USB, preferi comprar o router da clix.

Nunca se sabe quando o equipamento pode avariar.
_________________
www.metralha761.net
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
dprocha



Registo: 24 Jul 2007
Mensagens: 53

MensagemColocada: 27 Ago 2007 00:00    Assunto: Responder com citação

nipnip escreveu:
gasolina e equipamento informático são iguaizinhos...

é simples não queres como eles propõe não aderes... esse queixume não tem lógica nenhuma...


Vocês às vezes parecem que não vêem mais nada a não ser a Clix!!! Parece que a velha máxima "o cliente tem sempre razão", aqui é ao contrário! A clix tem sempre razão...

Se a Clix vos obrigasse a comprar a televisão a eles, voces continuariam com o mesmo discurso: "assim tem melhor apoio técnico"; "TEM que ser a televisão da Clix que as outras não servem"; "a Clix nem tem lucro na venda das TVs".

Eu sou cliente Clix: tenho ADSL e estou satisfeito (até aqui deixaram-me usar o router). Mas, se houver algo que me desagrada eu mostro o meu desagrado! Tal como o fiz aqui, mas aparentemente isso é crime de lesa-pátria!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
dprocha



Registo: 24 Jul 2007
Mensagens: 53

MensagemColocada: 27 Ago 2007 00:06    Assunto: Responder com citação

metralha761 escreveu:
Compras o router do Clix e encostas o router do clix.

Eu nao me importo ter um router de reserva, a mim o meu modem dlink pifou e para nao tar a usar o modem USB, preferi comprar o router da clix.

Nunca se sabe quando o equipamento pode avariar.


Pois, é mesmo essa a lógica que acho ridicula!! Para que quero eu o segundo router encostado? Para que quero eu gastar mais 25 euros?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
nipnip



Registo: 17 Jul 2007
Mensagens: 677
Localização: Peso da Régua

MensagemColocada: 27 Ago 2007 00:35    Assunto: Responder com citação

mais uma vez não és capaz de perceber a impossibilidade de garantir qualidade de serviço se cada um começar a utilizar o equipamento que lhe apetecer...

tão pouco capazes de garantir assistência seriam...

se tentasses perceber as especificidades da IPTV talvez percebesses...

IPTV não é gasolina, não é acesso adsl, não é fritadeira, não é televisão analógica.... é um serviço embrionário sendo impossível garantir serviço adequado se não se seguirem determinadas "lógicas"...

em portugal existem 2 serviços de IPTV... a smartv e o meo e ambos usam o mesmo esquema comercial e desafio-te aqui a indicares exemplos de provedores de IPTV que forneçam o serviço sem fornecerem o equipamento...
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
amigo_do_peito



Registo: 10 Mai 2006
Mensagens: 174

MensagemColocada: 27 Ago 2007 08:37    Assunto: Responder com citação

john3voltas escreveu:
Compreendo que com o intuito de prestar uma qualidade de serviço pós-venda elevada o clix proponha aos seus clientes equipamentos terminais normalíssimos como a grande maioria dos que existem no mercado mas que simplesmente foram testados de forma exaustiva em ambientes controlados para se saber se sao fiáveis.
Isso melhora os índices de tickets/avarias porque permite criar scripts de atendimento por telefone/email mais sintetizados e FAQs mais completas por apenas abordarem 2 ou 3 aparelhos ao invés de centenas ou milhares.
Mas isso não pode servir de desculpa para quererem capitalizar mais uns trocos e para terem o cliente "na mão" sempre que o mesmo desejar fazer uma qualquer alteração que seja legitima nos equipamentos terminais.


Ora aí está alguém que manda bitaites sem perceber nada do que está em causa ...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
metralha761



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 957

MensagemColocada: 28 Ago 2007 13:57    Assunto: Responder com citação

dprocha escreveu:
metralha761 escreveu:
Compras o router do Clix e encostas o router do clix.

Eu nao me importo ter um router de reserva, a mim o meu modem dlink pifou e para nao tar a usar o modem USB, preferi comprar o router da clix.

Nunca se sabe quando o equipamento pode avariar.


Pois, é mesmo essa a lógica que acho ridicula!! Para que quero eu o segundo router encostado? Para que quero eu gastar mais 25 euros?


Pesso desculpa por nao ter sido mais directo.

O objectivo de ter um segundo modem encostado são:
Arrow Se o teu router principal pifar, vulgarmente falado ficar avariado, tens um outro equipamento de substituição, podendo continuar a usufruir do serviço.
Arrow Se o teu serviço está com comportamentos estranhos, podes sermpre despitalos com outro equipamento, a fim de saber se a causa é do router ou nao.

Estes dois pontos, sao os principais para a lógica de ter 2 routers e um deles encostado.

PS: Espero q agora consigas entender-me.
_________________
www.metralha761.net
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
john3voltas



Registo: 01 Abr 2007
Mensagens: 444

MensagemColocada: 02 Set 2007 12:21    Assunto: Responder com citação

Vocês devem pensar que têm piada.
Já deu pra perceber a qualidade dos membros deste forum.
Vocês davam era pra terem nascido no tempo da velha senhora e serem da juventude nacionalista, nem era preciso fazer-vos lavagens cerebrais ou ameaçar-vos que vos prendiam a família.
Vocês pagam IRS duas vezes por ano (para os que são honestos e que são obrigados a pagar)?
Vocês têm 2 carros mesmo que só precisem de ter 1?
Vocês pagam 2 mensalidades da casa mesmo que só tenham 1?
E vocês pagam 2 mensalidades do Clix mesmo que só tenham 1? Aqui acho que vão haver muitas respostas positivas.
Deixem se de tretas, vocês são é uma cambada de "yes man" que se por alguma obra do acaso a PT falisse iam logo fazer os possíveis e impossíveis para que o Clix passasse a ser monopolista do mercado.
Vocês na realidade são a vergonha do nosso actual estado de evolução sempre a reboque do poder e a favor da centralização.
Espero que o Clix vos faça felizes e que vos obrigue a adquirir 4 ou 5 routers Clix para terem "encostados" uns aos outros não vá o serviço do melhor operador do mundo ter problemas e ser necessário despistagem.
Trolls...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
NARS
Site Admin
Site Admin


Registo: 07 Set 2005
Mensagens: 1880
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 02 Set 2007 12:39    Assunto: Responder com citação

Bem... parece que este tópico não tem qualquer utilidade, e agora que já está a começar a entrar no campo das ofensas é melhor que fique por aqui.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Este tópico está bloqueado: não pode editar ou responder mensagens.    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET