Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

tempo activaçao

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
KiD



Registo: 26 Out 2005
Mensagens: 2

MensagemColocada: 26 Out 2005 00:05    Assunto: tempo activaçao Responder com citação

Boas a todos

Eu estou numa zona clix, no entanto nao tenho telefone em casa, mas a linha ta lá, nao tá é activa, foi mandada abaixo à uns tempos, ora bem isto tudo para perguntar o seguinte, tendo eu a linha ( inactiva ) , quando tempo poderá demorar até eu ter internet ?


Tks

b good
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 26 Out 2005 00:05    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 26 Out 2005 01:10    Assunto: Responder com citação

é a mesma coisa que dizeres "não tenho linha".
é como se fosse nova instalação Wink

Cumps MM
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 26 Out 2005 13:12    Assunto: Responder com citação

E demora muito mais tempo porque a PT demora a ligar a linha de novo, porque é a pedido do Clix. Se fosse para seres cliente deles de novo ligavam-te isso num instante Laughing
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GdaSeca
Administrador
Administrador


Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 479
Localização: Na Terra ou no ar

MensagemColocada: 26 Out 2005 13:33    Assunto: Responder com citação

É como o Patagoncio disse, e eu costumo dizer às pessoas a seguinte frase:

" O senhor tem facturamento activo na PT ? não ?, então não tem uma linha telefonica, tem apenas um fio na parede... "

E é assim, embora pareça mal, porque a instalação fisica na sua casa já seja existente, aos olhos da PT é igualzinho a alguém que sequer tem qualquer "fio na parede".


Já em relação ao que o Lusitano diz, não estou de acordo, não tenho qualquer indicação que demore mais pedir uma linha pelo Clix ou directamente, aliás no meu caso pessoal aconteceu muito rápido a instalação da linha, duas semanas após a assinatura do contrato; depois a desagregação demorou imenso, por outros problemas pontuais relativos ao meu processo.

O que foi muito positivo, foi exactamente eu ter pedido a linha pelo Clix, porque eu nunca paguei um centimo de assinatura, e se tivesse pedido à PT, além de pagar a instalação à cabeça, tinha levado com 5 "mensalidades" ( que foi o tempo que demorou a minha desagregação )

O pior, se alguém pede uma linha à PT, e depois tem o pedido de Net recusado por estar numa central remota, paga as mensalidades todas que forem necessárias, e depois recebe um não e fica a arder também com o dinheiro da instalação da linha pago inicialmente à PT ( 85€ ).

Mas se mesmo assim alguém achar "inteligente" pedir uma linha à PT, não se deixem levar em conversas, pra não ficar fidelizado há que pagar os 85€, senão é fidelização em cima, com uma consequente recusa do pedido Clix posteriormente.

Espero ter esclarecido,

Abraço,

JM
_________________
Emigra para a Clixlândia!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 26 Out 2005 14:56    Assunto: Responder com citação

Citação:
aliás no meu caso pessoal aconteceu muito rápido a instalação da linha, duas semanas após a assinatura do contrato


Pois, mas se pedisses pela PT passados 2 ou 3 dias já tinhas linha instalada. Um amigo meu já está fulo porque a PT marca datas para instalar a linha e não cumpre.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
rui4892



Registo: 06 Out 2005
Mensagens: 40

MensagemColocada: 26 Out 2005 17:38    Assunto: Responder com citação

pede a pt so para ACTIVAR a linha, dizes que nao queres mais nada, depois informas o clix
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
KiD



Registo: 26 Out 2005
Mensagens: 2

MensagemColocada: 26 Out 2005 20:14    Assunto: Responder com citação

ty pelas infos

hummm entao nem deve demorar mto digo eu !

b good
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GdaSeca
Administrador
Administrador


Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 479
Localização: Na Terra ou no ar

MensagemColocada: 26 Out 2005 20:43    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
Citação:
aliás no meu caso pessoal aconteceu muito rápido a instalação da linha, duas semanas após a assinatura do contrato


Pois, mas se pedisses pela PT passados 2 ou 3 dias já tinhas linha instalada. Um amigo meu já está fulo porque a PT marca datas para instalar a linha e não cumpre.


Pois lusitano, mas não esqueça que eu estou a colocar a coisa na perspectiva de um utilizador, por isso mencionei duas semanas após assinatura do contrato". E há que ver que, você assina um contrato com um comercial, ou compra um kit e manda o contrato pelo correio, ou vai a um stand e preenche um contrato....

Depois a seu tempo o contrato vai para o Clix ( estive hoje todo o dia a recepcionar contratos... ) e é verificado....;

Depois é enviado à direcção de clientes ( Quinta do Lambert ) onde todos os contratos provenientes de todo lado são centralizados, verificados, introduzidos em sistema, também demora o seu tempo;

Depois de inseridos a coisa é tratada, e os pedidos seguem para a PT que agenda a instalação com o cliente.....

Portanto pode tirar as suas conclusões, não podemos atribuir todas as culpas à PT, embora eles não "joguem limpo" neste específico caso não atrofiam o processo, é somente uma questão de cumprir procedimentos que levam o seu tempo.

Claro que eles não atrofiam porque não interessa a eles, o Clix paga a instalação da linha e assume todas as mensalidades até a desagregação... Pra eles é igualzinho, eles deixam pra atrofiar na desagregação... ainda ficam a ganhar nas mensalidades...


se correr o bicho pega, se ficar o bicho come..... Até a desagregação, pelo menos já há uma altura que livramos do jugo desses parasitas....

Oraiti ?

Abraço,

JM
_________________
Emigra para a Clixlândia!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET