Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Alguns Routers ADSL poderão (vir) ser compatíveis com ADSL2+

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Kill Me



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 23

MensagemColocada: 30 Dez 2005 12:18    Assunto: Alguns Routers ADSL poderão (vir) ser compatíveis com ADSL2+ Responder com citação

É o seguinte, isto é mais uma chamada de atenção para aqueles que têem um router ADSL e gostaria de ter 16mb, mas sem comprar um novo.

Isto é super simples o que têem de fazer é apenas verificar se a marca do vosso router disponibilizou no site algum firmware para poder suportar as velocidades do ADSL2+. Poderão ter a sorte de ter.
No meu caso eu tive Very Happy
http://www.conceptronic.net/Site/DesktopDefault.aspx?tabindex=3&tabid=18&recid=5662

Boa sorte

PS: Penso que isto na tá no fórum e é possível que muitas pessoas saibam, mas é para os mais desatentos. Razz

Cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 30 Dez 2005 12:18    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
morzaban



Registo: 01 Dez 2005
Mensagens: 124
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 31 Dez 2005 00:57    Assunto: Responder com citação

Obrigado pela informação.

A mim não me faz falta, mas com certeza podes ajudar alguém a poupar uns trocos.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 31 Dez 2005 03:34    Assunto: Responder com citação

Desgraçados podiam fazer o update do firmware para o USR 9105 mas uns dizem q o chip n suporta adsl2+ outros ja vi em forums a dizer q sim é possivel ja nao sei... mas como o modelo ja foi descontinuado é bem possivel q n haja update para os 9105.
_________________

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET