Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Um flop chamado smartv (afinal não é...)
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
pfmateus



Registo: 14 Nov 2007
Mensagens: 113

MensagemColocada: 16 Nov 2007 07:38    Assunto: Responder com citação

Pois, mas no meu caso não se aplica nada do que foi descrito, uma vez que eu sou dos "antigos" clientes que ainda têm a mensalidade a 34,90 e com 25 GB de tráfego mensal, assim como não possuo chamadas ilimitadas para a rede fixa... Eu tenho medo é de quando/ou se baixar a velocidade do serviço eles em vez de me darem 12 Mb de Download, me dêem só 8 Mb (12 - 4 = 8 ). Neste momento tenho 24, mas só sincronizo a 16, o que já é bom!

Inicio de dia 3 com a Smartv... Até agora excelente, sem nada a apontar!
Penso que o problema do router, a nivel do "atafulhanço" tenha sido resolvido, após um upgrade ao firmware...

Abraços!!!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 16 Nov 2007 07:38    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
tozas1979



Registo: 07 Dez 2006
Mensagens: 22

MensagemColocada: 16 Nov 2007 11:58    Assunto: Responder com citação

Fica a informação.

O serviço Smarttv tem um período experimental de 15 dias. Portanto se não estiverem contentes com o serviço, durante esses 15 dias pode simplesmente desistir do mesmo sem qualquer penalidade.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
metralha761



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 957

MensagemColocada: 16 Nov 2007 12:50    Assunto: Responder com citação

Eu na casa dos meus pais tinha 900 Kbs de up, algo q nao se tem no pacote de 12 Mbs.

Sera q compensa os 300 kbs de up??? Bem ... é acima de 50% de up, provavelmente nao interessa mt o extra, mas isso fica a conta de cada um.

Eu penso q seja melhor 12 Mbs e trafego imilitado q 24 Mbs e trafego limitado.
_________________
www.metralha761.net
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Z_factor



Registo: 29 Mar 2006
Mensagens: 248

MensagemColocada: 19 Nov 2007 00:21    Assunto: Responder com citação

Depois de ler isto tudo, decidi dar a minha opinião.
Quanto ao telefone, tive uns problemas de ínicio, contactei o Clix (sempre o provedor também) e passado uns tempos foi tudo resolvido.

A internet, bem, foi a melhor coisa que fiz até hoje. Tive problemas, foram resolvidas, e ainda por cima não paguei a mensalidade (melhor que isto?)

Quanto a televisão, só uma coisa me prende, o valor da BOX. Telefonam-me todas as semanas e digo sempre o mesmo, mas aposto que as Box´s nunca serão dadas de borla, nem em nenhuma promoção.

Secalhar faço mal, mas sempre é um peso na carteira, e também para a televisão que se vê cá em casa, o Classic dos outros, serve perfeitamente.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
pfmateus



Registo: 14 Nov 2007
Mensagens: 113

MensagemColocada: 02 Dez 2007 18:15    Assunto: Responder com citação

Bom... meus amigos... Após 2 semanas e meias vou fazer uma "review" geral sobre o que alguns chamam, ou querem chamar de flop!

Nestas duas semanas e meia após ter aderido à Smartv o balanço é excelente!
Qualidade de imagem excelente, qualidade do serviço excelente! Não podias estar mais agradado!! Isto não quer dizer que não tenha já detectado uma ou outra falha momentanea... Um freeze, um desfazamento de som... e o video on demand um pouco fraco! Mas nenhum serviço que "já me passou pelas mãos" (TVcabo por cabo e Tv cabo por satélite) conseguiram ser 100 por cento fiáveis, e nos primeiros tempos desiludiram-me muito mais do que estes pequenos "erros" na Smartv! Por isso e quem queira aderir que o faça sem medo, medo esse que senti quando dei o "pulo"para o inesperado, e após ter visto alguns fóruns, onde a Smartv não era muito recomendada... Mas mesmo assim arrisquei, e a verdade é que até hoje não possuí melhor serviço de televisão!

P.S. Há quem se queixe de lentidão na mudança de canais, mas isso só quem não possui uma box satélite, e não sabe o tempo que podem demorar algumas dessas boxes a mudar de canal...
P.S.2. A Box da Smartv deveria de ser revista pela clix, e substituirem-na... é um pouco fraca, olhando para a concorrência (MEO)
P.S.3 Aceito sugestões, criticas e observações, estando disposto a alterar o conteudo do meu post...

Abraços!!!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Página 5 de 5



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET