Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Problems após desagregação
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Boda
Moderador
Moderador


Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 257
Localização: Quem é o Boda ?

MensagemColocada: 27 Dez 2005 17:04    Assunto: Responder com citação

Venero o pessoal que pensa q nós somos adivinhos Wink

Para quem n perceber imagine q eu é q tou em avaria e vcs é q trabalham na Novis/Clix e q quero ajuda mas não forneco qlq dado Razz

Cumps
_________________
Monitoring devices, know where you go
Mass media, total control
Digital delight, desire in megabite
Data overflow, virtual suicide
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 27 Dez 2005 17:04    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Baia



Registo: 23 Dez 2005
Mensagens: 29

MensagemColocada: 27 Dez 2005 21:31    Assunto: Responder com citação

Pessoal, já tenho telefone e net (4mb) e ainda continuo com o reencaminhamento para telemovel. Estou a menos de 1 Km em linha recta da central....

Depois de cinco dias sem telefone lá voltou tudo á normalidade.

Bom Ano.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Bulldozer



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 115

MensagemColocada: 28 Dez 2005 11:46    Assunto: Responder com citação

metabolic escreveu:
Venero o pessoal que pensa q nós somos adivinhos Wink

Para quem n perceber imagine q eu é q tou em avaria e vcs é q trabalham na Novis/Clix e q quero ajuda mas não forneco qlq dado Razz

Cumps

Laughing

Btw, liguei para o SAC e desde a última vez que verificaste, continuam sem ter lançado o pedido de desagregação à PT...sinceramente, isto n me está a cheirar nada bem. Cá para mim o contrato está parado por algum motivo e eu aki à espera Confused
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
psma



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 179

MensagemColocada: 28 Dez 2005 20:06    Assunto: Responder com citação

Bem, internet e telefone já tenho, pena a internet ter vindo a menos de meio gás - 2 Mbps - em vez dos 16 Mbps que contratei.

Telefonei e dizem que vão corrigir nas próximas 48 horas. Mais um engano.. Confused
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
M|Sh@L



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 45

MensagemColocada: 28 Dez 2005 21:52    Assunto: Responder com citação

psma escreveu:
Bem, internet e telefone já tenho, pena a internet ter vindo a menos de meio gás - 2 Mbps - em vez dos 16 Mbps que contratei.

Telefonei e dizem que vão corrigir nas próximas 48 horas. Mais um engano.. Confused


Já é melhor do que nada Wink eu tenho medo é de não ter net antes de 1 de Janeiro porque dia 31 cortam-me a netcabo e não queria ficar sem net.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
morzaban



Registo: 01 Dez 2005
Mensagens: 124
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 28 Dez 2005 23:10    Assunto: Responder com citação

M|Sh@L escreveu:
psma escreveu:
Bem, internet e telefone já tenho, pena a internet ter vindo a menos de meio gás - 2 Mbps - em vez dos 16 Mbps que contratei.

Telefonei e dizem que vão corrigir nas próximas 48 horas. Mais um engano.. Confused


Já é melhor do que nada Wink eu tenho medo é de não ter net antes de 1 de Janeiro porque dia 31 cortam-me a netcabo e não queria ficar sem net.


Acho que a Netcabo tens de avisar 3 dias antes que queres que te cortem a net e só pagas o que usares até esse periodo do mês.

Se calhar não usaste o melhor método.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
M|Sh@L



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 45

MensagemColocada: 28 Dez 2005 23:54    Assunto: Responder com citação

tinha que avisar 15 dias antes Sad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Keynes



Registo: 06 Dez 2005
Mensagens: 44

MensagemColocada: 29 Dez 2005 17:08    Assunto: Responder com citação

Liguei para lá agora e parece que a minha desagregação vai ser dia 9 de Janeiro. Nada mau para quem enviou o contrato em meados de Novembro.. Segundo a operadora, já devia ter sido até! Só que a PT invocou dificuldades técnicas.. Twisted Evil

Vamos lá ver se corre bem..

Alguém sabe o que é preciso fazer em relação à netcabo? Não queria ter que pagar o mês todo..
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
draggon



Registo: 29 Dez 2005
Mensagens: 9

MensagemColocada: 29 Dez 2005 20:30    Assunto: Responder com citação

boas.... comigo o problema foi o seguinte... os mans do clix mandaram.me o mail a informar que hoje dia 29 ia ser procedida a activação, que a partir das 14h ja podia a ceder net e fazer chamadas pelo clix. só que... Qnd chego a casa ao fim do dia e o que acontece é o seguinte... telefone não dá qualquer sinal mas tenho linha para net, ou seja não tenho telefone mas consigo aceder á net mas via sapo (telepac) .
Não sei se isto é algum procediemnto normal ou se bm ja aconteceu a alguns de voçes... mas gostava se soubesse que me dissesem ao que se deve ixtu..ja que o atendiemnto clix nao me sabe dizer nd, dizem k nao foi feita a desegregação, k vao marcar uma nova data mas nao sabem quando, e qnt ao estar sem telefone nao sabem o porque..Neutral se eles nao sabem...eu tbm nao!!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Baia



Registo: 23 Dez 2005
Mensagens: 29

MensagemColocada: 29 Dez 2005 22:18    Assunto: Responder com citação

draggon andei cinco dias sem telefone de 22 a 27 e sem qualquer informação da sac, depois fizeram reencaminhamento para um telemovel o que só hoje, e a meu pedido, foi cancelado...enfim hoje de tarde já estava tudo cinco estrelas.....mas...agora não tenho novamente telefone.

Quanto á net desde dia 27 está a 4M impecavel...fui um dos massacrados da netcabo, a pseudo banda larga.

Felicidades para ti e Bom Ano para todos.


Editado pela última vez por Baia em 29 Dez 2005 22:43, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
draggon



Registo: 29 Dez 2005
Mensagens: 9

MensagemColocada: 29 Dez 2005 22:24    Assunto: Responder com citação

eu continuo a ter net, ate á bocado knd ligava po telefone dava sinal de chamada agora dix p tentar + tarde..mas continuo a ter net via sapo....n sei o pk d n ter telefone , se houve a desagregação da linha se nao ...esperar e esperar por uma justificação..

bom ano pra tds
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
morzaban



Registo: 01 Dez 2005
Mensagens: 124
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 30 Dez 2005 02:54    Assunto: Responder com citação

Quando foi a desagregação eu fiquei sem telefone cerca de 1 dia a 2 dias. Net sei que começei logo a ter, mesmo sem telefone.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
draggon



Registo: 29 Dez 2005
Mensagens: 9

MensagemColocada: 30 Dez 2005 19:01    Assunto: Responder com citação

afinal o que aconteceu foi muito simples... houve uma portabilidade do meu nº de telefone po clix, mas nao fui desagregado, dai ter ficado sem telefone e continuar a ter ligação á net pela telepac... ao que parece a pt nao fez a desagregação. E com istu a resposta é unica....esperar e esperar
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Gus



Registo: 06 Dez 2005
Mensagens: 10
Localização: Barcelos

MensagemColocada: 31 Dez 2005 12:50    Assunto: Telefone desligado! Responder com citação

Boa tarde!
O meu problema é o seguinte: fiquei sem telefone à cerca de tres dias, mas a net continua a funcionar pelo isp anterior. Como não recebi qualquer carta/aviso da Clix a anunciar (como me tinham dito) a mudança, apanhou-me de surpresa. Tinham dito tambem que só cortavam o telefone e a net dos fornecedores anteriores quando ligassem o Clix, o que no maximo ficaria sem serviço somente por umas horas!
Eu assinei o contrato no final de Novembro e continuo sem receber qualquer carta da Clix.
É normal esta situação???! Shocked
Obrigado!
Abraço!
G
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Baia



Registo: 23 Dez 2005
Mensagens: 29

MensagemColocada: 31 Dez 2005 15:09    Assunto: Responder com citação

Comigo fiquei cinco dias sem telefone, depois as chamadas eram reencaminhadas para um telemovel e passados 8 dias já está tudo normalizado faltando somente alterar a velocidade de 4M para 16M.

De resto agora estou bem satisfeito com a velocidade.

Boas Entradas
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
Página 3 de 4



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET