Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

O clix chegou ao fim do mundo (ou, não exagerando, lá perto)!
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
G@MES



Registo: 22 Mar 2007
Mensagens: 373

MensagemColocada: 22 Jul 2007 21:27    Assunto: Responder com citação

nipnip escreveu:
G@MES escreveu:
mancha negra escreveu:
G@MES escreveu:
É só nomes bonitos, na PT isso é conhecido por circuito secundário, ou seja desde o Sub-Repartidor (SR) PT até ao PD (Ponto de Distribuição). Não entendam centrais remotas como SR...

não sei se os nomes são bonitos ou não. aquela informação e definição que eu coloquei é INFORMAÇÃO PRESTADA PELA PT. no novo documento da ORALL.
já agora, tu és insider ou apenas um curioso interessado? é que dás a entender que tens acesso a informação privilegiada.


Caro mancha negra não te estava a criticar, estava a achar piada aos nomes que a ANACOM lhes dá. Wink e btw sou insider sim.


mas a ANACOM com aprovação ou não de todas as partes interessadas dá-lhe o sentido de ser o troço entre a central remota e o cliente final... como para todos os efeitos de regulação e concorrência é isso que vale então não é importante o que a PT lhe chama ou deixa de chamar


Claro nipnip era só uma observação. Achei piada só isso Wink
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 22 Jul 2007 21:27    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
mancha negra



Registo: 01 Jun 2006
Mensagens: 460
Localização: V. N. Gaia

MensagemColocada: 22 Jul 2007 22:16    Assunto: Responder com citação

G@MES escreveu:

Caro mancha negra não te estava a criticar, estava a achar piada aos nomes que a ANACOM lhes dá. Wink e btw sou insider sim.


... isso quer dizer que estamos lixados? não há novidades para ninguém? é mesmo falso alarme?
_________________
http://verde382u.blogspot.com/
Uma lufada de ar verde!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
G@MES



Registo: 22 Mar 2007
Mensagens: 373

MensagemColocada: 22 Jul 2007 22:38    Assunto: Responder com citação

mancha negra escreveu:
G@MES escreveu:

Caro mancha negra não te estava a criticar, estava a achar piada aos nomes que a ANACOM lhes dá. Wink e btw sou insider sim.


... isso quer dizer que estamos lixados? não há novidades para ninguém? é mesmo falso alarme?


Eu diria que é mesmo falso alarme, mas posso estar errado.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mancha negra



Registo: 01 Jun 2006
Mensagens: 460
Localização: V. N. Gaia

MensagemColocada: 23 Jul 2007 00:06    Assunto: Responder com citação

G@MES escreveu:
mancha negra escreveu:
G@MES escreveu:

Caro mancha negra não te estava a criticar, estava a achar piada aos nomes que a ANACOM lhes dá. Wink e btw sou insider sim.


... isso quer dizer que estamos lixados? não há novidades para ninguém? é mesmo falso alarme?


Eu diria que é mesmo falso alarme, mas posso estar errado.


e sendo tu um insider, não consegues sacar mais informação de forma a confirmar ou desmentir esta situação?
_________________
http://verde382u.blogspot.com/
Uma lufada de ar verde!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
nipnip



Registo: 17 Jul 2007
Mensagens: 677
Localização: Peso da Régua

MensagemColocada: 24 Jul 2007 15:22    Assunto: parece que ainda não é desta Responder com citação

bem hoje tive o prazer (ou desprazer depende do ponto de vista) de falar com uma senhora do provedor da sonae...
E posso dizer que quem está em centrais remotas na minha zona para já pode esquecer o acesso directo.
A senhora não me soube especificar porque que o sistema de elegibilidade no site e via telefónica deixou de ter em conta as excepções que anteriormente existiam.
Ela adiantou (não sei se para me calar ou não) que existem mudanças em curso e que brevemente a cobertura clix poderá começar a estender-se para centrais remotas podendo o erro na base de dados dever-se a isso..

Assim sendo comprometeu-se a solicitar a reparação dos erros na base de dados e a que seria contactado assim que passe a estar numa zona elegível para acesso directo.
Para além disso segundo ela irei eu receber uma explicação escrita via mail e o titular da linha (o meu pai) irá receber a mesma explicação por via postal.
Caso esse mail acrescente algo de novo eu dou novidades.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 24 Jul 2007 16:27    Assunto: Responder com citação

O que eu sei é que essa suposta cobertura de centrais remotas já está assim há 1 semana e parece que está para durar. Caso se descubra que é mesmo erro, digo já que vão chover reclamações pois numa semana adere muita gente, e pior, empresas na Novis. Já tinham tempo mais do que suficiente para ter resolvido isso. Se não resolver é porque não quiseram, ou então está tudo certo e não é erro nenhum. A ver vamos...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
nipnip



Registo: 17 Jul 2007
Mensagens: 677
Localização: Peso da Régua

MensagemColocada: 24 Jul 2007 16:38    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
O que eu sei é que essa suposta cobertura de centrais remotas já está assim há 1 semana e parece que está para durar. Caso se descubra que é mesmo erro, digo já que vão chover reclamações pois numa semana adere muita gente, e pior, empresas na Novis. Já tinham tempo mais do que suficiente para ter resolvido isso. Se não resolver é porque não quiseram, ou então está tudo certo e não é erro nenhum. A ver vamos...


no caso de Peso da Régua é mesmo erro confirmado... todo o processo da minha adesão foi já cancelado.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
mancha negra



Registo: 01 Jun 2006
Mensagens: 460
Localização: V. N. Gaia

MensagemColocada: 24 Jul 2007 16:43    Assunto: Responder com citação

nipnip escreveu:
Lusitano escreveu:
O que eu sei é que essa suposta cobertura de centrais remotas já está assim há 1 semana e parece que está para durar. Caso se descubra que é mesmo erro, digo já que vão chover reclamações pois numa semana adere muita gente, e pior, empresas na Novis. Já tinham tempo mais do que suficiente para ter resolvido isso. Se não resolver é porque não quiseram, ou então está tudo certo e não é erro nenhum. A ver vamos...


no caso de Peso da Régua é mesmo erro confirmado... todo o processo da minha adesão foi já cancelado.

mas o teu nº continua a dar como elegível para directo ou dá apenas para acesso indirecto?
_________________
http://verde382u.blogspot.com/
Uma lufada de ar verde!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
nipnip



Registo: 17 Jul 2007
Mensagens: 677
Localização: Peso da Régua

MensagemColocada: 24 Jul 2007 16:51    Assunto: Responder com citação

mancha negra escreveu:
nipnip escreveu:
Lusitano escreveu:
O que eu sei é que essa suposta cobertura de centrais remotas já está assim há 1 semana e parece que está para durar. Caso se descubra que é mesmo erro, digo já que vão chover reclamações pois numa semana adere muita gente, e pior, empresas na Novis. Já tinham tempo mais do que suficiente para ter resolvido isso. Se não resolver é porque não quiseram, ou então está tudo certo e não é erro nenhum. A ver vamos...


no caso de Peso da Régua é mesmo erro confirmado... todo o processo da minha adesão foi já cancelado.

mas o teu nº continua a dar como elegível para directo ou dá apenas para acesso indirecto?


continua como elegível para acesso directo... a senhora com quem falou disse que se esperam mudanças a breve prazo que talvez por isso estejam a acontecer esses erros, mas não adiantou nada sobre que tipo de mudanças
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 24 Jul 2007 17:04    Assunto: Responder com citação

A essas mudanças eu chamo uma coisa: incompetência! Não se pode exigir que não se cometam erros, toda a gente comete erros, mas saber que se errou e demorar uma eternidade a corrigir já não é admissível, é mesmo incompetência. Quantas pessoas aderiram neste tempo todo e não vão poder ser clientes directos? Quantas empresas pediram para ser clientes directos Novis neste tempo? Isto não só chatices para os eventuais clientes, também o são para empresa. São montes de processos que vão ter de ser cancelados, reclamações de clientes que se calhar até já pediram o cancelamento do anterior ISP.

Depois venham dizer que ando a tirar pelo Clix...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
nipnip



Registo: 17 Jul 2007
Mensagens: 677
Localização: Peso da Régua

MensagemColocada: 24 Jul 2007 17:09    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
A essas mudanças eu chamo uma coisa: incompetência! Não se pode exigir que não se cometam erros, toda a gente comete erros, mas saber que se errou e demorar uma eternidade a corrigir já não é admissível, é mesmo incompetência. Quantas pessoas aderiram neste tempo todo e não vão poder ser clientes directos? Quantas empresas pediram para ser clientes directos Novis neste tempo? Isto não só chatices para os eventuais clientes, também o são para empresa. São montes de processos que vão ter de ser cancelados, reclamações de clientes que se calhar até já pediram o cancelamento do anterior ISP.

Depois venham dizer que ando a tirar pelo Clix...


e eu fiz questão de o dizer a senhora que me telefonou
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
mancha negra



Registo: 01 Jun 2006
Mensagens: 460
Localização: V. N. Gaia

MensagemColocada: 24 Jul 2007 17:12    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
A essas mudanças eu chamo uma coisa: incompetência! Não se pode exigir que não se cometam erros, toda a gente comete erros, mas saber que se errou e demorar uma eternidade a corrigir já não é admissível, é mesmo incompetência. Quantas pessoas aderiram neste tempo todo e não vão poder ser clientes directos? Quantas empresas pediram para ser clientes directos Novis neste tempo? Isto não só chatices para os eventuais clientes, também o são para empresa. São montes de processos que vão ter de ser cancelados, reclamações de clientes que se calhar até já pediram o cancelamento do anterior ISP.

Depois venham dizer que ando a tirar pelo Clix...


um ou dois dias, ainda vá lá. agora já se ser informado que é erro (logo já sabem que é) e manterem-no é uma anormalidade. eu, já é o 3º contrato que assino (e que se vai revelar fake), mas ainda hoje de manhã me ligaram para o telefone fixo para saber se era cliente clix (e eu disse que sim, mas indirecto - não o sabiam) e se queria aderir.
_________________
http://verde382u.blogspot.com/
Uma lufada de ar verde!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
nipnip



Registo: 17 Jul 2007
Mensagens: 677
Localização: Peso da Régua

MensagemColocada: 24 Jul 2007 17:18    Assunto: Responder com citação

mancha negra no teu caso até pode não ser... ela so me confirmou a minha zona.. se quiseres tirar as dúvidas rapidamente manda mail para o provedor... eu mandei ontem e ligaram-me logo hoje
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
I(8)you



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 35

MensagemColocada: 24 Jul 2007 17:19    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
A essas mudanças eu chamo uma coisa: incompetência! Não se pode exigir que não se cometam erros, toda a gente comete erros, mas saber que se errou e demorar uma eternidade a corrigir já não é admissível, é mesmo incompetência. Quantas pessoas aderiram neste tempo todo e não vão poder ser clientes directos? Quantas empresas pediram para ser clientes directos Novis neste tempo? Isto não só chatices para os eventuais clientes, também o são para empresa. São montes de processos que vão ter de ser cancelados, reclamações de clientes que se calhar até já pediram o cancelamento do anterior ISP.

Depois venham dizer que ando a tirar pelo Clix...



só agora é que lá chegas-te demorou.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mancha negra



Registo: 01 Jun 2006
Mensagens: 460
Localização: V. N. Gaia

MensagemColocada: 24 Jul 2007 17:25    Assunto: Responder com citação

nipnip escreveu:
mancha negra no teu caso até pode não ser... ela so me confirmou a minha zona.. se quiseres tirar as dúvidas rapidamente manda mail para o provedor... eu mandei ontem e ligaram-me logo hoje


eu já tenho informações de que é fake. mas vou mandar para lá na mesma. pode ser que me atenda a simpática da outra vez...
_________________
http://verde382u.blogspot.com/
Uma lufada de ar verde!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
Página 6 de 10



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET