Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Problems após desagregação
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
GdaSeca
Administrador
Administrador


Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 479
Localização: Na Terra ou no ar

MensagemColocada: 24 Dez 2005 12:03    Assunto: Responder com citação

ØBSERV@DØR escreveu:
Visto o aqui referido por alguns "utilizadores" da Clix, (utilizadores entre aspas, pq de utilizadores só tem o nome, visto o serviço não ter sido activado), os contratos começaram bem para muitos... vamos ver o serviço prestado, se for da mesma qualidade da desorganização manifestada aos clientes aquando o inicio do serviço, se for a mesma que o SAC demonstra na resolução dos problemas, na capacidade de resposta e na celeridade nas mesmas... nem quero pensar.


Bem, Só me apetece... Mas como é Natal, vou dar o desconto.

Amigo, Deixe de dor de cotovelo e vá plantar umas batatas...

É o "manda-abaixismo" puro e mais flagrante. Deixe lá de "coisas" e vá fazer algo de produtivo...

Quando for cliente Clix ( é que provavelmente não deves ter cobertura certo? por isso estás tão chateado Rolling Eyes ) Bem, quando for cliente e tiver queixas reais e próprias faça as suas reclamações... Isso se tiver problemas reais e não o "manda-abaixismo" que está a revelar agora.

Já agora pra sua informação, o Clix tem muitos problemas sim, mas também tem muitas virtudes e muitos clientes satisfeitíssimos.

Mas se achares que não, que isso tudo é uma grande tanga, força, proponho-te um serviço maravilha, ative este e já não terás mais problemas, nem vens mais cá nos chatear. Pra pessoas espertas como tu : http://adsl.sapo.pt/

Olha se este não satisfizer as tuas necessidades, à outro, mais à maneira, nem têm muitas queixas... Só se ouve falar bem deles : www.netcabo.pt Se fosse à Tí activava este último, olha que é uma grande dica... E ficando um ano preso a eles ainda ganhas uma passagem na classe económica...

Humpf Mad
_________________
Emigra para a Clixlândia!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
AdSense






MensagemColocada: 24 Dez 2005 12:03    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Baia



Registo: 23 Dez 2005
Mensagens: 29

MensagemColocada: 24 Dez 2005 14:00    Assunto: Responder com citação

GdaSeca,
espero tambem vir a ser um dos clientes satisfeitos, mas por enquanto, isto não arrancou da melhor maneira. Estou sem telefone á varios dias e nem uma explicação que seja...eu sei que a altura é má mas uma simples justificação era suficiente e atenuava um pouco o prejuizo....e demonstrava um pouco de respeito pelos clientes.


Boas Festas
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
M|Sh@L



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 45

MensagemColocada: 24 Dez 2005 14:20    Assunto: Responder com citação

Baia escreveu:
GdaSeca,
espero tambem vir a ser um dos clientes satisfeitos, mas por enquanto, isto não arrancou da melhor maneira. Estou sem telefone á varios dias e nem uma explicação que seja...eu sei que a altura é má mas uma simples justificação era suficiente e atenuava um pouco o prejuizo....e demonstrava um pouco de respeito pelos clientes.


Boas Festas


penso da mesma maneira o pior e que hj kd telefonei eles disseram que o reencaminhamento de chamadas po telemovel vai demorar dias!! fikei mesmo chateado é que preciso imenso do telefone.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
psma



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 179

MensagemColocada: 24 Dez 2005 14:32    Assunto: Responder com citação

Uma justificação basta para demonstrar o respeito que merecemos (e que pagamos). Neste caso da desagregação mesmo não sendo por vezes a Clix a única a culpabilizar, tem de assumir uma atitude profissional perante o cliente.
No meu caso (descrito na pag. anterior) recebi 3 respostas diferentes à mesma pergunta, o que me deixou um pouco de pé atrás em relação ao apoio prestado pela Clix ao cliente.

Não basta uma empresa chegar ao mercado com ideias inovadoras se depois essas ideias não têm bases sólidas para se concretizarem. E diga-se a verdade, a Clix podia ter apostado numa maior profissionalização do serviço de Apoio ao Cliente, pois para maus exemplos já bastam a PT e Netcabo, que mesmo sendo maus, para mim ainda conseguem ter um nível de resposta superior ao do SAC da Clix.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 24 Dez 2005 14:56    Assunto: Responder com citação

Pois, compreendo os vossos pontos de vista, e não querendo desculpabilizar nada nem ninguém, imaginemos só (tipo algo hipotético) que foram portados e não desagregados (isto é só um "suponhamos", algo completamente hipotético Wink ), ou seja, o numero passou para a novis mas o cabo não (repito, imaginando só, não estou a dizer que foi mesmo isso... ).
Ora ao clix, a vontade que dava era chegar ao lado da PT, arrancar o cabo, meter no lado da novis e está feito.
Mas como é fácil de compreender, isto não é bem assim, e quem paga é o zé povinho :/
Mas isto é só um "suponhamos", algo completamente hipotético...
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
cfao



Registo: 06 Nov 2005
Mensagens: 55

MensagemColocada: 24 Dez 2005 19:48    Assunto: Responder com citação

Eu ca já tenho telefone logo tenho tudo a funcionar a 100%.
Demoraram 2 dias a resolver o problema. Da minha parte dou os parabens ao clix
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
M|Sh@L



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 45

MensagemColocada: 26 Dez 2005 11:37    Assunto: Responder com citação

Liguei agora para la e disseram me k afinal a PT ainda nao tinha desagregado a minha linha e nao sabem kd e k vao fazer a desagregaçao so as pessoas de dia 20 passam para dia 28 e eu k sou de 22 talvez para o ano Sad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
psma



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 179

MensagemColocada: 26 Dez 2005 11:57    Assunto: Responder com citação

M|Sh@L escreveu:
Liguei agora para la e disseram me k afinal a PT ainda nao tinha desagregado a minha linha e nao sabem kd e k vao fazer a desagregaçao so as pessoas de dia 20 passam para dia 28 e eu k sou de 22 talvez para o ano Sad


Confirmo, liguei para lá e disseram-me que fico com o assunto resolvido dia 28 ou 29.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Cray



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 23

MensagemColocada: 26 Dez 2005 13:13    Assunto: Responder com citação

Bem a minha desagregaçao é amanha, vamos la ver se corre tudo bem pelo menos na desagragaçao, pq em relaçao ao tarifario falharam, pedi 16Mb e vao-me por a 2Mb mas pronto dps vou pedir os 16Mb..
Mas com a sorte q tenho tido nao sei nao..
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Superfast



Registo: 17 Nov 2005
Mensagens: 62

MensagemColocada: 26 Dez 2005 16:20    Assunto: Responder com citação

Olá
A mim fizeram-me a desagregação no dia 22.
Eu pedi portabilidade do número e enganaram-se e atribuiram numero da clix (outro numero).
Reportei o problema e resolveram em pouco tempo.
Como so comprei o modem (os novos kits) apos saber que tinha clix decidi testar (no sabado) e não tenho net.
Após ter testado USB e finalmente ethernet o problema não é da minha configuração local.

Neste processo todo gostei da amabilidade da clix e so me demoraram a atender na assistencia cerca de 3 a 4 minutos (liguei cerca de 5 a 6 vezes).

Vamos la ver se o problema da net fica resolvido esta semana.

Embora tenha o problema gostei da forma como fui recepcionado. Claro que nao ter net é sempre mau e espero ter alguma recompensa por isso mas quero mesmo é o acesso a net claro
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Boda
Moderador
Moderador


Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 257
Localização: Quem é o Boda ?

MensagemColocada: 26 Dez 2005 16:29    Assunto: Responder com citação

Quem ainda tiver com problemas relacionados com desagregações da semana passada e apenas da semana passada q me deixe o número (PT) ou NIF por PM.
Quem achar q nos tamos todos a cagar pos clientes escusa de mandar essa mesma PM.

Cumps
_________________
Monitoring devices, know where you go
Mass media, total control
Digital delight, desire in megabite
Data overflow, virtual suicide
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Bulldozer



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 115

MensagemColocada: 26 Dez 2005 16:35    Assunto: Responder com citação

erm...isto n tem mto a haver com o tópico e desde já peço desculpa...mas...

para o pessoal que tinha/tem desagregações previstas para esta semana, quando é que aderiram e/ou assinaram contrato?

eh que, supostamente, o meu processo deu entrada dia 16 (entenda-se: contrato assinado e enviado dia 7, com adesão online cerca de 1 semana antes), e até hoje ainda n tenho notícias de nada nem de ninguém...

O metabolic teve a amabilidade (uma vez mais, mto obrigado Smile) de ver o ponto de situação do meu processo, e nem sequer tenho processo de desagregação ainda...

Isto é normal? Não era suposto as coisas começarem a funcionar mais rapidamente? Aliás, já li algures aqui no fórum o caso de alguém que assinou contrato depois de mim, e já lhe fizeram a desagregação e tudo!

Ideias? Melhor ligar para o SAC? (eu bem que evito...mas assim n me dão outra hipótese) Rolling Eyes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Boda
Moderador
Moderador


Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 257
Localização: Quem é o Boda ?

MensagemColocada: 26 Dez 2005 17:30    Assunto: Responder com citação

Já agora informo que este problema é derivado a uns ficheiros (de desagregações) que foram enviados para a PTC e eles alegam não terem sido recebidos e nós também não temos hipotese de dar a volta à situação de uma forma rápida visto que não depende apenas da Novis/Clix.
Até ao final da semana (presumo eu, não é nada oficial) deverão estar resolvidos todos estes casos e todos sabemos q a altura n é a ideal mas estas coisas não se escolhem nem se prevêm..

Cumps
_________________
Monitoring devices, know where you go
Mass media, total control
Digital delight, desire in megabite
Data overflow, virtual suicide
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Superfast



Registo: 17 Nov 2005
Mensagens: 62

MensagemColocada: 27 Dez 2005 09:52    Assunto: Responder com citação

Olá, eu fui mesmo desagregado. Confirmei ontem
O meu problema deve-se a problemas de autenticação na central de Ermesinde já que o modem sincroniza.

Hoje de manha ja me confirmaram a resolução do problema o que apenas posso confirmar hoje a noite.

Com os melhores cumprimentos,

Carlos Vales
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
marcoabreu



Registo: 27 Dez 2005
Mensagens: 16

MensagemColocada: 27 Dez 2005 15:49    Assunto: Responder com citação

a minha era para ontem mas não houve nada. sera possivel algum moderador ver a minha situação!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
Página 2 de 4



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET