Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Regras do fórum

 
Novo tópico   Este tópico está bloqueado: não pode editar ou responder mensagens.    Índice do Fórum -> Assuntos sobre o Fórum
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Bad



Registo: 02 Set 2006
Mensagens: 261
Localização: Norte

MensagemColocada: 25 Jul 2007 19:39    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
Citação:
Não percebi o motivo porque apagaram o que eu escrevi,só estava implicita a minha opinião, mas também não vou me preocupar mais com isto,tenho mais com que me preocupar, enfim...


Devo relembrar as regras que algumas pessoas teimam em não cumprir:

Código:
9. Qualquer reacção a decisões tomadas pela equipa de moderadores/administradores terá obrigatoriamente de ser feita através de Mensagem Privada ou em alternativa na secção Assuntos sobre o Fórum. O desrespeito desta regra poderá implicar a suspensão imediata do membro infractor, por tempo indeterminado, até nova decisão da equipa de administração do fórum.


Se o tópico não foi apagado é porque assim o foi decidido. E o facto de estar no offtopic não impossibilita que seja discutido, apenas é uma indicação de que se estava a tornar um tópico sobre adesões (falhadas) ao MEO e não vantagens e desvantagens do MEO vs SmarTV. Quando alguém tiver realmente o MEO activa, aí sim seria importante partilhar a sua experiência.


Só acho que para a organização do proprio forum, este topico deveria estar na secção devida. Quanto às regras deconhecia por completo essa em concreto. Sinceramente acho excesso de zelo.

Mas é na paz Lusitano, até porque no geral acho este forum utilissimo, e não será por isto que deixarei de pensar assim.

Cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 25 Jul 2007 19:39    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 25 Jul 2007 21:07    Assunto: Responder com citação

Citação:
Quanto às regras deconhecia por completo essa em concreto. Sinceramente acho excesso de zelo.


Quando se alterou as regras no fórum, até foi criado um tópico para darem a opinião, sugestão, etc e nem houve 1 única pessoa que fosse lá reclamar fosse do que fosse. Por isso como diz o ditado "quem cala consente".
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Blue Zee



Registo: 19 Nov 2006
Mensagens: 881
Localização: Maia

MensagemColocada: 25 Jul 2007 21:55    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
...Por isso como diz o ditado "quem cala consente".


Isso não justifica algum descuido na fundamentação de alguma moderação.

Apesar de, pelas tais regras, nem isso ser necessário, mas o fórum é vosso e bem "sabem as linhas com que se cozem".

Ou ainda "quem quer, quer, quem não quer..."

Zee
_________________
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Encyclopaedia Universalis Internautica
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 25 Jul 2007 22:07    Assunto: Responder com citação

O descuido não é da moderação. O "descuido" é dos membros, que estão fartos de saber que isto é um fórum dedicado ao Clix e insistem em falar em mil uma coisas sobre empresas concorrentes ou não, muitas vezes em tópicos perfeitamente válidos, que depois acabam por se estragar com comentários infelizes.

Em relaçãos às regras, elas estão disponíveis para quem quiser ler, foram alteradas há algum tempo e foram comunicadas essas alterações, mas certas pessoas teimam em não as cumprir e pior, acham-se no direito de o fazer. Quem não concorda com as regras ou não as quer cumprir nada tem a fazer aqui, todos os outros são muito bem-vindos.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Blue Zee



Registo: 19 Nov 2006
Mensagens: 881
Localização: Maia

MensagemColocada: 25 Jul 2007 22:14    Assunto: Responder com citação

Eu já estava esclarecido há muito e já lho disse em PM em tempos.

Quanto ao restante não vale a pena continuar a debater porque "quem tem a faca e o queijo na mão" não sou eu.

E quanto ao "descuido" a sua interpretação do meu texto é apenas sua, e não aquilo que eu disse.

Zee
_________________
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Encyclopaedia Universalis Internautica
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 26 Jul 2007 02:04    Assunto: Responder com citação

ainda bem que todos estamos esclarecidos. block.
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Este tópico está bloqueado: não pode editar ou responder mensagens.    Índice do Fórum -> Assuntos sobre o Fórum Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET