Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

O clix chegou ao fim do mundo (ou, não exagerando, lá perto)!
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
mancha negra



Registo: 01 Jun 2006
Mensagens: 460
Localização: V. N. Gaia

MensagemColocada: 19 Jul 2007 18:09    Assunto: Responder com citação

já está. agora é rezar para que o clix esteja mesmo a expandir a sua rede! de preferência que já esteja expandida práqui.
_________________
http://verde382u.blogspot.com/
Uma lufada de ar verde!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
AdSense






MensagemColocada: 19 Jul 2007 18:09    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
_anderson



Registo: 21 Jun 2007
Mensagens: 43
Localização: Pedroso - V.N.Gaia

MensagemColocada: 19 Jul 2007 21:02    Assunto: Responder com citação

mancha negra escreveu:
hoje, quinta-feira, dia em que vem o estafeta trazer o contrato para assinar, ligaram-me de manhã para confirmar a vinda do estafeta e enviaram-me à hora do almoço um sms a dizer a mesma coisa. eles (clix), pelo menos, acreditam que a zona está coberta. vamos lá a ver o que acontece.


Eles acreditam smp :\ Pelo menos quando foi comigo, nem eu sabia que nao havia cobertura, nem pelos vistos eles sabiam, foram até ao fim :\ Quer dizer, até ao momento em que dizem que tão com probs...

Ppl, alguém me diz se "posso" aderir pela net? TOu com uma vontade =o
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 19 Jul 2007 21:04    Assunto: Responder com citação

Podes aderir pelo site, o site preenche o contrato todo e emite um PDF pronto a imprimir e é só assinar e enviar com os documentos necessários.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mancha negra



Registo: 01 Jun 2006
Mensagens: 460
Localização: V. N. Gaia

MensagemColocada: 20 Jul 2007 11:44    Assunto: Responder com citação

Este súbito aumento da oferta não terá nada a ver com o documento http://www.anacom.pt/streaming/spd.pdf?categoryId=235142&contentId=502030&field=ATTACHED_FILE originário de
http://www.anacom.pt/template31.jsp?categoryId=247842 ?
_________________
http://verde382u.blogspot.com/
Uma lufada de ar verde!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
mancha negra



Registo: 01 Jun 2006
Mensagens: 460
Localização: V. N. Gaia

MensagemColocada: 20 Jul 2007 13:05    Assunto: Responder com citação

Há uma nova versão da ORALL. Onde desapareceram as remotas. Parece-me que é um mau sinal.

http://ptwholesale.telecom.pt/GSW/PT/Canais/ProdutosServicos/OfertasReferencia/ORALL/Orall.htm

o que interessa é o anexo 2. aparentemente a PT está a induzir em erro a Novis. A não ser que considerem que o que conta é a central principal sendo que garantem a ligação a partir desse ponto. mas não me parece...
_________________
http://verde382u.blogspot.com/
Uma lufada de ar verde!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 20 Jul 2007 15:37    Assunto: Responder com citação

Por aquilo que me foi dito por um insider, existem mais centrais cobertas, ao certo não me soube dizer quantas são, mas ainda são algumas. Agora em relação a quem está em remotas e agora aparece com cobertura, ainda não tenho confirmação de que se trata de um erro da base de dados, embora tudo aponte para que seja. Se for mesmo erro, vai dar muitos problemas, pois estão a haver adesões ao Clix e Novis (empresas) já que o site indica cobertura.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
nipnip



Registo: 17 Jul 2007
Mensagens: 677
Localização: Peso da Régua

MensagemColocada: 20 Jul 2007 17:35    Assunto: Responder com citação

mancha negra escreveu:
Há uma nova versão da ORALL. Onde desapareceram as remotas. Parece-me que é um mau sinal.

http://ptwholesale.telecom.pt/GSW/PT/Canais/ProdutosServicos/OfertasReferencia/ORALL/Orall.htm

o que interessa é o anexo 2. aparentemente a PT está a induzir em erro a Novis. A não ser que considerem que o que conta é a central principal sendo que garantem a ligação a partir desse ponto. mas não me parece...


Por acaso já tinha lido algo sobre isso no site da ANACOM e fiquei com a impressão que as remotas desaparecem da ORALL porque passa a existir uma possibilidade de o percurso "remota -> equipamento do ISP" ser feito através do equipamento da PT havendo várias modalidades que os operadores podem solicitar...

mas isto também pode ser uma interpretação errónea minha
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
mancha negra



Registo: 01 Jun 2006
Mensagens: 460
Localização: V. N. Gaia

MensagemColocada: 20 Jul 2007 18:25    Assunto: Responder com citação

se assim for aí está a resposta. não se torna necessário desagregar mais centrais, trata-se é de se poder aceder a todos as linhas dessas centrais. tanto aos lacetes como aos sub-lacetes.
_________________
http://verde382u.blogspot.com/
Uma lufada de ar verde!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
G@MES



Registo: 22 Mar 2007
Mensagens: 373

MensagemColocada: 20 Jul 2007 22:38    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
Por aquilo que me foi dito por um insider, existem mais centrais cobertas, ao certo não me soube dizer quantas são, mas ainda são algumas. Agora em relação a quem está em remotas e agora aparece com cobertura, ainda não tenho confirmação de que se trata de um erro da base de dados, embora tudo aponte para que seja. Se for mesmo erro, vai dar muitos problemas, pois estão a haver adesões ao Clix e Novis (empresas) já que o site indica cobertura.


É erro da base de dados confirmado
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
nipnip



Registo: 17 Jul 2007
Mensagens: 677
Localização: Peso da Régua

MensagemColocada: 20 Jul 2007 22:45    Assunto: Responder com citação

G@MES escreveu:
Lusitano escreveu:
Por aquilo que me foi dito por um insider, existem mais centrais cobertas, ao certo não me soube dizer quantas são, mas ainda são algumas. Agora em relação a quem está em remotas e agora aparece com cobertura, ainda não tenho confirmação de que se trata de um erro da base de dados, embora tudo aponte para que seja. Se for mesmo erro, vai dar muitos problemas, pois estão a haver adesões ao Clix e Novis (empresas) já que o site indica cobertura.


É erro da base de dados confirmado


cá por mim enquanto ninguém me avisar vou seguir com o "processo"

lol
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
mancha negra



Registo: 01 Jun 2006
Mensagens: 460
Localização: V. N. Gaia

MensagemColocada: 20 Jul 2007 23:26    Assunto: Responder com citação

G@MES escreveu:
Lusitano escreveu:
Por aquilo que me foi dito por um insider, existem mais centrais cobertas, ao certo não me soube dizer quantas são, mas ainda são algumas. Agora em relação a quem está em remotas e agora aparece com cobertura, ainda não tenho confirmação de que se trata de um erro da base de dados, embora tudo aponte para que seja. Se for mesmo erro, vai dar muitos problemas, pois estão a haver adesões ao Clix e Novis (empresas) já que o site indica cobertura.


É erro da base de dados confirmado


mas tens a certeza ou é só um palpite?
_________________
http://verde382u.blogspot.com/
Uma lufada de ar verde!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
G@MES



Registo: 22 Mar 2007
Mensagens: 373

MensagemColocada: 20 Jul 2007 23:34    Assunto: Responder com citação

Clientes que anteriormente quiseram aderir à Clix e estavam abrangidos por centrais Clix como acessos directos, agora alguns deles só têm disponibilidade como acessos indirectos. Logo é um erro de base de dados.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mancha negra



Registo: 01 Jun 2006
Mensagens: 460
Localização: V. N. Gaia

MensagemColocada: 20 Jul 2007 23:39    Assunto: Responder com citação

G@MES escreveu:
Clientes que anteriormente quiseram aderir à Clix e estavam abrangidos por centrais Clix como acessos directos, agora alguns deles só têm disponibilidade como acessos indirectos. Logo é um erro de base de dados.

desculpa lá, mas não percebi... continua-me a confirmar como acesso directo.
para além disso recebi uma carta, hoje, 20, datada de ontem, 19 que reza o seguinte:

_________________
http://verde382u.blogspot.com/
Uma lufada de ar verde!


Editado pela última vez por mancha negra em 21 Jul 2007 02:09, num total de 3 vezes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
G@MES



Registo: 22 Mar 2007
Mensagens: 373

MensagemColocada: 20 Jul 2007 23:45    Assunto: Responder com citação

mancha negra escreveu:
G@MES escreveu:
Clientes que anteriormente quiseram aderir à Clix e estavam abrangidos por centrais Clix como acessos directos, agora alguns deles só têm disponibilidade como acessos indirectos. Logo é um erro de base de dados.

desculpa lá, mas não percebi... continua-me a confirmar como acesso directo.
para além disso recebi uma carta, hoje, 20, datada de ontem, 19 que reza o seguinte (rezará, daqui a 5 minutos quando a colocar on-line):


Não percebo porquê... Já agora define-me o que são sub-lacetes.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mancha negra



Registo: 01 Jun 2006
Mensagens: 460
Localização: V. N. Gaia

MensagemColocada: 21 Jul 2007 00:44    Assunto: Responder com citação

G@MES escreveu:
mancha negra escreveu:
G@MES escreveu:
Clientes que anteriormente quiseram aderir à Clix e estavam abrangidos por centrais Clix como acessos directos, agora alguns deles só têm disponibilidade como acessos indirectos. Logo é um erro de base de dados.

desculpa lá, mas não percebi... continua-me a confirmar como acesso directo.
para além disso recebi uma carta, hoje, 20, datada de ontem, 19 que reza o seguinte (rezará, daqui a 5 minutos quando a colocar on-line):


Não percebo porquê... Já agora define-me o que são sub-lacetes.


Não percebes pq é que eu não percebo? porque me parece que uma coisa não tem a ver com a outra. se já foram detectados os erros, provavelmente seriam todos detectados (ou mesmo que não fossem todos seriam detectados os que já foram alvo de pedido). isto não quer dizer que eu esteja optimista. quer dizer é que tenho fé que alguma coisa tenha mudado...
sobre os sub-lacetes (aparentemente são as linhas entre a remota e a casa do desgraçado que não tem direito a ter concorrência), cá vai
segundo a página 6 do documento ORALLv1802_28Jun07.pdf, retirado de http://ptwholesale.telecom.pt/GSW/PT/Canais/ProdutosServicos/OfertasReferencia/ORALL/Orall.htm

"2. DEFINIÇÃO

Entende-se por LACETE LOCAL o circuito físico, em pares de condutores metálicos
entrançados da rede telefónica pública fixa, que liga o ponto terminal da rede nas
instalações do assinante ao repartidor principal ou a uma instalação equivalente.
Entende-se por SUB-LACETE LOCAL a parte do lacete local que liga o ponto terminal da
rede nas instalações do assinante a um ponto de concentração ou a um acesso intermédio
especificado na rede telefónica pública fixa."

ligeiramente mais à frente na mesma página
"Só são consideradas como sub-lacetes locais as partes do lacete que ligam as instalações
do assinante a um ponto intermédio de concentração (designado por Ponto de Acesso ao
Sub-lacete Local) instalado em edifício da PT Comunicações onde haja condições para
disponibilizar o serviço de co-instalação, física ou remota. "
_________________
http://verde382u.blogspot.com/
Uma lufada de ar verde!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
Página 4 de 10



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET