Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Como provar que estamos inocentes?

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Off-topic
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
epsiL0n



Registo: 30 Ago 2006
Mensagens: 158

MensagemColocada: 20 Ago 2007 19:11    Assunto: Como provar que estamos inocentes? Responder com citação

Boas!

Fui acusado de ser um administrador de um forum de cheats por um administrador de um tracker, apenas e somente por partilharmos a mesma range de ips.

Perante este cenário, há forma de provarmos que somos outra pessoa, ou esta situação é inevitável no mundo da internet?

Como devem calcular, levei IPBAN desse tracker (wild-bytes.org), já agora verifiquem se conseguem aceder ao site. mais alguns clientes da clix devem estar abrangidos por esta IPRANGE.

Obrigado.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 20 Ago 2007 19:11    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Illusion4u
Moderador
Moderador


Registo: 13 Abr 2006
Mensagens: 3080
Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps

MensagemColocada: 20 Ago 2007 19:16    Assunto: Re: Como provar que estamos inocentes? Responder com citação

epsiL0n escreveu:
Boas!

Fui acusado de ser um administrador de um forum de cheats por um administrador de um tracker, apenas e somente por partilharmos a mesma range de ips.

Perante este cenário, há forma de provarmos que somos outra pessoa, ou esta situação é inevitável no mundo da internet?

Como devem calcular, levei IPBAN desse tracker (wild-bytes.org), já agora verifiquem se conseguem aceder ao site. mais alguns clientes da clix devem estar abrangidos por esta IPRANGE.

Obrigado.


aqui deu para aceder.

é simples, desliga e ligas o router que ficas com outro ip.

essa clausula costuma estar nas faqs
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
NARS
Site Admin
Site Admin


Registo: 07 Set 2005
Mensagens: 1880
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 20 Ago 2007 19:20    Assunto: Responder com citação

Por aqui:
Código:
403 Forbidden
Unauthorized IP address.

com ip 89.181.4.xxx... tenta mudar de ip como o Illusion4u disse ou tenta usar proxy para o acesso ao tracker.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
pessego



Registo: 01 Jan 2007
Mensagens: 27

MensagemColocada: 20 Ago 2007 19:20    Assunto: Responder com citação

eu nao consegui.

edit: ver post mais abaixo.


Editado pela última vez por pessego em 20 Ago 2007 20:17, num total de 2 vezes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Web_Master™



Registo: 22 Out 2005
Mensagens: 234
Localização: Algures na Républica das Bananas

MensagemColocada: 20 Ago 2007 19:20    Assunto: Responder com citação

Código:
403 Forbidden
Unauthorized IP address.


Por aqui como se vê...

89.181.112.xxx

Cumps Wink
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Illusion4u
Moderador
Moderador


Registo: 13 Abr 2006
Mensagens: 3080
Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps

MensagemColocada: 20 Ago 2007 19:25    Assunto: Responder com citação

eu sou 87.196 Very Happy

Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
epsiL0n



Registo: 30 Ago 2006
Mensagens: 158

MensagemColocada: 20 Ago 2007 19:29    Assunto: Responder com citação

Já tentei reiniciar várias vezes e fico sempre com 80.180.XXX.XXX. Mas o mais engraçado de tudo é que estes senhores afirmam veemente que sou o tal admnistrador do site cheater. Isto não é de loucos? Dizem que têm provas de logs de ips que somos a mesma pessoa.

Não é que o site me interesse muito, mas injustiças destas doem a qualquer um...

E já percebi que não me resta muito a fazer pelos vossos comentários. O site não me interessa, queria provar é a estes senhores, que estão errados.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Illusion4u
Moderador
Moderador


Registo: 13 Abr 2006
Mensagens: 3080
Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps

MensagemColocada: 20 Ago 2007 19:32    Assunto: Responder com citação

epsiL0n escreveu:
Já tentei reiniciar várias vezes e fico sempre com 80.180.XXX.XXX. Mas o mais engraçado de tudo é que estes senhores afirmam veemente que sou o tal admnistrador do site cheater. Isto não é de loucos? Dizem que têm provas de logs de ips que somos a mesma pessoa.

Não é que o site me interesse muito, mas injustiças destas doem a qualquer um...

E já percebi que não me resta muito a fazer pelos vossos comentários. O site não me interessa, queria provar é a estes senhores, que estão errados.


então pede-lhes os logs para ver ou não.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
epsiL0n



Registo: 30 Ago 2006
Mensagens: 158

MensagemColocada: 20 Ago 2007 19:49    Assunto: Responder com citação

Illusion4u escreveu:
epsiL0n escreveu:
Já tentei reiniciar várias vezes e fico sempre com 80.180.XXX.XXX. Mas o mais engraçado de tudo é que estes senhores afirmam veemente que sou o tal admnistrador do site cheater. Isto não é de loucos? Dizem que têm provas de logs de ips que somos a mesma pessoa.

Não é que o site me interesse muito, mas injustiças destas doem a qualquer um...

E já percebi que não me resta muito a fazer pelos vossos comentários. O site não me interessa, queria provar é a estes senhores, que estão errados.


então pede-lhes os logs para ver ou não.


Illusion4u não sei se já tiveste alguma experiencia com este tipo de pessoas, mas há administradores de trackers completamente paranóicos, que nem sequer querem ouvir o que há para se dizer, quanto mais para oferecerem provas. A única coisa que consegui obter foi o nome do fórum e o nick do administrador (já falei com ele, é português e tem a mesma IPRANGE que eu).

Resta-me rezar, eu e vocês que também são clix não se depararem no futuro com este tipo de situações, e eventualmente podermos levar um massban do Bittorrent internacional. A comunidade portuguesa é mal vista a nível internacional (e com razão), e eu já comecei a sofrer por tabela.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Skorzen



Registo: 21 Jun 2007
Mensagens: 290

MensagemColocada: 20 Ago 2007 20:11    Assunto: Responder com citação

Por aqui,
Citação:
403 Forbidden
Unauthorized IP address.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
pessego



Registo: 01 Jan 2007
Mensagens: 27

MensagemColocada: 20 Ago 2007 20:19    Assunto: Utilização anónima. Responder com citação

Caso não consigas provar a tua inocência, tens sempre este link mágico..

http://anonymouse.org/cgi-bin/anon-www.cgi/http://wild-bytes.org

Bom proveito! Se não há competência para se fazer justiça, arranjam-se outros meios..

Cumprimentos

ps-Se realmente o objectivo era provares a inocência mas se de facto existem logs das duas uma, ou o teu terminal físico foi usado realmente ou alguém usou o teu ip para o fazer, isto com conhecimentos avançados de hacking.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
soft666



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 741

MensagemColocada: 20 Ago 2007 21:29    Assunto: Responder com citação

uau realmente é uma violação dos teus direitos humanos lol...

mas sério, o que não falta por aí são trackers, não compreendo o stress por seres banido. passas a usar outros ou não podes passar sem esse?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
epsiL0n



Registo: 30 Ago 2006
Mensagens: 158

MensagemColocada: 20 Ago 2007 22:03    Assunto: Responder com citação

soft666 escreveu:
uau realmente é uma violação dos teus direitos humanos lol...

mas sério, o que não falta por aí são trackers, não compreendo o stress por seres banido. passas a usar outros ou não podes passar sem esse?


Como disse, o tracker não me interessa para nada, quando és acusado de algo que não és como reages? Teres a fama mas não o proveito!!

pessego escreveu:
ps-Se realmente o objectivo era provares a inocência mas se de facto existem logs das duas uma, ou o teu terminal físico foi usado realmente ou alguém usou o teu ip para o fazer, isto com conhecimentos avançados de hacking.


hacking? nah... Estamos na mesma range de ips e associaram-me ao outro individúo. Isto tem um nome, paranóia e incompetência!!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Off-topic Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET