Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Problems após desagregação
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
fred_mendonca



Registo: 08 Nov 2005
Mensagens: 15

MensagemColocada: 02 Jan 2006 19:37    Assunto: Responder com citação

Só hoje é que pude confirmar se tinha clix pk tive de férias. Cheguei a casa e já tinha o telefone e net só que em vez de 16mb o modem diz que tenho 4MB.

tá aqui o que o modem diz:



Vou telefonar para eles a reclamar e ver o que me dizem.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 02 Jan 2006 19:37    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
MAXIM [PT]



Registo: 03 Jan 2006
Mensagens: 56

MensagemColocada: 03 Jan 2006 09:58    Assunto: Responder com citação

Boas,
é sempre chato o 1º post ser a criticar o serviço da clix, mas eu estou a desesperar.
aderi á clix em final de outubro e recebi uma carta em dezembro a anunciar que a data da desegregação seria 26/12. no dia 26 efectivamente por voltas das 11 horas a minha net caiu (sapo) eu pensei, ja devo ter da clix, mudei o dns/user/password e efectivamente ja tinha adsl da clix 4mb/416kps Smile
estive na internet meia hora e desliguei, queria me informar melhor sobre as happy hours. ao regressar à noite vejo que nao tenho adsl, fiz os despistes normais e decidi ir telefonar, nao tinha telefone tb!
toca a ligar de telemovel (ainda bem que é gratuito o 800) a relatar a situação. ficaram de ir ver o que se passa, passaram 2 dias e nada, voltei a ligar,..ah e tal.... depois quando tiver resolvido entramos em contacto, pois mas ja se passaram + de 7 dias e ainda nao tenho nem telefone nem adsl!!!
O telefone fixo faz-me muita falta, os meus pais todos os dias telefonam ou recebem telefonemas e estão muito descontentes que eu os tenha obrigado a mudar para a clix, eu ainda passo uns dias sem internet, porque felizmente "vou morando" na casa da minha namorada, mas sem telefone fixo há mais de 7 dias é inconcebivel!
na ultima vez que entrei em contacto com a clix avisei que se nao resolverem ate 13 dias eu cancelo o contracto ao 14º dia, apesar de nao o querer a minha ultima opçao.
Mas estou a chegar à conclusão que por pagar mais à PT era porque eles tinha um SAC rapido e resolviam tudo em questão de horas.
ps: pedi portabilidade do numero 2192340.. (Sintra) e quando ligo para o numero oiço a chamar de um modo diferente, mas como é obvio ninguem atende.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mordor



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 19

MensagemColocada: 03 Jan 2006 12:58    Assunto: Responder com citação

Olá pessoal.

Como ando a entrar em choque com a demora na resolução deste problema, resolvi recorrer à vossa experiência com a Novis/Clix.

O problema começou no passado dia 9 de Dezembro, dia marcado para a activação do serviço solicitado. Em vez da desejada activação, o que aconteceu foi ter ficado sem linha. Nem ligação à PT, nem ligação à Novis, nem NADA. Portanto, sem telefone e sem net.

No início, durante cerca de uma semana, só ouvia ruído na linha, intercalado com períodos de silêncio. Funcionalidade nenhuma, como é óbvio. Após esta semana, o que ouço é um sinal de interrompido que se mantém desde essa altura. Na próxima sexta-feira, terão passado 4 SEMANAS.

O apoio técnico da Novis/Clix é indescritível. A demora no atendimento é brutal e indesculpável. Por vezes, e após esperas de 30 minutos ou mais, cortam-me a chamada. É, no mínimo, exasperante.

Foi-me dito, inicialmente, que o problema se devia resolver num dia ou dois o que, manifestamente, se desviou bastante da realidade. Foi-me oferecido o reencaminhamento das chamadas para o meu telemóvel, algo que nunca foi realizado e que, portanto, não está funcional, apesar de alguns operadores me afirmarem o contrário, dado terem a indicação no processo de que se encontra activo. Só mudam o discurso quando verificam, a meu pedido, que, realmente, ainda não está a funcionar. Invariavelmente, solicitam, de novo, o dito reencaminhamento e, invariavelmente, NADA É FEITO.

Quanto ao problema técnico, nenhuma informação é fornecida. Sei que já não sou cliente PT e nada mais. Tudo o que dizem é que foi pedida intervenção técnica e que devo aguardar. Por quanto tempo não sei. Nenhuma evolução é comunicada. Nenhuma intervenção é aparente. O que é óbvio e visível é o prolongamento no tempo desta situação insustentável.

A minha pergunta é a seguinte: O QUE FAZER?

Continuar sem telefone e sem net é muito complicado. Uma coisa é a espera, prolongada ou não, para que activem o serviço. Enquanto esperamos, continuamos com os serviços que tínhamos. Algo muito diferente é a ausência completa de telecomunicações. Nem Clix, nem nada. Aguardar alguma resolução do problema quando o que é aparente é a inactividade parece-me difícil de sustentar.

O QUE FAZER?

PS - Já deixei o mesmo texto noutra parte do fórum. Peço desculpa pelo duplicado mas achei que este era o melhor local para discutir o assunto.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
MAXIM [PT]



Registo: 03 Jan 2006
Mensagens: 56

MensagemColocada: 03 Jan 2006 14:48    Assunto: Responder com citação

Junta-te ao clube dos "esquecidos"
eu não tenho nenhum sinal no telefone, está simplesmente morto.
Revi-me no teu texto á excepçao que "somente" nao tenho comunicações há 9 dias. Os meus pais estão desesperados com a situação e a culpa é da clix, mas eu é que os obriguei a mudar. nao defendo a PT, nem a Clix, mas se calhar ao pagar mais tenho um serviço melhor??? e agora?
se isto se arrastar indefinitivamente?
Com a clix nao tenho qq experiencia anterior, mas com a PT (adsl e nao cabo)sempre tive excelente relação, há 3 meses atras tive problemas e em 4 dias vieram ca 3 tecnicos, o ultimo mudou a linha desde o poste até à minha casa. pensando eu que estaria a evitar assim no futuro problemas quando mudasse para a clix.
Enfim, a clix até agora é decepcionante.
ps: acabei de ligar-lhes mais uma vez e novidades? nem no continente,---- a situação está "identificada" e vai ser resolvida o mais breve possivel..... e não me pode dizer mais nada?........ assim que estiver resolvida entramos em contacto consigo........ Enfim
amanha vou mandar por correio o cancelamento da sapo, mas até agora ja estou arrependido. porque pago mais, mas nao/nunca tive problemas que demorassem tanto a resolver.

cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mikkinhu



Registo: 20 Nov 2005
Mensagens: 106

MensagemColocada: 03 Jan 2006 16:38    Assunto: Responder com citação

Para evitar repetições, vejam P.F. o que escrevi sobre este assunto
http://clix.aloj.net/viewtopic.php?t=427
Provavelmente não resolve o vosso problema, mas serve de consolo:))
P.S., não deixem essa situação ficar-se por isso, reclamem e exijam os vosso direitos
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
MAXIM [PT]



Registo: 03 Jan 2006
Mensagens: 56

MensagemColocada: 17 Jan 2006 09:50    Assunto: Responder com citação

passados 22 dias ainda nao tenho telefone nem net Confused

Que excelente serviço Confused

O meu processo já nao está no departamento tecnico, mas sim nas activações.
.......Ah e tenho aqui uma reclamação feita atravez do provedor, assim isto está em prioridade maxima........ passou mais uma semana e nada....... Tenho aqui a informação que temos até dia 20 para resolver(prazo que eu estipulei)

inacreditavel....... nem consigo imaginar pior serviço. estou a ver que tenho que voltar para a PT e rezar para ter o mesmo numero de telefone.

Como ja me disseram aqui...... uma cambada de padeiros que decidiram brincar à internet.......... senão têm condições de prestar um serviço, talvez seja melhor dedicarem-se à pesca.....
22 dias.......
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
M|Sh@L



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 45

MensagemColocada: 17 Jan 2006 12:07    Assunto: Responder com citação

Aqui tambem ainda nao tenho net nem telefone já passaram 27 dias.
O modem esteve durante 3/4 dias com a luz do Link intermitente e depois parou eu pensei que eles tivessem a resolver o problema mas pelos vistos nao.
Vou esperar talvez até ao fim do mês, se até lá nao estiver operacional volto para a PT.
Depois de mandar a carta ao provedor ligou uma sra. a dizer que era minha assistente e até me deu um nº de telemovel dizendo que era o dela só que quando tentei ligar para lá diz que o nº nao esta atribuido.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
MAXIM [PT]



Registo: 03 Jan 2006
Mensagens: 56

MensagemColocada: 25 Jan 2006 09:09    Assunto: Responder com citação

acho que merece ser destacado
-> http://clix.aloj.net/viewtopic.php?t=534
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
M|Sh@L



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 45

MensagemColocada: 25 Jan 2006 12:16    Assunto: Responder com citação

Eu ao fim de um mês tenho internet com um upload mt baixo e ainda nao tenho telefone eles dizem que estao a tratar do problema.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4
Página 4 de 4



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET