Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Queda de ligação frequente nas HH :(
Visitar página Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Z3UX



Registo: 14 Nov 2005
Mensagens: 6

MensagemColocada: 15 Nov 2005 18:22    Assunto: Responder com citação

planetas estou exactamente na mm situação... Sou de Gaia e tu?
A malta da Clix ñ te soube dizer mm nd? Evil or Very Mad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 15 Nov 2005 18:22    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
planetas



Registo: 15 Nov 2005
Mensagens: 6

MensagemColocada: 16 Nov 2005 11:10    Assunto: Responder com citação

Z3UX
estou em Campo de Ourique, eu já tenho clix pelo menos há já 1 ano e nunca tinha tido esse problema!!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GdaSeca
Administrador
Administrador


Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 479
Localização: Na Terra ou no ar

MensagemColocada: 16 Nov 2005 12:27    Assunto: Responder com citação

Boas,


Eu não sei de nada realmente, mas não trabalho na área técnica. Do ponto de vista de utilizador, tenho o meu acesso desde o mês passado ( demorou... ) e nunca tive sequer uma queda, tenho as ligações sempre reiniciadas de propósito, em horários determinados, e tudo que me aparece na área de clientes são as ligações que eu mandei abaixo sempre nas horas que eu quis.

A única queda "involuntária" que eu tive foi ontem, às 22:02 e foi para umas mudanças que eu tive na linha.

Abraço.
_________________
Emigra para a Clixlândia!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
molhopicante



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 37
Localização: Alto Alentejo

MensagemColocada: 16 Nov 2005 13:45    Assunto: Responder com citação

Bem, só para dizer que a ligação não cai há 2 dias (exceptuando a caida de 12 em 12 horas).

Assim já me sinto satisfeito. Very Happy

Esperemos que seja para continuar.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
ricjps



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 1

MensagemColocada: 17 Nov 2005 10:38    Assunto: Responder com citação

Pessoal, é assim, eu tb já cheguei a desesperar (tinha Netcabo).
Moro na Maia e tenho Clix desde inicio de Outubro, como tenho uma moradia a tomada telefonica do quarto do PC estava a cerca de 10 mts da central, depois de várias tentativas de mudança de localização do microfiltro, a ligação caía-me constantemente (para aí de 30 em 30 minutos, mas era aleatório, podia ser mais ou ser menos), então se tivesse o emule ligado, n aguentava mt, deitava-me abaixo a ligação constantemente e n conseguia consultar sites. Depois de 2 telefonemas p a Clix e um e-mail ameaçador, ligaram-me e disseram-me p tentar por o Modem (Huawei) mais perto da tomada central, ora p isso teria q deslocar o PC p a porta de entrada da casa o q n dava mt jeito. Resolvi arranjar na minha empresa um cabo de rede de cerca de 15 mts e levei o modem p a beira da tomada central ligado ao microfiltro junto com o telefone, e agora posso finalmente dizer que isto anda, saca bem do emule, a ligação n cai, consigo ter o emule e consultar páginas ao mesmo tempo. Devo dizer q só testei isto há 2 dias, mas até agora n há comparação com aquilo q tinha. A velocidade não é estonteante (tenho 2 MB), mas tá-se a portar bem!
Espero q isto ajude mais pessoal...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
molhopicante



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 37
Localização: Alto Alentejo

MensagemColocada: 19 Nov 2005 17:43    Assunto: Responder com citação

Voltou novamente a cair Crying or Very sad

desde há dois dias, tenho quedas (em média) de 4 em 4 horas.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AbuTrE



Registo: 23 Out 2005
Mensagens: 308
Localização: Braga

MensagemColocada: 19 Nov 2005 17:44    Assunto: Responder com citação

Por aqui as coisas já estão a melhorar MUITO Neutral
_________________
Karma
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Brunomcf



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 111

MensagemColocada: 19 Nov 2005 18:28    Assunto: Responder com citação

molhopicante escreveu:
Bem, só para dizer que a ligação não cai há 2 dias (exceptuando a caida de 12 em 12 horas).

Assim já me sinto satisfeito. Very Happy

Esperemos que seja para continuar.


A mim começaram as quedas a exactamente 2 dias, as ligaçoes n duram mais de 4 horas. Sou da zona do porto prefixo 2241, apesar de ser um pouco distante da cidade em si. Mais alguem com clix indirecto na zona do porto tem os mesmo probs??
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
swain



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 18

MensagemColocada: 19 Nov 2005 20:13    Assunto: Responder com citação

ha 2semans com as quedas. telefonei pa la e disseram que iam fazer testes a linha, e que depois me contactavam. Passou-s o Fim de semana, que eles disseram que iam fazer os testes, e esteve impecavel. Chegou a 2º feira e começou outra x as quedas. E nem sequer me contactaram como diziam que iam fazer E prontos, + 1semana nisto. Telefonei ontem, disseram que nao tinham detectado nada na linha e que iam fazer testes + especificos e que depois me contactavam. Hoje a net está insuportável, quedas + quedas + quedas, telefonei ha pouco pa la e disseram que ja tinham reconfigurado a linha e que se estava pior que poderiam mandar ca 1tecnico, MAS QUE TERIA QUE PAGAR!!! ora bolas, perguntei quanto era, e a senhora disse que nao sabia porque poderia ser problema do modem, linha ou bla bla. Mas que pelo - 100€ ia sair. Ora bem, 100€? Devem pensar que sou rico, nao tenho agora 100€ pa gastar, e vou andar com a porcaria da net assim? Ainda por cima dissem que ja tinham reconfigurado, mas está pior! Agora e que nao da mesmo hipotese, cai cai e cai. Ora bem, ou reconfiguraram mal ou estão a gozar com a minha cara! Tou-me a passar com isto. Estava tão bem, e agora dd ha 2semanas que andamos nisto. Criticava a sapo pois criticava, mas agora quem me dera ter o sapo de volta. Isto só a mim, porra.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
dartakaum



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 232

MensagemColocada: 19 Nov 2005 22:29    Assunto: Responder com citação

tens 8mb?

já tive como tu... dps resolveu-se por uns dias... dps voltou... agora ta numa de estavel, instavel... vou esperar para adsl2+ a ver como fica...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
swain



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 18

MensagemColocada: 20 Nov 2005 00:08    Assunto: Responder com citação

nao, tenho 4mb
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 20 Nov 2005 00:47    Assunto: Responder com citação

O que te explicaram é que só tem custos se se vir que a situação não tem nada a ver com o clix
Ora se estás tão seguro que não é nada do teu lado, por uma questão de lógica... não tens problemas com isso, certo?
É simples.

Cumps
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AbuTrE



Registo: 23 Out 2005
Mensagens: 308
Localização: Braga

MensagemColocada: 22 Nov 2005 14:36    Assunto: Responder com citação

Ora boas...

Caros colegas, hoje a ligação entre a 1.15 e 7.45 caiu...


.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
cerca de...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
400 Vezes

Caiu praticamente de minuto em minuto.

Alguém anda metido nas drogas ou a beber demais... eu nem tirei printscreen q nem vale a pena...
_________________
Karma
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
SABRE



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 169
Localização: BRAGA

MensagemColocada: 22 Nov 2005 19:07    Assunto: Responder com citação

A mim também caiu algumas vezes. Por acaso, não estarás ligado na central da Av. Liberdade? É que esta noite parece que mudaram o equipamento SIEMENS para Huwaie

No entanto passaram-me de 4096/256 para 2056/255 !!! Que raio é isto? Já liguei para lá e disseram para aguardar. Crying or Very sad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
AbuTrE



Registo: 23 Out 2005
Mensagens: 308
Localização: Braga

MensagemColocada: 22 Nov 2005 19:41    Assunto: Responder com citação

SABRE escreveu:
A mim também caiu algumas vezes. Por acaso, não estarás ligado na central da Av. Liberdade? É que esta noite parece que mudaram o equipamento SIEMENS para Huwaie

No entanto passaram-me de 4096/256 para 2056/255 !!! Que raio é isto? Já liguei para lá e disseram para aguardar. Crying or Very sad


Av. Liberdade @ Braga? Correcto e informativo, assim está tudo explicado. A senhora que me atendeu na SAC disse podia ter sido por causa da trovoada mas eu achei muito estranho Neutral

Btw, aqui, para já, está 2048/256

Cumps
_________________
Karma
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3  Seguinte
Página 2 de 3



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET