Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Dúvidas de utilização

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Aparicio



Registo: 23 Abr 2007
Mensagens: 19

MensagemColocada: 18 Jul 2007 13:30    Assunto: Dúvidas de utilização Responder com citação

Boas, instalaram-me ontem a SmarTV e tenho umas dúvidas:

1 - A velocidade de download que o router mostra inclue os 4 Mbits ocupados pela box?

2- Para poder usufruir dos 2 filmes grátis por mês durante os primeiros 4 meses basta comprar um filme qualquer e fica com custo zero?

3 - Cada mês para alugar os dois filmes grátis é contado do dia 1 ao dia 30/31?

4 - Quando é que deixo de ter todos os canais iniciais, passado 30 dias a partir da instalação?

5 - Porquê que tendo todos os canais há certos números de canais que não existem como o 6 e 7?

A qualidade do serviço está acima do que eu esperava, mas hoje aconteceu uma coisa muito estranha, desde o meio da manhã até à bocado que o router não sincronizava, então ligo para o apoio da clix mal começo a ouvir a voz gravada o router sincroniza. Passado um bocadinho o router volta a não conseguir sincronizar mas sincronizou logo que voltei a ligar para o apoio. Shocked
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 18 Jul 2007 13:30    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Aparicio



Registo: 23 Abr 2007
Mensagens: 19

MensagemColocada: 19 Jul 2007 19:10    Assunto: Responder com citação

Ninguém? Confused

Outra coisa, também gostava de saber se vir um filmes que está a preço zero na secção Verão de estrelas também conta como um dos dois filmes grátis por mês dos primeiros quatro meses?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
j-pedrosantos



Registo: 17 Jul 2007
Mensagens: 161

MensagemColocada: 19 Jul 2007 20:28    Assunto: Re: Dúvidas de utilização Responder com citação

Aparicio escreveu:
Boas, instalaram-me ontem a SmarTV e tenho umas dúvidas:

1 - A velocidade de download que o router mostra inclue os 4 Mbits ocupados pela box?

2- Para poder usufruir dos 2 filmes grátis por mês durante os primeiros 4 meses basta comprar um filme qualquer e fica com custo zero?

3 - Cada mês para alugar os dois filmes grátis é contado do dia 1 ao dia 30/31?

4 - Quando é que deixo de ter todos os canais iniciais, passado 30 dias a partir da instalação?

5 - Porquê que tendo todos os canais há certos números de canais que não existem como o 6 e 7?

A qualidade do serviço está acima do que eu esperava, mas hoje aconteceu uma coisa muito estranha, desde o meio da manhã até à bocado que o router não sincronizava, então ligo para o apoio da clix mal começo a ouvir a voz gravada o router sincroniza. Passado um bocadinho o router volta a não conseguir sincronizar mas sincronizou logo que voltei a ligar para o apoio. Shocked


1 - A velocidade que o Router te indica é a velocidade máxima da linha, e se subtraíres 4Mb, terás a velocidade máxima de download na internet que conseguirás ter!

2 - Basta comprar os filmes, que não são contabilizados na factura de final do mês. Apartir dos dois filmes alugados nesse mesmo mês, já começa a ser feita a contabilização! Mas no mês seguinte, tens de volta e direito a mais dois filmes...

3 - Exactamente. Tens esse período de tempo para alugar os dois filmes gratuitos que não são acumuláveis para o mês seguinte.

4 - Certo. No primeiro mês, tens todos os canais incluíndo os Premium porque isso é uma promoção: http://acesso.clix.pt/televisao/promocoes.html

5 - Isso depende da organização que a Clix escolhe para a grelha de canais! Em relação a isso não te preocupes porque não te faltam canais nenhuns. É mesmo assim do serviço. São lugares vagos na lista de canais para que eventualmente, mais tarde sejam ocupados por outros canais, caso a clix decida aumentar a grelha de canais.

Espero ter sido útil e não estar enganado em nada... Mas se estiver, pf corrijam-me!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Bad



Registo: 02 Set 2006
Mensagens: 261
Localização: Norte

MensagemColocada: 19 Jul 2007 20:37    Assunto: Re: Dúvidas de utilização Responder com citação

j-pedrosantos escreveu:
Aparicio escreveu:
Boas, instalaram-me ontem a SmarTV e tenho umas dúvidas:

1 - A velocidade de download que o router mostra inclue os 4 Mbits ocupados pela box?

2- Para poder usufruir dos 2 filmes grátis por mês durante os primeiros 4 meses basta comprar um filme qualquer e fica com custo zero?

3 - Cada mês para alugar os dois filmes grátis é contado do dia 1 ao dia 30/31?

4 - Quando é que deixo de ter todos os canais iniciais, passado 30 dias a partir da instalação?

5 - Porquê que tendo todos os canais há certos números de canais que não existem como o 6 e 7?

A qualidade do serviço está acima do que eu esperava, mas hoje aconteceu uma coisa muito estranha, desde o meio da manhã até à bocado que o router não sincronizava, então ligo para o apoio da clix mal começo a ouvir a voz gravada o router sincroniza. Passado um bocadinho o router volta a não conseguir sincronizar mas sincronizou logo que voltei a ligar para o apoio. Shocked


1 - A velocidade que o Router te indica é a velocidade máxima da linha, e se subtraíres 4Mb, terás a velocidade máxima de download na internet que conseguirás ter!

2 - Basta comprar os filmes, que não são contabilizados na factura de final do mês. Apartir dos dois filmes alugados nesse mesmo mês, já começa a ser feita a contabilização! Mas no mês seguinte, tens de volta e direito a mais dois filmes...

3 - Exactamente. Tens esse período de tempo para alugar os dois filmes gratuitos que não são acumuláveis para o mês seguinte.

4 - Certo. No primeiro mês, tens todos os canais incluíndo os Premium porque isso é uma promoção: http://acesso.clix.pt/televisao/promocoes.html

5 - Isso depende da organização que a Clix escolhe para a grelha de canais! Em relação a isso não te preocupes porque não te faltam canais nenhuns. É mesmo assim do serviço. São lugares vagos na lista de canais para que eventualmente, mais tarde sejam ocupados por outros canais, caso a clix decida aumentar a grelha de canais.

Espero ter sido útil e não estar enganado em nada... Mas se estiver, pf corrijam-me!


Tudo dito!
Só uma coisa em relação aos canais premium descodificados, não te admires se passar os 30 dias e ainda teres activos os mesmos, a mim só no mes passado, isto é junho é que os codificaram, e já tenho smartv desde setembro/outubro passado,2006... e tenho um colega que ainda está nessa situação, mas ele aderiu em dezembro de 2006..
Cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Aparicio



Registo: 23 Abr 2007
Mensagens: 19

MensagemColocada: 19 Jul 2007 20:57    Assunto: Responder com citação

Muito obrigado. thmbup

Só uma última coisa.
Se vir um filmes que está a preço zero na secção Verão de estrelas também conta como um dos dois filmes grátis por mês dos primeiros quatro meses?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET