Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

home page wizard - socorro!

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Off-topic
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
x3298811



Registo: 12 Ago 2007
Mensagens: 1

MensagemColocada: 12 Ago 2007 19:56    Assunto: home page wizard - socorro! Responder com citação

antes de mais, não sei se é o local adequado para colocar esta questão. se não, por favor movam a mensagem para outro mais adequado.

acabo de me tornar cliente clix e queria muito criar a minha web page. arranjei o endereço e fui ao home page wizard para começar a tratar da página. mas simplesmente não consigo fazê-lo! qualquer coisa que eu tente abrir na página principal do wizard dá-me erro!!!



"Não é possível encontrar a página
É possível que a página que procura tenha sido removida, o seu nome tenha sido alterado ou não esteja temporariamente disponível.
--------------------------------------------------------------------------------
Experimente o seguinte:
Se tiver escrito o endereço da página na barra 'Endereço', certifique-se de que este está escrito correctamente.
Abra a pagewizard.clix.pt home page e, em seguida, procure as hiperligações que dão acesso às informações pretendidas.
Clique no botão Retroceder para tentar outra hiperligação.
Clique em Procurar para procurar informações na Internet.
HTTP 404 - O ficheiro não foi encontrado
Internet Explorer "



por favor, o que se passa? foi algum erro que cometi? há algum problema com o site? preciso de saber!

obrigado desde já.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 12 Ago 2007 19:56    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Off-topic Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET