Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Um flop chamado smartv (afinal não é...)
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 06 Ago 2007 23:24    Assunto: Responder com citação

eagle, só porque tu tiveste uma má experiência queres que todos passem a dizer mal?!? porque raio?
Quem quer dizer bem diz, quem quer dizer mal diz. E mais? que queres que te digam? "tadinho de ti? não vás? vá lá?"?!?
Sabes que esse tipo de textos não deves ver por aqui.
Queres dizer mal, lá terás as tuas razões. Diz! Se os outros não concordam contigo, azar, aguenta.
E sim, devem haver práqui muitos funcionários do clix. Tanto é que sempre que há uma pessoa a dizer bem, vêm logo 3 ou 4 a dizer mal e a acsar essas pessoas de trabalharem no clix só porque disseram bem.
Pela tua lógica de ideias, não sei se é o metralha que trabalha para o clix ou tu para a pt...
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 06 Ago 2007 23:24    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
metralha761



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 957

MensagemColocada: 07 Ago 2007 00:06    Assunto: Responder com citação

volta a reler o topico. vera em nenhuma parte te digo pa ficares no clix.

apresentaram-te soluções alternativas, alem da do clix, mas parece q so queres é TVCabo.

Ora como tu dizes q vais embora, toute a desejar boa viagem. Deixando o meu pequeno comentario.

E quero q saibas, o serviço smartv nao sera das minhas melhores escolhas. Prefiro o serviço da TVtel. Na internet, o clix nao é mau, mas iria pa tele2. Esta teria sido a minha selecção caso a TVtel tivesse vindo mais cedo, como nao veio, fiquei pela TVCabo+NetCabo.
_________________
www.metralha761.net
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 08 Ago 2007 14:04    Assunto: Responder com citação

eu na minha opnião, este tópico deveria até ser apagado. O user não veio cá à procura de ajuda. veio apenas falar mal por falar mal da smartv. Basta reparar que apesar de todas as sugestões de outros operadores que lhe foram dadas, ele simplesmente ignorou-as Rolling Eyes
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 08 Ago 2007 23:38    Assunto: Responder com citação

Dracula escreveu:
eu na minha opnião, este tópico deveria até ser apagado. O user não veio cá à procura de ajuda. veio apenas falar mal por falar mal da smartv. Basta reparar que apesar de todas as sugestões de outros operadores que lhe foram dadas, ele simplesmente ignorou-as Rolling Eyes

Até um cego vê isso, mas se apagamos somos censuradores... e damos tautau e mais não sei o quê...
Não te preocupes. Amanhã há outro membro qualquer registado para se juntar a este e dizer ainda pior. Topam-se à distância
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
eagle 25



Registo: 03 Jul 2007
Mensagens: 162
Localização: Porto

MensagemColocada: 12 Ago 2007 13:33    Assunto: avarias Responder com citação

Com apenas uma semana de serviço smartv,o panorama é o seguinte:

IMAGEM COM QUADRADINHOS,TIPO CANAIS LUSOMUNDO

FALTA DE SINCRONIZAÇÃO ENTRE IMAGEM E SOM

AO MUDAR DE CANAL,POR VEZES HÁ SOM MAS NÃO HÁ IMAGEM

E tudo isto,quando moro pertinho, muito pertinho da central. Crying or Very sad

A situação já foi reportada.Vamos ver o tempo que vai demorar...

E não,não rescindi o contrato como era minha intenção.Os custos eram demasiados elevados.

Mas também não vou dar descanso à clix enquanto não tiver os problemas acima descritos resolvidos Applause

De uma forma global,e contrariando a minha opinião inicial,o serviço é interessante.

É pena que aconteçam todas estas deficiências Sad que aliás,já tinha visto aqui descritas no fórum.Talvez seja um problema de juventude.

Vamos ver que solução a clix dá a isto...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
metralha761



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 957

MensagemColocada: 12 Ago 2007 21:51    Assunto: Responder com citação

Ja tentaste mandar um fax para eles a reportar tais problemas e se te podiam indeminizar em algum valor ou serviço adicional?
_________________
www.metralha761.net
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
eagle 25



Registo: 03 Jul 2007
Mensagens: 162
Localização: Porto

MensagemColocada: 12 Ago 2007 23:29    Assunto: Responder com citação

Neste momento aguardo um contacto da clix,uma vez que esta situação já foi reportada para os serviços técnicos.

Se a coisa demorar talvez venha a fazer isso mesmo.

Obrigado pela dica thmbup
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
ThaZouk



Registo: 18 Nov 2005
Mensagens: 113

MensagemColocada: 13 Ago 2007 01:57    Assunto: Responder com citação

Isto de contratos de adesão tem que se lhe diga.
Da mesma forma que o futuro cliente deve ler todas as cláusulas, está previsto na lei que haja a leitura do mesmo por parte da entidade prestadora.
Terá havido essa leitura? Duvido.

Não basta dizer que não leu agora arranje-se.
Um contrato de adesão tem os seus perigos se não lido por completo, mas também pode ser de fácil resolução quando se sabe pegar nos pontos previstos na lei que não são cumpridos por parte das empresas.

E se esses contratos são feitos por agentes ou comerciais, melhor ainda.
Como provam? Perguntam ao dito cujo quais as cláusulas que lá estão. De certeza que ele não saberá responder... pois também não o leu.
_________________
Medicaments et alcool viagrasansordonnancefr.com un redressement rapide
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
amigo_do_peito



Registo: 10 Mai 2006
Mensagens: 174

MensagemColocada: 13 Ago 2007 15:25    Assunto: Responder com citação

Eagle25

Já contactou ao suporte tecnico ? Quando ? Que disseram eles ?

Não estando em questão o facto de ter contratado um serviço "em condições" quem o ouvir falar dá a impressão que o suporte não lhe liga e que caso tivesse o Meo, as coisas eram melhores .

Estou na TvCabo, e não tenho agora grandes razões de queixa, mas já estive 4,5 meses sem Tv e aguentei porque não tinha alternativa

Agora (quase) todos temos alternativas

Não sei se o serviço pode ser suspenso sem ter de "indeminizar" o Clix, mas normalmente tem-se direito a um periodo de experiencia. Já verificou o contrato ?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
eagle 25



Registo: 03 Jul 2007
Mensagens: 162
Localização: Porto

MensagemColocada: 13 Ago 2007 16:56    Assunto: Responder com citação

O contrato nada diz a respeito de um periodo de experiência.

No entanto,é muito explicito no que diz respeito ao perido minimo de permanência,24 meses(!!) Evil or Very Mad

De facto já contactei o apoio a clentes. A situação foi reportada.

Vou aguardar,sendo certo que não vou ficar quieto enquanto a clix não resolver as coisas.

E posso desde já garantir-lhe caro amigo,se a clix exige que cumpra a tal cláusula de permanência,também eu vou exigir da parte desta que me forneça um serviço de qualidade.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
amigo_do_peito



Registo: 10 Mai 2006
Mensagens: 174

MensagemColocada: 13 Ago 2007 17:00    Assunto: Responder com citação

Não conheço efectivamente o contrato, por isso acredito no que diz quanto a isso.

Agora pode é reclamar no sentido de supenderem a mensalidade enquanto não disponibilizarem o serviço em condições .

Quando foi comigo na TvCabo, queriam que eu pagasse mesmo não tendo sequer TvCabo nem boa nem má, mas recusei-me e eles iam creditando o pagamento das facturas até que o serviço fosse reposto.

Não faz sentido estar a pagar , se é o que está a fazer ou tal já lhe foi exigido, um serviço do qual não está a usufruir,

Se levantarem muita objecção, tenho notado que reclamações para o provedor da sonae, normalmente têm uma resposta célere.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
eagle 25



Registo: 03 Jul 2007
Mensagens: 162
Localização: Porto

MensagemColocada: 13 Ago 2007 19:27    Assunto: Responder com citação

Até agora ainda não paguei nada.

Tenho o serviço de telefone+adsl desde fins de julho e o smartv desde o dia 2.

Qual é o endereço do provedor?

Espero não ter que chegar a esse ponto.Em todo o caso posso sempre reclamar junto da deco.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 13 Ago 2007 20:07    Assunto: Responder com citação

provedor@sonae.pt

O meo Think ahhh..o tal que esteve em totalmente em baixo no passado sábado à noite rofl
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!


Editado pela última vez por Dracula em 13 Ago 2007 21:43, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
eagle 25



Registo: 03 Jul 2007
Mensagens: 162
Localização: Porto

MensagemColocada: 13 Ago 2007 20:57    Assunto: Responder com citação

thmbup

Obrigado!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Chaimite



Registo: 13 Jun 2007
Mensagens: 12
Localização: Porto

MensagemColocada: 13 Ago 2007 23:32    Assunto: Responder com citação

Caro Eagle 25:

Eu tive o mesmo problema técnico, reclamei ao serviço de apoio ao cliente e junto do provedor, e tenho sido acompanhado pelos técnicos do clix, penso que acima de tudo terá de haver alguma calma e paciência, o serviço está seguramente a ser melhorado...
Algumas questões sobre o teu sistema:
Que modem/router tens?
Que tipo de instalação colocas-te? (Cabo,powerline,wireless...)
Que velocidade contratas-te? (24 ou 12?)
Tens "queda" de sinal de linha?
Se tens "quedas", como e quando acontecem?

Acima de tudo, na minha opinião, o diálogo racional e uma boa dose de calma, vais conseguir levar o teu barco a bom porto, eu não desisti e tenho os serviços a funcionar normalmente. (Net+Voz+Smartv)
Cool
Um abraço
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
Página 3 de 5



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET