Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

aviso de activacao CLIX

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
TRUwoman



Registo: 28 Dez 2005
Mensagens: 2

MensagemColocada: 28 Dez 2005 23:57    Assunto: aviso de activacao CLIX Responder com citação

Desde fevereiro que estou á espera que me activem a clix e finalmete no mes de novembro informaram-me que ja ia ser activado mas apenas aguardava atribuicao de linha porque estava super-lotado. Mad Fui ligando algumas vezes a saber do assunto porque tenho de desactivar a oni, o operador GARANTIU que eles avisariam com 1 semana de antecedencia p eu ter tempo.
Esta semana lebrei-me de ligar a saber como ia o dito processo e qual nao foi o meu espanto quando disseram que ia ficar activo esta sexta feira dia 30/12/2005....pois o que implica que o mes de janeira vá ter de pagar duas facturas. O operador diz que tenho de fazer o pedido por escrito a explicar a situacao.... Evil or Very Mad
Alguem passou por esta situacao???
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 28 Dez 2005 23:57    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
flateric



Registo: 08 Nov 2005
Mensagens: 175

MensagemColocada: 29 Dez 2005 01:10    Assunto: Responder com citação

Sim, eu passei por isso. Tinha Netcabo e qdo soube que ia ter o serviço activo, já era tarde para anular a netcabo. Resultado... houve um mês que paguei 2 facturas. E soube que o serviço ia ficar activo pq ia ligando pra lá. Pq se tivesse ficado à espera da carta, tava feito... o serviço foi activo no dia 27 de Setembro e a carta a avisar-me dessa data chegou em Novembro! Shocked
_________________

Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
andre78



Registo: 13 Dez 2005
Mensagens: 59

MensagemColocada: 04 Jan 2006 18:29    Assunto: Responder com citação

A mim tambem! Tive de pagar 3 meses de netcabo...finalmente rescindi...mas eles são taoooo competentes que continuo com o serviço activo...mas o modem desligado...n pago nadinha..
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
dartakaum



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 232

MensagemColocada: 05 Jan 2006 01:29    Assunto: Responder com citação

eu por acaso recebi a carta a avisar da data de activação semana e pouco dps d ter activado.

lá paguei 1 mes extraa telepac, mas tb nao queria ficar nenhum periodo sem acesso.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET