| Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte   | 

| Autor | 
		Mensagem | 

dantashh

Registo: 15 Jun 2007 Mensagens: 2

| 

Colocada: 15 Jun 2007 01:12    Assunto: Não consigo configurar ligação do MT882 | 
				     | 

| 

Eu instalei o modem MT882 direitinho, fui buscar os IP's ao site, mas quando quero aceder ao IP pelo browser para definir as configurações de ligação e é necessário pôr "admin" quer no username quer na password não aceita.Nega o acesso, como tal quando tento ligar à internet diz que "o computador remoto não respondeu". Tentei por USB e por Ethernet. Se me puderem esclarecer ficaria agradecido.   | 

| 

| Voltar acima | 
		 | 

| 

AdSense

| 

Colocada: 15 Jun 2007 01:12    Assunto: Anúncios Google AdSense | 
				    | 

| 

| 

| 

| Voltar acima | 
		 | 

| 

miguelsoa77

Registo: 29 Nov 2006 Mensagens: 66

| 

Colocada: 15 Jun 2007 09:18    Assunto: Re: Não consigo configurar ligação do MT882 | 
				     | 

| 

O modem é novo, isto é: veio da clix numa caixa novinho em folha? É que se é novo e o admin/admin n funciona (já vistes se o user/user pelo menos dá?)é coisa para a clix resolver. Não me parece que o Huawei tenha botão para fazer clear à memória.

| dantashh escreveu: | 	 		  Eu instalei o modem MT882 direitinho, fui buscar os IP's ao site, mas quando quero aceder ao IP pelo browser para definir as configurações de ligação e é necessário pôr "admin" quer no username quer na password não aceita.Nega o acesso, como tal quando tento ligar à internet diz que "o computador remoto não respondeu". Tentei por USB e por Ethernet. Se me puderem esclarecer ficaria agradecido.   | 	 
  | 

| 

| Voltar acima | 
		 | 

| 

clixex

Registo: 19 Jun 2007 Mensagens: 11

| 

Colocada: 19 Jun 2007 22:27    Assunto:  | 
				     | 

| 

Olá

olha para a parte de tras do modem, e vê qual a forma do interruptor, se for do tipo interruptor da electricidade então o ip é o 192.168.1.2 o username e a password é admin/admin , se for botão de pressão então o ip é o 192.168.1.3 e aqui o username e password é user/user.

Cumpts. | 

| 

| Voltar acima | 
		 | 

| 

Euler

Registo: 08 Out 2005 Mensagens: 74

| 

Colocada: 24 Jun 2007 18:23    Assunto:  | 
				     | 

| 

POis tb tenho um amigo que tem um MT882 v2 e não consigo colocar o admin/admin na ligação via rede.

Qual será o problema? Alguma ajuda? obrigado | 

| 

| Voltar acima | 
		 | 

| 

banzap

Registo: 05 Mai 2007 Mensagens: 89

| 

Colocada: 26 Jun 2007 17:32    Assunto:  | 
				     | 

| 

| clixex escreveu: | 	 		  Olá

olha para a parte de tras do modem, e vê qual a forma do interruptor, se for do tipo interruptor da electricidade então o ip é o 192.168.1.2 o username e a password é admin/admin , se for botão de pressão então o ip é o 192.168.1.3 e aqui o username e password é user/user.

Cumpts. | 	  

tens certeza? pk ja tive um de botao d pressao e o IP era 192.168.1.1 por ethernet e por usb era 192.168.1.2, e utilizava admin/admin (user n dava). e trokei por um de botao tipo electricidade e é igual.

(tou a falar de valores d fabrica, qd a clix me o enviou) _________________

Working | 

| 

| Voltar acima | 
		 | 

| 

Skorzen

Registo: 21 Jun 2007 Mensagens: 290

| 

Colocada: 26 Jun 2007 19:40    Assunto:  | 
				     | 

| 

| Euler escreveu: | 	 		  POis tb tenho um amigo que tem um MT882 v2 e não consigo colocar o admin/admin na ligação via rede.

Qual será o problema? Alguma ajuda? obrigado | 	  

Tenho um desses ligado por ethernet e uso user/user para aceder às configurações do modem. | 

| 

| Voltar acima | 
		 | 

| 

|