Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Problemas de autenticação/pós sincronismo
Visitar página Anterior  1, 2
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
raphdom



Registo: 02 Jan 2006
Mensagens: 20

MensagemColocada: 10 Jan 2006 10:49    Assunto: Responder com citação

mas ainda tenho problemas com a autenticação, acho que já liguei pra clix umas 30 vezes, amanhã ficaram de mandar um técnico lá em casa para testar a situação, deve ser algum problema de linha, pois não é possível, já tentei todas as possibilidades e não funciona!!!!!!!! Mas o tel funciona perfeitamente o modem autentica só não sincroniza.

Que dia que vou ter net!!!!!!
Espero que em breve!!!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 10 Jan 2006 10:49    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 10 Jan 2006 14:14    Assunto: Responder com citação

raphdom escreveu:
autentica só não sincroniza.

deduzo que seja "sincroniza mas não autentica"...
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Superfast



Registo: 17 Nov 2005
Mensagens: 62

MensagemColocada: 10 Jan 2006 18:58    Assunto: Responder com citação

Esta ligado via ethernet?

Quais as cores do modem (das luzes)?

E valor de SNR e atenuacao?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
raphdom



Registo: 02 Jan 2006
Mensagens: 20

MensagemColocada: 13 Jan 2006 09:26    Assunto: Responder com citação

Estou ligado via ethernet, a luz do Link fica sempre verde, nunca fica laranja. Na quinta feira foi um técnico lá em casa, ele testou com o aparelho dele e também não conseguiu. Ele disse que a clix entraria em contacto comigo, mas ontem liguei pra lá e eles disseram que ainda vão enviar outro técnico lá em casa para fazer mais testes, esta situação já está se alongando para a 3 semana, já comprei outro modem, já testei com um modem que funciona na casa de um amigo. Já testei na ficha de origem do telefone e nada ainda. Num pode ser, estou querendo a net e ainda acho que o problema está no servidor deles, pois lá em casa não há como mais fazer testes!!!!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
M|Sh@L



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 45

MensagemColocada: 14 Jan 2006 12:36    Assunto: Responder com citação

Tenho uma duvida se alguem me podesse ajudar agradecia, é o seguinte:
O meu modem/router da Huawei MT882 agr tem a luz do Link intermitente sera que é preciso configurar alguma coisa para ela ficar fixa?
È que quando aderi á netcabo acontecia o mesmo e veio um técnico que fez qualquer coisa na página do modem e a luz ficou fixa :S
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Superfast



Registo: 17 Nov 2005
Mensagens: 62

MensagemColocada: 16 Jan 2006 18:05    Assunto: Responder com citação

É mais facil assim:

Anota todas as configurações e como esta ligado (USB ou Ethernet).

Após isso é mais facil ver onde está o erro
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
raphdom



Registo: 02 Jan 2006
Mensagens: 20

MensagemColocada: 17 Jan 2006 09:08    Assunto: Responder com citação

O meu problema já foi resolvido!! Problema na CENTRAL!!!, Só não gostei do tempo que eles demoraram para resolver, 2 semanas!!!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
M|Sh@L



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 45

MensagemColocada: 17 Jan 2006 12:03    Assunto: Responder com citação

Pois o problema tambem e da Central so que ainda nao resolveram. Dizem que em parceria com a PT estao a fazer testes ja ha uma semana Sad.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
raphdom



Registo: 02 Jan 2006
Mensagens: 20

MensagemColocada: 17 Jan 2006 16:27    Assunto: Responder com citação

A luz te que ficar fixa e laranja!!!!

Não adianta ficar verde!! Senão não funciona, tem que ficar laranja!!!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2
Página 2 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET