Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

tmn vs vodafone
Visitar página 1, 2, 3  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Off-topic
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
jonitos



Registo: 02 Jul 2007
Mensagens: 6
Localização: portugal

MensagemColocada: 02 Jul 2007 20:04    Assunto: tmn vs vodafone Responder com citação

entre a tmn e a vodafone qual será a melhor entre serviços, apoio ao cliente e tarifários?
_________________
jonitos
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 02 Jul 2007 20:04    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
mancha negra



Registo: 01 Jun 2006
Mensagens: 460
Localização: V. N. Gaia

MensagemColocada: 02 Jul 2007 20:51    Assunto: Re: tmn vs vodafone Responder com citação

jonitos escreveu:
entre a tmn e a vodafone qual será a melhor entre serviços, apoio ao cliente e tarifários?


acho que é a optimus Laughing
_________________
http://verde382u.blogspot.com/
Uma lufada de ar verde!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
jonitos



Registo: 02 Jul 2007
Mensagens: 6
Localização: portugal

MensagemColocada: 02 Jul 2007 20:57    Assunto: Responder com citação

porquê a optimus? eu na minha openião acho que é a tmn
_________________
jonitos
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
jonitos



Registo: 02 Jul 2007
Mensagens: 6
Localização: portugal

MensagemColocada: 02 Jul 2007 20:58    Assunto: Re: tmn vs vodafone Responder com citação

mancha negra escreveu:
jonitos escreveu:
entre a tmn e a vodafone qual será a melhor entre serviços, apoio ao cliente e tarifários?


acho que é a optimus Laughing


mas atenção eu só estou querendo falar entre a tmn e a vodafone
_________________
jonitos
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 02 Jul 2007 21:02    Assunto: Responder com citação

Eu acho igual. Os preços são os mesmos, aquilo é tudo um cartel organizado. Convinha era veres conforme os teus contactos, se a maioria for 96 ou 91.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mancha negra



Registo: 01 Jun 2006
Mensagens: 460
Localização: V. N. Gaia

MensagemColocada: 02 Jul 2007 21:10    Assunto: Re: tmn vs vodafone Responder com citação

jonitos escreveu:
mancha negra escreveu:
jonitos escreveu:
entre a tmn e a vodafone qual será a melhor entre serviços, apoio ao cliente e tarifários?


acho que é a optimus Laughing


mas atenção eu só estou querendo falar entre a tmn e a vodafone


mas não se percebe o porquê da questão. se queres que te diga qual é que tenho melhor imagem, digo-te que é a Vodafone. a que oferece melhores preços, a Optimus. a que oferece melhores serviços (embora seja relativo e tenha a ver mais com os serviços que TU queres): a Vodafone e a Optimus. a que tem maior taxa de não fidelização/fixação de clientes: a TMN. alguma coisa quererá dizer! se calhar pertencer à PT deve estar no seu ADN
_________________
http://verde382u.blogspot.com/
Uma lufada de ar verde!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 02 Jul 2007 21:24    Assunto: Responder com citação

Citação:
a que tem maior taxa de não fidelização/fixação de clientes: a TMN. alguma coisa quererá dizer! se calhar pertencer à PT deve estar no seu ADN


Quer dizer que foi a primeira a entrar no mercado, obviamente que devido a isso ficou com mais clientes, lá por ter mais clientes não quer dizer que o serviço seja melhor. É certo e sabido que há muita gente que não gosta de mudanças e vai ficando no mesmo operador, mesmo pagando mais.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Z_factor



Registo: 29 Mar 2006
Mensagens: 248

MensagemColocada: 02 Jul 2007 22:42    Assunto: Responder com citação

Sou cliente TMN há imenso tempo, mas já me fartyei de ser enganado.

certo que vou mudar para a UZO (TMN), mas só por causa dos preços e o não carregamento obrigatório.

Tive várias guerrilhas com a TMN, mas sempre levei a melhor (vantagem de receber factura detalhada)

Quem não tem acesso a esta linda folha, aposto que é xulado à força toda, aliás, se não fosse o extrato detalhado, a TMN em dois meses comia-me 3€ por uma suposta activação do TMN backup.

Telefona-se para lá e ninguém sabe dizer nada, dizem que é impossível tudo e mais alguma coisa, mas depois manda-se um Fax e tudo fazem para agradar o cliente.

Para finalizar a mais caricata de todas. Uma senhora telefona-me para saber se gosto do serviço prestado pela TMN. Eu respondo que o serviço está uma treta, porque nem uma chamada de 5 minutos seguidos conseguia fazer. Ora um cliente desgostoso com o serviço e logo uma oferta na manga. Muito bem senhor, temos uma promoção para si. Tudo o que gastar em chamadas este mês é lhe devolvido no m~es seguinte.

E pronto, o cliente (EU) calou-se.


Cumprimentos, e se tiverem que escolher algo, Vodafone ou rede4

Não há necessidade de se pagar coisas que não nos fazem falta.
Para quê pagar muitos € por uma chamada, quando têm operadoras que vos oferecem preços para tudo o que é sitio ao mesmo preço, vendem-vos telemoveis livres de operadores e ainda fazem umas ofertas.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Skorzen



Registo: 21 Jun 2007
Mensagens: 290

MensagemColocada: 02 Jul 2007 23:41    Assunto: Responder com citação

Sou cliente da Vodafone há algum tempo e até hoje não tive problemas de maior. Não ando a par dos tarifários praticados pelas operadoras (nem mesmo pela Vodafone) mas eles arranjam sempre maneira de nos ir buscar o dinheiro. Como diz o povo: "Não é no alho, é no bugalho."
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
G@MES



Registo: 22 Mar 2007
Mensagens: 373

MensagemColocada: 03 Jul 2007 08:26    Assunto: Responder com citação

Já tive uma conta de 1500 euros em 3G porque a TMN, se enganou... Ainda assim prefiro a TMN por possuir melhor cobertura que os outros operadores.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mancha negra



Registo: 01 Jun 2006
Mensagens: 460
Localização: V. N. Gaia

MensagemColocada: 03 Jul 2007 08:38    Assunto: Responder com citação

G@MES escreveu:
Já tive uma conta de 1500 euros em 3G porque a TMN, se enganou... Ainda assim prefiro a TMN por possuir melhor cobertura que os outros operadores.


só se for melhor cobertor Laughing ! o que os testes (e não são testes feitos pelos funcionários da PT) dizem é que a melhor cobertura é de outra rede (até penso que a TMN tem a pior cobertura. mas pronto, isso não posso confirmar...)
_________________
http://verde382u.blogspot.com/
Uma lufada de ar verde!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
G@MES



Registo: 22 Mar 2007
Mensagens: 373

MensagemColocada: 03 Jul 2007 08:40    Assunto: Responder com citação

mancha negra escreveu:
G@MES escreveu:
Já tive uma conta de 1500 euros em 3G porque a TMN, se enganou... Ainda assim prefiro a TMN por possuir melhor cobertura que os outros operadores.


só se for melhor cobertor Laughing ! o que os testes (e não são testes feitos pelos funcionários da PT) dizem é que a melhor cobertura é de outra rede (até penso que a TMN tem a pior cobertura. mas pronto, isso não posso confirmar...)


Curioso.... Na Optimus (não vou mencionar o departamento), afirmam exactamente o contrário
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mancha negra



Registo: 01 Jun 2006
Mensagens: 460
Localização: V. N. Gaia

MensagemColocada: 03 Jul 2007 08:51    Assunto: Responder com citação

G@MES escreveu:
mancha negra escreveu:
G@MES escreveu:
Já tive uma conta de 1500 euros em 3G porque a TMN, se enganou... Ainda assim prefiro a TMN por possuir melhor cobertura que os outros operadores.


só se for melhor cobertor Laughing ! o que os testes (e não são testes feitos pelos funcionários da PT) dizem é que a melhor cobertura é de outra rede (até penso que a TMN tem a pior cobertura. mas pronto, isso não posso confirmar...)


Curioso.... Na Optimus (não vou mencionar o departamento), afirmam exactamente o contrário


curioso o facto de os dados estarem on-line
http://www.icp.pt/template20.jsp?categoryId=2805&contentId=13133
ao não mencionar quem ou que departamento estás a levantar a suspeita sem produzires prova. estilo aqueles mails que correm sobre a retirada de figados nas lugares da noite lisboeta ou nos raptos em plena auto-estrada com o mesmo fim, que acordam passados 2 dias numa banheira de gelo com um papel a dizer para ligarem para o 112 porque se sairem da banheira morrem. estão sempre assinados por alguém que pertence a um qq departamento da PJ...
_________________
http://verde382u.blogspot.com/
Uma lufada de ar verde!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Illusion4u
Moderador
Moderador


Registo: 13 Abr 2006
Mensagens: 3080
Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps

MensagemColocada: 03 Jul 2007 09:23    Assunto: Responder com citação

mancha negra escreveu:
G@MES escreveu:
Já tive uma conta de 1500 euros em 3G porque a TMN, se enganou... Ainda assim prefiro a TMN por possuir melhor cobertura que os outros operadores.


só se for melhor cobertor Laughing ! o que os testes (e não são testes feitos pelos funcionários da PT) dizem é que a melhor cobertura é de outra rede (até penso que a TMN tem a pior cobertura. mas pronto, isso não posso confirmar...)


pelos estudos da anacom.

vodafone- optimus- tmn

do melhor para o pior.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
G@MES



Registo: 22 Mar 2007
Mensagens: 373

MensagemColocada: 03 Jul 2007 11:01    Assunto: Responder com citação

mancha negra escreveu:
G@MES escreveu:
mancha negra escreveu:
G@MES escreveu:
Já tive uma conta de 1500 euros em 3G porque a TMN, se enganou... Ainda assim prefiro a TMN por possuir melhor cobertura que os outros operadores.


só se for melhor cobertor Laughing ! o que os testes (e não são testes feitos pelos funcionários da PT) dizem é que a melhor cobertura é de outra rede (até penso que a TMN tem a pior cobertura. mas pronto, isso não posso confirmar...)


Curioso.... Na Optimus (não vou mencionar o departamento), afirmam exactamente o contrário


curioso o facto de os dados estarem on-line
http://www.icp.pt/template20.jsp?categoryId=2805&contentId=13133
ao não mencionar quem ou que departamento estás a levantar a suspeita sem produzires prova. estilo aqueles mails que correm sobre a retirada de figados nas lugares da noite lisboeta ou nos raptos em plena auto-estrada com o mesmo fim, que acordam passados 2 dias numa banheira de gelo com um papel a dizer para ligarem para o 112 porque se sairem da banheira morrem. estão sempre assinados por alguém que pertence a um qq departamento da PJ...


Teh funny. Foi-me dito por pessoas que trabalham na supervisão da Optimus, ok? Queres que te prove o k? Queres um documento assinado por eles Laughing?
UAU dados de 1999, tens consciência que a rede evoluiu desde essa altura? OMFG.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Off-topic Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2, 3  Seguinte
Página 1 de 3



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET