Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Novo na SmarTV - Questões técnicas

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
N3RO



Registo: 15 Ago 2007
Mensagens: 1

MensagemColocada: 15 Ago 2007 19:48    Assunto: Novo na SmarTV - Questões técnicas Responder com citação

Boa noite,

Actualmente possuo TVCabo + Serviço VOZ/ADSL da Clix.

A distribuição da internet entre os diversos computadores e restantes dispositivos wireless cá de casa está a cargo de um router SYMANTEC SMC7904WBRA.

Estou agora a pensar em aderir à SmarTV, contudo tenho algumas dúvidas:

Segundo o site da Clix, além dos serviços Voz/Internet, o próprio sinal da TV vem pela linha telefónica:



Dizem que a(s) TVBox vão ser ligadas ao router (pretendo manter o meu), daí deparo-me com estas dúvidas:

    São ligadas ao Router via cabo ethernet ou wi-fi?

    Necessitam de alguma configuração na administração do Router para que recebam correctamente o sinal da TV?

    Estando o meu Router com a ligação protegida, as TVBoxes não irão ser impedidas de receber o sinal?

    As TVBoxes possuem MAC Address no caso de eu ter o meu Router protegido com MAC Filter?



Em relação às TVBoxes:

A Clix permite ao cliente usar a sua própria TVBox deixando assim de pagar a mensalidade à Clix. Tenciono assim adquirir duas TVBoxes usadas.

As TVBoxes possuem algum tipo de firmware que necessite de ser actualizado para que continuem a receber o sinal correctamente?

Obrigado,
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail MSN Messenger
AdSense






MensagemColocada: 15 Ago 2007 19:48    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
mohamen



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 152
Localização: Coimbra

MensagemColocada: 15 Ago 2007 23:18    Assunto: Responder com citação

boa noite,
penso que as boxes normalmente sao ligadas por cabo ethernet, mas penso que estarão a pensar num sistema wireless.
ao colocares smartv podes utilizar o teu router apenas para distribuir o sinal wireless, visto que ao aderires á smartv eles ir-te-ão colocar um aolynk em casa.

quanto ás questões das tvboxes, o facto de as adquirires usadas, penso q nao haverá problema mas será uma questão de falares com o SAC.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET