Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
G@MES
Registo: 22 Mar 2007 Mensagens: 373
|
Colocada: 22 Jul 2007 21:27 Assunto: |
|
|
nipnip escreveu: | G@MES escreveu: | mancha negra escreveu: | G@MES escreveu: | É só nomes bonitos, na PT isso é conhecido por circuito secundário, ou seja desde o Sub-Repartidor (SR) PT até ao PD (Ponto de Distribuição). Não entendam centrais remotas como SR... |
não sei se os nomes são bonitos ou não. aquela informação e definição que eu coloquei é INFORMAÇÃO PRESTADA PELA PT. no novo documento da ORALL.
já agora, tu és insider ou apenas um curioso interessado? é que dás a entender que tens acesso a informação privilegiada. |
Caro mancha negra não te estava a criticar, estava a achar piada aos nomes que a ANACOM lhes dá. e btw sou insider sim. |
mas a ANACOM com aprovação ou não de todas as partes interessadas dá-lhe o sentido de ser o troço entre a central remota e o cliente final... como para todos os efeitos de regulação e concorrência é isso que vale então não é importante o que a PT lhe chama ou deixa de chamar |
Claro nipnip era só uma observação. Achei piada só isso _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 22 Jul 2007 21:27 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
mancha negra
Registo: 01 Jun 2006 Mensagens: 460 Localização: V. N. Gaia
|
Colocada: 22 Jul 2007 22:16 Assunto: |
|
|
G@MES escreveu: |
Caro mancha negra não te estava a criticar, estava a achar piada aos nomes que a ANACOM lhes dá. e btw sou insider sim. |
... isso quer dizer que estamos lixados? não há novidades para ninguém? é mesmo falso alarme? _________________ http://verde382u.blogspot.com/
Uma lufada de ar verde! |
|
Voltar acima |
|
|
G@MES
Registo: 22 Mar 2007 Mensagens: 373
|
Colocada: 22 Jul 2007 22:38 Assunto: |
|
|
mancha negra escreveu: | G@MES escreveu: |
Caro mancha negra não te estava a criticar, estava a achar piada aos nomes que a ANACOM lhes dá. e btw sou insider sim. |
... isso quer dizer que estamos lixados? não há novidades para ninguém? é mesmo falso alarme? |
Eu diria que é mesmo falso alarme, mas posso estar errado. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
mancha negra
Registo: 01 Jun 2006 Mensagens: 460 Localização: V. N. Gaia
|
Colocada: 23 Jul 2007 00:06 Assunto: |
|
|
G@MES escreveu: | mancha negra escreveu: | G@MES escreveu: |
Caro mancha negra não te estava a criticar, estava a achar piada aos nomes que a ANACOM lhes dá. e btw sou insider sim. |
... isso quer dizer que estamos lixados? não há novidades para ninguém? é mesmo falso alarme? |
Eu diria que é mesmo falso alarme, mas posso estar errado. |
e sendo tu um insider, não consegues sacar mais informação de forma a confirmar ou desmentir esta situação? _________________ http://verde382u.blogspot.com/
Uma lufada de ar verde! |
|
Voltar acima |
|
|
nipnip
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 677 Localização: Peso da Régua
|
Colocada: 24 Jul 2007 15:22 Assunto: parece que ainda não é desta |
|
|
bem hoje tive o prazer (ou desprazer depende do ponto de vista) de falar com uma senhora do provedor da sonae...
E posso dizer que quem está em centrais remotas na minha zona para já pode esquecer o acesso directo.
A senhora não me soube especificar porque que o sistema de elegibilidade no site e via telefónica deixou de ter em conta as excepções que anteriormente existiam.
Ela adiantou (não sei se para me calar ou não) que existem mudanças em curso e que brevemente a cobertura clix poderá começar a estender-se para centrais remotas podendo o erro na base de dados dever-se a isso..
Assim sendo comprometeu-se a solicitar a reparação dos erros na base de dados e a que seria contactado assim que passe a estar numa zona elegível para acesso directo.
Para além disso segundo ela irei eu receber uma explicação escrita via mail e o titular da linha (o meu pai) irá receber a mesma explicação por via postal.
Caso esse mail acrescente algo de novo eu dou novidades. |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 24 Jul 2007 16:27 Assunto: |
|
|
O que eu sei é que essa suposta cobertura de centrais remotas já está assim há 1 semana e parece que está para durar. Caso se descubra que é mesmo erro, digo já que vão chover reclamações pois numa semana adere muita gente, e pior, empresas na Novis. Já tinham tempo mais do que suficiente para ter resolvido isso. Se não resolver é porque não quiseram, ou então está tudo certo e não é erro nenhum. A ver vamos... |
|
Voltar acima |
|
|
nipnip
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 677 Localização: Peso da Régua
|
Colocada: 24 Jul 2007 16:38 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | O que eu sei é que essa suposta cobertura de centrais remotas já está assim há 1 semana e parece que está para durar. Caso se descubra que é mesmo erro, digo já que vão chover reclamações pois numa semana adere muita gente, e pior, empresas na Novis. Já tinham tempo mais do que suficiente para ter resolvido isso. Se não resolver é porque não quiseram, ou então está tudo certo e não é erro nenhum. A ver vamos... |
no caso de Peso da Régua é mesmo erro confirmado... todo o processo da minha adesão foi já cancelado. |
|
Voltar acima |
|
|
mancha negra
Registo: 01 Jun 2006 Mensagens: 460 Localização: V. N. Gaia
|
Colocada: 24 Jul 2007 16:43 Assunto: |
|
|
nipnip escreveu: | Lusitano escreveu: | O que eu sei é que essa suposta cobertura de centrais remotas já está assim há 1 semana e parece que está para durar. Caso se descubra que é mesmo erro, digo já que vão chover reclamações pois numa semana adere muita gente, e pior, empresas na Novis. Já tinham tempo mais do que suficiente para ter resolvido isso. Se não resolver é porque não quiseram, ou então está tudo certo e não é erro nenhum. A ver vamos... |
no caso de Peso da Régua é mesmo erro confirmado... todo o processo da minha adesão foi já cancelado. |
mas o teu nº continua a dar como elegível para directo ou dá apenas para acesso indirecto? _________________ http://verde382u.blogspot.com/
Uma lufada de ar verde! |
|
Voltar acima |
|
|
nipnip
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 677 Localização: Peso da Régua
|
Colocada: 24 Jul 2007 16:51 Assunto: |
|
|
mancha negra escreveu: | nipnip escreveu: | Lusitano escreveu: | O que eu sei é que essa suposta cobertura de centrais remotas já está assim há 1 semana e parece que está para durar. Caso se descubra que é mesmo erro, digo já que vão chover reclamações pois numa semana adere muita gente, e pior, empresas na Novis. Já tinham tempo mais do que suficiente para ter resolvido isso. Se não resolver é porque não quiseram, ou então está tudo certo e não é erro nenhum. A ver vamos... |
no caso de Peso da Régua é mesmo erro confirmado... todo o processo da minha adesão foi já cancelado. |
mas o teu nº continua a dar como elegível para directo ou dá apenas para acesso indirecto? |
continua como elegível para acesso directo... a senhora com quem falou disse que se esperam mudanças a breve prazo que talvez por isso estejam a acontecer esses erros, mas não adiantou nada sobre que tipo de mudanças |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 24 Jul 2007 17:04 Assunto: |
|
|
A essas mudanças eu chamo uma coisa: incompetência! Não se pode exigir que não se cometam erros, toda a gente comete erros, mas saber que se errou e demorar uma eternidade a corrigir já não é admissível, é mesmo incompetência. Quantas pessoas aderiram neste tempo todo e não vão poder ser clientes directos? Quantas empresas pediram para ser clientes directos Novis neste tempo? Isto não só chatices para os eventuais clientes, também o são para empresa. São montes de processos que vão ter de ser cancelados, reclamações de clientes que se calhar até já pediram o cancelamento do anterior ISP.
Depois venham dizer que ando a tirar pelo Clix... |
|
Voltar acima |
|
|
nipnip
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 677 Localização: Peso da Régua
|
Colocada: 24 Jul 2007 17:09 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | A essas mudanças eu chamo uma coisa: incompetência! Não se pode exigir que não se cometam erros, toda a gente comete erros, mas saber que se errou e demorar uma eternidade a corrigir já não é admissível, é mesmo incompetência. Quantas pessoas aderiram neste tempo todo e não vão poder ser clientes directos? Quantas empresas pediram para ser clientes directos Novis neste tempo? Isto não só chatices para os eventuais clientes, também o são para empresa. São montes de processos que vão ter de ser cancelados, reclamações de clientes que se calhar até já pediram o cancelamento do anterior ISP.
Depois venham dizer que ando a tirar pelo Clix... |
e eu fiz questão de o dizer a senhora que me telefonou |
|
Voltar acima |
|
|
mancha negra
Registo: 01 Jun 2006 Mensagens: 460 Localização: V. N. Gaia
|
Colocada: 24 Jul 2007 17:12 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | A essas mudanças eu chamo uma coisa: incompetência! Não se pode exigir que não se cometam erros, toda a gente comete erros, mas saber que se errou e demorar uma eternidade a corrigir já não é admissível, é mesmo incompetência. Quantas pessoas aderiram neste tempo todo e não vão poder ser clientes directos? Quantas empresas pediram para ser clientes directos Novis neste tempo? Isto não só chatices para os eventuais clientes, também o são para empresa. São montes de processos que vão ter de ser cancelados, reclamações de clientes que se calhar até já pediram o cancelamento do anterior ISP.
Depois venham dizer que ando a tirar pelo Clix... |
um ou dois dias, ainda vá lá. agora já se ser informado que é erro (logo já sabem que é) e manterem-no é uma anormalidade. eu, já é o 3º contrato que assino (e que se vai revelar fake), mas ainda hoje de manhã me ligaram para o telefone fixo para saber se era cliente clix (e eu disse que sim, mas indirecto - não o sabiam) e se queria aderir. _________________ http://verde382u.blogspot.com/
Uma lufada de ar verde! |
|
Voltar acima |
|
|
nipnip
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 677 Localização: Peso da Régua
|
Colocada: 24 Jul 2007 17:18 Assunto: |
|
|
mancha negra no teu caso até pode não ser... ela so me confirmou a minha zona.. se quiseres tirar as dúvidas rapidamente manda mail para o provedor... eu mandei ontem e ligaram-me logo hoje |
|
Voltar acima |
|
|
I(8)you
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 35
|
Colocada: 24 Jul 2007 17:19 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | A essas mudanças eu chamo uma coisa: incompetência! Não se pode exigir que não se cometam erros, toda a gente comete erros, mas saber que se errou e demorar uma eternidade a corrigir já não é admissível, é mesmo incompetência. Quantas pessoas aderiram neste tempo todo e não vão poder ser clientes directos? Quantas empresas pediram para ser clientes directos Novis neste tempo? Isto não só chatices para os eventuais clientes, também o são para empresa. São montes de processos que vão ter de ser cancelados, reclamações de clientes que se calhar até já pediram o cancelamento do anterior ISP.
Depois venham dizer que ando a tirar pelo Clix... |
só agora é que lá chegas-te demorou. |
|
Voltar acima |
|
|
mancha negra
Registo: 01 Jun 2006 Mensagens: 460 Localização: V. N. Gaia
|
Colocada: 24 Jul 2007 17:25 Assunto: |
|
|
nipnip escreveu: | mancha negra no teu caso até pode não ser... ela so me confirmou a minha zona.. se quiseres tirar as dúvidas rapidamente manda mail para o provedor... eu mandei ontem e ligaram-me logo hoje |
eu já tenho informações de que é fake. mas vou mandar para lá na mesma. pode ser que me atenda a simpática da outra vez... _________________ http://verde382u.blogspot.com/
Uma lufada de ar verde! |
|
Voltar acima |
|
|
|