Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Dúvida sobre velocidade/ping da ligação

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Software
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Ghelthon



Registo: 04 Jul 2007
Mensagens: 14
Localização: Porto

MensagemColocada: 04 Jul 2007 21:50    Assunto: Dúvida sobre velocidade/ping da ligação Responder com citação

Olá comunidade! Este é o meu primeiro post aqui... Wink
Eu costumo jogar muitos jogos no PC, alguns deles online. Recentemente, e propriamente no jogo Pro Evolution Soccer (futebol), os meus adversários têm-se queixado de que eu os lago muito. Vou explicar:
o Pro Evolution Soccer, sendo um jogo de futebol, cada partida tem duas partes. Como são dois jogadores a jogar simultaneamente (um contra o outro), cada um serve de host a uma parte. O que os meus adversários se queixam é de que quando eu sou host, eles têm bastante lag (ou seja, o meu ping é muito alto). Isto é estranho, já que quando são eles os hosts eu não tenho nenhum lag.
Já me foi dito que isto é um problema próprio da Clix, que é incompatível com jogos on-line.
Há alguma solução para o meu problema? Rolling Eyes

P.S. - Desculpem a confusão do meu post. Caso precisem de algum esclarecimento, é só dizer... Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 04 Jul 2007 21:50    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
metralha761



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 957

MensagemColocada: 05 Jul 2007 09:50    Assunto: Responder com citação

Tb podera ser problema do windows. É normal o windows passar-se quando é preciso trabalhar Razz
_________________
www.metralha761.net
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
psma



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 179

MensagemColocada: 05 Jul 2007 10:24    Assunto: Re: Dúvida sobre velocidade/ping da ligação Responder com citação

Ghelthon escreveu:
Já me foi dito que isto é um problema próprio da Clix, que é incompatível com jogos on-line.


Já te respondi no tópico do Geral, quanto a isso não passam de rumores, nenhum ISP é incompatível com jogos online. Se se referiam a problemas momentâneos isso sim, mas por norma as coisas até funcionam bem na Clix Wink
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Ghelthon



Registo: 04 Jul 2007
Mensagens: 14
Localização: Porto

MensagemColocada: 05 Jul 2007 12:45    Assunto: Responder com citação

Comigo não e estou a começar a desesperar... Rolling Eyes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
unrealsbp



Registo: 09 Dez 2005
Mensagens: 212
Localização: Almada

MensagemColocada: 05 Jul 2007 20:10    Assunto: Responder com citação

epa a minha experiencia com clix em jogos online é mto ma, mas é so a minha experiencia. As vezes podem ser outros problemas quem nem seja culpa da clix como trojans, virus, spyware e afins...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Ghelthon



Registo: 04 Jul 2007
Mensagens: 14
Localização: Porto

MensagemColocada: 05 Jul 2007 20:39    Assunto: Responder com citação

unrealsbp escreveu:
epa a minha experiencia com clix em jogos online é mto ma, mas é so a minha experiencia. As vezes podem ser outros problemas quem nem seja culpa da clix como trojans, virus, spyware e afins...

COmo é que resolveste Question
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mr esteves



Registo: 15 Set 2007
Mensagens: 13

MensagemColocada: 15 Set 2007 18:23    Assunto: Responder com citação

eu jogo cod 2 online e custumo ter pings de 30 (o que é baixo para aquele jogo) tenta ver se tens trojans e spywares pois eles tiram-te velocidade na ligação
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
lead_px



Registo: 14 Set 2007
Mensagens: 29

MensagemColocada: 15 Set 2007 19:35    Assunto: Responder com citação

Todos os ISP são compatíveis com os jogos online e não a nada que prove o contrário. Estes limitam-se a servir-nos a Internet... Para os ISP, tanto pode estar a jogar online como a ver notícias num web browser, que não distinguem entre os dois... Para os ISP isso são só pacotes de dados, e apenas isso

Por favor corrijam-me se eu estiver errado...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
nipnip



Registo: 17 Jul 2007
Mensagens: 677
Localização: Peso da Régua

MensagemColocada: 15 Set 2007 20:21    Assunto: Responder com citação

lead_px escreveu:
Todos os ISP são compatíveis com os jogos online e não a nada que prove o contrário. Estes limitam-se a servir-nos a Internet... Para os ISP, tanto pode estar a jogar online como a ver notícias num web browser, que não distinguem entre os dois... Para os ISP isso são só pacotes de dados, e apenas isso

Por favor corrijam-me se eu estiver errado...


tás meio certo... não lhes é indiferente o que tás a fazer... mas não me parece que algum em ISP em Portugal seja "incompatível" com jogos on-line
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Software Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET