Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Conta suspensa 8 dias

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  

O teu serviço ADSL já foi suspenso por engano ?
Sim , na Clix
11%
 11%  [ 6 ]
Sim , em outro operador
5%
 5%  [ 3 ]
Não.
83%
 83%  [ 45 ]
Total de Votos : 54

Autor Mensagem
white-rabbit



Registo: 21 Jun 2006
Mensagens: 113
Localização: A clix nao se mexeu ... Mudei para Netcabo 18mbps

MensagemColocada: 09 Ago 2007 12:43    Assunto: Conta suspensa 8 dias Responder com citação

Boas,

Há muito que sou cliente ADSL ( sapo , netcabo , oni , clix ... ) e a conclusão que chego é que o mal está em todas, e já vem de raiz.

No passado dia 31 de Julho ( terça-feira ) chego a casa , router ligado , e a qualquer site que vá ... isto .

Estranhei logo por 2 razões :

.1 Não recebi nenhuma carta de aviso 8 dias antes da suspensão.

.2 A convicção de que os pagamentos estão em dia.

Telefonei de imediato para o SAC a reportar o problema mas , pela hora adiantada ( 23h ) o assistente aconselhou me a telefonar para o DEPARTAMENTO DE COBRAÇAS ( 21 01 06 950 ) no dia seguinte, porque este encerra as 21h.

E foi o que fiz.

Dia 1 de Agosto - Logo de manhã telefono para o departamento de cobraças, ao que me confirmam que os pagamentos estão em dia e passa me a chamada para o Departamento de Facturação ( o mesmo que telefonei no dia anterior ).

Depois de explicar o que se estava a suceder ( 3ª vez , 2x para o DEP.Facturaçao e 1x para o de cobranças ) o assitente já queria passar outra vez a chamada para o dep. de cobranças. ( tipico e já é da praxe a practica do "ping-pong" nos SAC's em qualquer Operador).
Saltei logo com " desculpe ?!?!? " e disse que estava disposto a aguardar o que for preciso mas que nao passa se a chamada.

Confirmou o que JÀ ESTAVA CONFIRMADO , e pediu um nr de contacto ( telemovel ) e a "promessa" que seria contactado e o serviço reactivo o mais brevemente possivel.

Dia 3 de Agosto - O serviço continua suspenso, não recebi qualquer chamada. Telefono de novo para o SAC. E dão me a extraordinaria noticia de que " efectivamente , o seu serviço adsl 8megas está suspenso , razão pela qual não consegue aceder. "

- " ai sim ? " - penso eu.

E segundo me informa, tem indicaçoes de que o processo de (re)activaçao foi iniciado as 15h59 , portanto , é ir experimentando a "ver se dá ".

- e eu ja a pensar .... " pois pois , vem ai um fim de semana sem internet " .


Passou se o 4 , 5 , 6 ...



Dia 7 de Agosto ( terça feira , uma semana depois de reportar o problema pela primeira vez ) -
Confirmam mais uma vez o que já está confirmado, e desejam um resto de uma boa semana.

Dia 8 de Agosto ( quarta-feira ) - 14h15 ( aprox ) o que eu pensava que ja não acontecia ( e depois de ter reclamado junto do provedor ) voltou a acontecer... 3x de insistencia e o assistente insiste em omitir o seu Apelido. ( Regra geral , os assistentes que omitem o Apelido tambem costumam todos diminuir o som do micro ? ) Adiante, passa me a chamada ... 17 minutos em espera ; Lá explico tudo outra vez ( 6ª vez pra ai nao ?! ) e lá dou um meu nrº de telemovel pela 3ª.
Não me garante que o serviço seja activo no proprio dia mas , seguramente até ao final da semana.

Por volta das 15h00 o serviço esta de novo activo.

Passou se , 8 dias.

Agora pergunto eu ,


1 - Se e tal como a mensagem standart para as contas suspensas, " Apos realizar o pagamento , a sua conta clix estará activa no prazo máximo de 24horas. " porque é que eu que tinha e tenho os pagamentos em dia , demorou 192h ?

2 - Se eu não tivesse insistido tanto no SAC, será que demorava mais tempo ?

3- Porque é que numas das chamadas , perguntaram me se era colaborador Sonae ?



Entendo perfeitamente que existem milhares de clientes , é uma empresa grande , blablabla ... e que

" O Serviço destina-se a ser utilizado por um grande numero de clientes, pelo que o cliente reconhece e aceita que por razões de sobrecarga imprevisivel dos sistemas informaticos em que o mesmo suporta , a Prestadora não poderá garantir permanentemente o seu funcionamento a 100% , no entanto , a Prestadora procurará em qualquer caso prestar o melhor serviço ao cliente , compromentendo-se ainda, em caso de interrupção da prestação do serviço , a regularizar o seu funcionamento coma maior rapidez possivel" .
in " Condições Gerais do Serviço ADSL CLIX "

No meu caso , um erro de inserção por parte da Clix , demorou na "maior rapidez possivel " , 8 dias.

Se a EDP e as Aguas de Portugal fosse assim , como estaria o pais...


Aguardo agora pela proxima factura ( ou posterior ) .


cumps,
WR
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
AdSense






MensagemColocada: 09 Ago 2007 12:43    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
viskonde



Registo: 05 Fev 2007
Mensagens: 117

MensagemColocada: 09 Ago 2007 15:36    Assunto: Responder com citação

na oni suspenderam me um dia
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Hayek



Registo: 08 Set 2007
Mensagens: 4

MensagemColocada: 22 Set 2007 22:55    Assunto: Responder com citação

Também tenho impressão que o Clix se está degradar. Já sou cliente clix há vários anos e esta mudança do clixturbo para os 12 megas deixou-me com muito má impressão do funcionamento interno da empresa ao contrário de outra mudança no passado. Quando tiver tempo ei-de postar aqui o que aconteceu. Umas cópias seguirão para a Clix/Sonae/Provedor.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Skorzen



Registo: 21 Jun 2007
Mensagens: 290

MensagemColocada: 23 Set 2007 12:49    Assunto: Responder com citação

Não, nunca. Já tive Sapo e agora tenho Clix e nunca tive qualquer espécie de problema.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET