Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Lusitano Administrador

Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 16 Jul 2007 18:57 Assunto: Microsoft Admite "Vista Deveria Ter Sido Lançado Mais Tarde" |
|
|
O último sistema operativo da Microsoft, o Windows Vista, foi lançado para os clientes empresariais a 30 de Novembro de 2006 e ao público em geral no dia 30 de Janeiro de 2007. Agora após seis meses, e fruto das muitas reclamações no que diz respeito à falta de compatibilidades quer em aplicações quer em hardware, a empresa de Redmond admitiu que o Windows Vista deveria ter sido lançado algum tempo depois.
«A incompatibilidade é de facto o maior problema do Windows Vista. Como sabem quando introduzimos o produto a 30 de Janeiro, tal como nas outras plataformas, estavamos conscientes de que o mundo não estaria 100% pronto para o receber. Continuam a haver problemas de incompatibilidade, continuam a haver problemas com drivers.» referiu Mike Sievert, Corporate Vice President, Windows Product Marketing durante a Microsoft Worldwide Partner Conference 2007.
Entretanto esta semana é esperado que seja lançada a versão Beta do primeiro Service Pack para o Windows Vista. O Service Pack 1 é já considerado por muitos como uma esperança da Microsoft conseguir implementar "fortemente" o Winddows Vista.
http://www.wintech.com.pt/content/view/480/1/ |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 16 Jul 2007 18:57 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
psma
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 179
|
Colocada: 16 Jul 2007 19:10 Assunto: |
|
|
Gostava de ver qual é a declaração original em inglês para confirmar se a Microsoft admitiu mesmo isso (o lançamento precoce do Vista), até porque é perfeitamente natural que um sistema operativo tenha incompatibilidade com drivers no início.
Continuo sem perceber os contínuos ataques ao Vista. Quem não está contente, recorra às alternativas.
Até porque muitos não se devem lembrar que o XP no início, no que toca a drivers, era a mesma coisa. Se o Vista evoluíu pouco ou não em relação ao seu predecessor, pouco me diz. Está longe de ser o terror que foi o Windows ME... _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
Skorzen
Registo: 21 Jun 2007 Mensagens: 290
|
Colocada: 16 Jul 2007 21:33 Assunto: |
|
|
Eu cá fico aguardando pelo Service Pack.  |
|
Voltar acima |
|
 |
metralha761
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 957
|
Colocada: 17 Jul 2007 18:35 Assunto: |
|
|
psma escreveu: | Gostava de ver qual é a declaração original em inglês para confirmar se a Microsoft admitiu mesmo isso (o lançamento precoce do Vista), até porque é perfeitamente natural que um sistema operativo tenha incompatibilidade com drivers no início.
Continuo sem perceber os contínuos ataques ao Vista. Quem não está contente, recorra às alternativas.
Até porque muitos não se devem lembrar que o XP no início, no que toca a drivers, era a mesma coisa. Se o Vista evoluíu pouco ou não em relação ao seu predecessor, pouco me diz. Está longe de ser o terror que foi o Windows ME... |
Não sofreu nao, secalhar deves tar a falar do Windows 2k, esse sim, sofreu do mesmo q o vista esta a sofrer agora.
Mal quando saiu o windows 2k, comecei a usar, e a principal causa era a estabilidade, mt superior ao rico win98.
Agora, nao tou a ver a grande vantagem do salto po vista  _________________ www.metralha761.net |
|
Voltar acima |
|
 |
|