Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Lusitano Administrador

Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 28 Jun 2007 12:12 Assunto: Vodafone e Apple em conversações para a comercialização do iPhone na Europa |
|
|
O grupo Vodafone está em conversações com a Apple para lançar na Europa o tão falado iPhone. A revista Bright avança que as negociações estão dependentes das exigências de ambas as partes, o que tem atrasado o acordo.
De acordo com a mesma fonte, a Apple quer que a Vodafone garanta determinado volume de vendas para o mercado europeu enquanto a operadora quer ter maior liberdade na hora de fixar o preço do equipamento.
Nos Estados Unidos a Apple fixou o preço do iPhone nos 499 dólares e nos 599 dólares, dependendo da capacidade da versão escolhida, uma maquia subsidiada em parte pela AT&T que, em troca, exige ao cliente um contrato de fidelização de dois anos.
A Vodafone procura negociar o preço do dispositivo de forma a assegurar alguma rentabilidade para o negócio porque, para além da sua situação ser idêntica à da operadora norte-americana, a Europa já conta com aparelhos semelhantes ao iPhone, apesar destes não terem o mesmo mediatismo do aparelho fabricado pela Apple.
Mesmo assim, e de acordo com a Bright, a Vodafone é a terceira opção da Apple para a comercialização do equipamento na Europa. Antes de entrar em negociações com o Grupo Vodafone a empresa de Steve Jobs já havia entrado em conversações com as operadoras Orange e Deutsche Telekom.
O iPhone começa a ser distribuído nos Estados Unidos amanhã, a partir das 18 horas locais. As filas de espera para adquirir o equipamento já começaram havendo mesmo que tenha optado por acampar à porta das lojas da AT&T.
http://tek.sapo.pt/4O0/753198.html |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 28 Jun 2007 12:12 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
mancha negra
Registo: 01 Jun 2006 Mensagens: 460 Localização: V. N. Gaia
|
|
Voltar acima |
|
 |
psma
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 179
|
Colocada: 28 Jun 2007 16:00 Assunto: |
|
|
Desde que não venha amaricado com os menus e símbolos da Vodafone, tudo bem.. _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
Lusitano Administrador

|
Colocada: 28 Jun 2007 16:09 Assunto: |
|
|
psma escreveu: | Desde que não venha amaricado com os menus e símbolos da Vodafone, tudo bem.. |
O mais certo é vir mesmo. |
|
Voltar acima |
|
 |
mancha negra
|
Colocada: 28 Jun 2007 17:27 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | psma escreveu: | Desde que não venha amaricado com os menus e símbolos da Vodafone, tudo bem.. |
O mais certo é vir mesmo. |
neste caso acho que não. as imposições da apple são muito, mas mesmo muito restritivas. pq é que ainda nenhuma outra marca lhe pegou? ou a vodafone abdica dessas coisas ou eles vendem a outros (ou livre de operador) _________________ http://verde382u.blogspot.com/
Uma lufada de ar verde! |
|
Voltar acima |
|
 |
GtAkReYz
Registo: 28 Out 2005 Mensagens: 596 Localização: Massamá
|
Colocada: 29 Jun 2007 22:28 Assunto: |
|
|
Mas sou só eu quem acha que 8GB é muito reduzido para um telemóvel que se quer também afirmar como player multimedia? Em MP3, é pouquíssimo, se se quiser meter uns videos de umas séries, mais curto fica...  _________________
CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar. |
|
Voltar acima |
|
 |
mancha negra
|
Colocada: 30 Jun 2007 00:58 Assunto: |
|
|
GtAkReYz escreveu: | Mas sou só eu quem acha que 8GB é muito reduzido para um telemóvel que se quer também afirmar como player multimedia? Em MP3, é pouquíssimo, se se quiser meter uns videos de umas séries, mais curto fica...  |
eu também acho, mas ainda dá para uns 4 ou 5 filmes mp4 (500 mega cada). de qq forma deve vir rapidamente um upgrade a caminho _________________ http://verde382u.blogspot.com/
|
Voltar acima |
|
 |
bluestrattos
Registo: 10 Nov 2005 Mensagens: 103 Localização: Coimbra
|
Colocada: 30 Jun 2007 01:22 Assunto: |
|
|
Por mais 100$ e tinham posto isso a fazer tostas mistas e a tirar bicas.
E já agora alguém sabe se aquilo traz baterias de plutónio ou hidrogénio ? É que para telemóvel, pda, leitor mp3, leitor vídeo ou arranjam uma bateria de energia nuclear ou até o coelhinho da Duracell vai funcionar durante mais tempo que ele. _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
mancha negra
|
Colocada: 30 Jun 2007 01:29 Assunto: |
|
|
bluestrattos escreveu: | Por mais 100$ e tinham posto isso a fazer tostas mistas e a tirar bicas.
E já agora alguém sabe se aquilo traz baterias de plutónio ou hidrogénio ? É que para telemóvel, pda, leitor mp3, leitor vídeo ou arranjam uma bateria de energia nuclear ou até o coelhinho da Duracell vai funcionar durante mais tempo que ele. |
podes ir ver as características da bateria a http://www.apple.com/iphone/specs.html
do que eu conheço da marca, não costumam enganar o pessoal. as minhas baterias dos portáteis não andam longe do que eles prometem _________________ http://verde382u.blogspot.com/
|
Voltar acima |
|
 |
Brunomcf
Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 111
|
Colocada: 30 Jun 2007 07:36 Assunto: |
|
|
GtAkReYz escreveu: | Mas sou só eu quem acha que 8GB é muito reduzido para um telemóvel que se quer também afirmar como player multimedia? Em MP3, é pouquíssimo, se se quiser meter uns videos de umas séries, mais curto fica...  |
Boas!!
Partilho da mesma opiniao. Pois se repararem o iPhone de mais barato da 4gb em mp3, o q qer dizer q se tiverem por ex 1 nokia6630 instalarem 1 programa q leia .ogg ou .aac ou outro formato qq q seja mais peqeno q mp3, e comprarem 1 cartao de memoria de 2gb, q rondam os 30/40euros, et voila aqui tem 1 aparelho q vos vai dar tanto tempo de musica como daria o iPhone q é mto mais caro.
Neste momento tenho 1 cartao de 1gb no meu 6630, da para bastante musica, mesmo os meus cd's favoritos quase tds e mais umas coisas tb, assim q sairem os de 4gb ou os de 2 baixarem de preço talvez mude.
Agora dar 400 euros ou 600 para ter 4 ou 8gb de musica em mp3 acho pessima ideia, e voçes?
É claro q n se pode comparar somente o iPhone com 1 telemovel tipo 6630 com cartao de 2gb, pois é vdd q o ecra sera mto maior, a bateria de maior duraçao, entre outras diferenças de hardware. Mas qem pensa em comprar o iPhone so mesmo pela musica acho mau negocio..
Cumps
*edit:
Vi agora q tb suporta outros formatos audio alem do mp3, mas em termos de capacidade continua a deixar mto a desejar..
Audio formats supported: AAC, Protected AAC, MP3, MP3 VBR, Audible (formats 1, 2, and 3), Apple Lossless, AIFF, and WAV |
|
Voltar acima |
|
 |
Lusitano Administrador

|
Colocada: 30 Jun 2007 12:05 Assunto: |
|
|
O meu telemóvel também lê AAC e HE-AAC, eu só uso AAC (MPEG-4) pois consegue melhor qualidade que o MP3 com menor espaço. |
|
Voltar acima |
|
 |
G@MES
Registo: 22 Mar 2007 Mensagens: 373
|
Colocada: 30 Jun 2007 19:56 Assunto: |
|
|
Tenho um Nokia 6680 Black que é superior à m***a do IPhone. Lê Xvid, avi, Mp3, 3gp. Tem o Tom Tom GPS instalado, File Manager, SmartMovie, Messenger, entre outras caracteristicas built-in. Não justifica de forma nenhuma o preço.
Antes preferia dar o dinheiro por este (Linux based)
http://openmoko.com/press/index.html#pictures _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
soft666
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 741
|
Colocada: 30 Jun 2007 22:13 Assunto: |
|
|
Não sei como querem já comparar o iPhone com Nokias ou outras marcas. Esta é a primeira geração do iPhone e primeiro smartphone da Apple.
Eu acho que o interface têm piada, mas não compro precisamente por ser a primeira geração. Em termos de specs e programas tem alguns pontos fracos e a Apple parece que vai restringir o uso do iPhone.
Epah lá para a 2ª, 3ª geração depois acordem-me... |
|
Voltar acima |
|
 |
G@MES
Registo: 22 Mar 2007 Mensagens: 373
|
Colocada: 02 Jul 2007 08:07 Assunto: |
|
|
soft666 escreveu: | Não sei como querem já comparar o iPhone com Nokias ou outras marcas. Esta é a primeira geração do iPhone e primeiro smartphone da Apple.
Eu acho que o interface têm piada, mas não compro precisamente por ser a primeira geração. Em termos de specs e programas tem alguns pontos fracos e a Apple parece que vai restringir o uso do iPhone.
Epah lá para a 2ª, 3ª geração depois acordem-me... |
E?? Achas que não é para comparar?
Dar 599 dólares por um telemóvel que não tem metade das caracteristicas de um Nokia de gama alta. _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
soft666
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 741
|
Colocada: 02 Jul 2007 08:25 Assunto: |
|
|
Sim claro em termos de especificações, o iPhone é inferior aos topo de gama da Nokia e outras marcas
Não comparo no sentido em que o iPhone é o 1º da Apple e Nokia tem montes de telemóveis e não sei quantos anos de avanço. Apesar de achar o interface interessante eu não compraria um iPhone, pelo menos estes de primeira geração... |
|
Voltar acima |
|
 |
|