Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

ADSL+Voz incompativel com o serviço canais TVCabo??

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Menor_Valia



Registo: 30 Dez 2005
Mensagens: 26

MensagemColocada: 30 Dez 2005 00:40    Assunto: ADSL+Voz incompativel com o serviço canais TVCabo?? Responder com citação

Saudações!!

Neste momento tenho o ADSL CLIX Turbo e fui informado pelo serviço de Apoio a Clientes da Clix que a adesão/migração para o serviço ADSL(2MB)+Voz da CLIX que já cobre a zona exige a instalação duma segunda linha telefónica para quem desejar continuar a usufruir dos canais da TVCabo. Isto faz algum sentido??

Aproveito também para perguntar se para proceder à instalação/activação do serviço ADSL+Voz da CLIX é preciso estar alguem presente para franquear a entrada de técnicos da Clix ou PT ou a instalação/activação é feita de modo remoto?

Desde já agradecido pelos esclarecimentos.

Um abraço,

JR
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 30 Dez 2005 00:40    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Gizbo



Registo: 05 Dez 2005
Mensagens: 9

MensagemColocada: 30 Dez 2005 01:09    Assunto: Responder com citação

LOL ?

Eu tenho TVCabo(PowerBox) e ADSL + Voz...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 30 Dez 2005 01:09    Assunto: Responder com citação

Viva

Essa é qu não percebi... ou não foi bem isso que te disseram, ou... ou... hmmmm... ou não foi bem isso que te disseram.

Quanto à 2ª parte, a alteração é feita na central. Não precisam de ir a tua casa.

Cumps
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
morzaban



Registo: 01 Dez 2005
Mensagens: 124
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 30 Dez 2005 03:01    Assunto: Responder com citação

Tz se estejam a referi a Smartv da Clix...?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Menor_Valia



Registo: 30 Dez 2005
Mensagens: 26

MensagemColocada: 30 Dez 2005 09:06    Assunto: Responder com citação

Saudações!!

Obrigado desde já pelos esclarecimentos.

Parece inacreditável, mas foi mesmo aquela informação que me deram. E infelizmente não é caso único... Confused

Um abraço,

JR
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
xef



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 69

MensagemColocada: 30 Dez 2005 10:00    Assunto: Responder com citação

Como é que isso pode ser?

Para dizer uma coisa dessas é preciso nem sequer saber que a clix é um serviço adsl e usa a linha telefonica... Rolling Eyes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Kill Me



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 23

MensagemColocada: 30 Dez 2005 12:12    Assunto: Responder com citação

lá os cromos devem é ter confundido com a SmarTv, quase de certeza...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Menor_Valia



Registo: 30 Dez 2005
Mensagens: 26

MensagemColocada: 30 Dez 2005 17:44    Assunto: Responder com citação

Saudações!!

xef escreveu:
Como é que isso pode ser?

Para dizer uma coisa dessas é preciso nem sequer saber que a clix é um serviço adsl e usa a linha telefonica... Rolling Eyes


Penso que é um pouco o inverso... alguns dos colaboradores do SAC devem é pensar que o sinal da TvCabo é transmitido tb através da linha telefónica! Wink Ou então querem impingir à força a SmarTv porque não houve qualquer tipo equivocos quando falei com eles...o que estava em causa era a manutênção dos canais TVCabo da PT. Confused

Um abraço,

JR
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mikkinhu



Registo: 20 Nov 2005
Mensagens: 106

MensagemColocada: 30 Dez 2005 17:52    Assunto: Responder com citação

E agora pergunto eu:
Porque carga de agua foste para o SAC do clix meter a TvRabo ao barulho.???Se a malta do SAC do clix é aquilo que sabemos... para que confundir ainda mais aqueles "iluminados", sim iluminados, porque alguem que dá uma resposta dessas ou é um "Genio" ou "fumou" demais...Smile)
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Menor_Valia



Registo: 30 Dez 2005
Mensagens: 26

MensagemColocada: 30 Dez 2005 18:03    Assunto: Responder com citação

Saudações!!

mikkinhu escreveu:
E agora pergunto eu:
Porque carga de agua foste para o SAC do clix meter a TvRabo ao barulho.???Se a malta do SAC do clix é aquilo que sabemos... para que confundir ainda mais aqueles "iluminados", sim iluminados, porque alguem que dá uma resposta dessas ou é um "Genio" ou "fumou" demais...Smile)


Porque já haviam dado essa informação a uma outra pessoa e eu apenas quis comprovar o grau de "iluminação" do SAC. Escusado será dizer que eu acabei por ficar com as minhas ideias quase "fundidas". Laughing

Um abraço,

JR
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET