Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

IPTV PT versus IPTV CLIX [Discussão Geral]
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16, 17  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Off-topic
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
soft666



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 741

MensagemColocada: 02 Ago 2007 20:01    Assunto: Responder com citação

^
Já vi por aí umas fotos da box. Facilmente verificas se tem saída por componentes ou não...

p.s. Parece que não...
http://forum.bandalarga.org/viewtopic.php?p=76641#76641
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 02 Ago 2007 20:01    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
kykoky



Registo: 16 Ago 2007
Mensagens: 1

MensagemColocada: 16 Ago 2007 15:36    Assunto: Responder com citação

É assim amigos....

Tive instalado em minha casa o serviço Smarttv que teve de ser desligado pelo motivo da recepção ser de muito má qualidade. Disseram então os serviços técnicos da Clix que era por a minha casa se encontrar a 2.500 metros da central telefónica do Lumiar (moro na calçada de carriche).

Após o desligamento optei novamente pela TVCabo.

A minha pergunta é a seguinte:

Agora surgiu o novo serviço MEO será este serviço também ligado do mesmo modo da smarttv? será tb televisão por IP? Deviso ao local da minha casa tb irei ter dificuldades de recepção?

Aguardo alguma resposta

Obrigado
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Blue Zee



Registo: 19 Nov 2006
Mensagens: 881
Localização: Maia

MensagemColocada: 16 Ago 2007 16:07    Assunto: Responder com citação

Não será melhor contactar a MEO?

Sendo este um fórum Clix, não me parece o lugar adequado para obter uma resposta válida.

Boa sorte.

Zee
_________________
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Encyclopaedia Universalis Internautica
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
nipnip



Registo: 17 Jul 2007
Mensagens: 677
Localização: Peso da Régua

MensagemColocada: 17 Ago 2007 00:00    Assunto: Responder com citação

kykoky escreveu:
É assim amigos....

Tive instalado em minha casa o serviço Smarttv que teve de ser desligado pelo motivo da recepção ser de muito má qualidade. Disseram então os serviços técnicos da Clix que era por a minha casa se encontrar a 2.500 metros da central telefónica do Lumiar (moro na calçada de carriche).

Após o desligamento optei novamente pela TVCabo.

A minha pergunta é a seguinte:

Agora surgiu o novo serviço MEO será este serviço também ligado do mesmo modo da smarttv? será tb televisão por IP? Deviso ao local da minha casa tb irei ter dificuldades de recepção?

Aguardo alguma resposta

Obrigado


televisão por ip é... agora se é melhor ou pior nunca se sabe...
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Bad



Registo: 02 Set 2006
Mensagens: 261
Localização: Norte

MensagemColocada: 18 Ago 2007 13:37    Assunto: Responder com citação

kykoky escreveu:
É assim amigos....

Tive instalado em minha casa o serviço Smarttv que teve de ser desligado pelo motivo da recepção ser de muito má qualidade. Disseram então os serviços técnicos da Clix que era por a minha casa se encontrar a 2.500 metros da central telefónica do Lumiar (moro na calçada de carriche).

Após o desligamento optei novamente pela TVCabo.

A minha pergunta é a seguinte:

Agora surgiu o novo serviço MEO será este serviço também ligado do mesmo modo da smarttv? será tb televisão por IP? Deviso ao local da minha casa tb irei ter dificuldades de recepção?

Aguardo alguma resposta

Obrigado


O serviço MEO é suportado pela mesma tecnologia do IPTV, por isso o processo de ligação é o mesmo que no smartv. Quanto à distancia a central, desde que não mudes de casa a distancia é a mesma quer para o serviço MEO quer para o Smartv, por isso, e em principio se o smartv por motivos tecnicos nao era possivel instalar o do MEO também não irá, em principio claro.

Cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
MonkSP



Registo: 29 Nov 2005
Mensagens: 158

MensagemColocada: 24 Ago 2007 17:18    Assunto: Responder com citação

Já tenho o MEO.

Estou muito agradado. Mudei de casa e não tinha linha telefónica.
Instalaram-me tudo de borla.

Isto foi um factor decisivo porque a Clix cobrava-me 90€ mais 80€ do router wireless o que ficaria a 170€ (por acaso até tinha router mas assim vendo-o...)

Na PT o router wireless foi de borla assim como a instalação.

A televisão tem muito boa qualidade, melhor que a tvcabo. Não pude comparar com a Clix.

Relativamente à net, posso comparar entre os dois. Jogo WOW nos servers dos EUA e ao inicio não tinha uma boas ligação. Mas ao fim de 2 dias tudo melhorou e agora tenho uma ligação melhor que tinha na Clix.

"mudasti" Razz
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
olderpt



Registo: 16 Abr 2007
Mensagens: 57

MensagemColocada: 02 Nov 2007 16:53    Assunto: Responder com citação

Resumindo tanta conversa que já li e ainda nao vi nenhum utilizador com MEO em que diga "estou satisfeito" lol é que estou a pensar mudar para eles ja que o meu serviço de internet/telefone esta uma grande treta e com 54€ tenho isso tudo mais tv, desde que dêem a certeza que terei 8mb já que com a clix nem comento... as vezes penso que moro no alto da serra com estas quebras constantes da clix...(já agora moro na capital lol )

após um email a meo para saber se podia ter ou não ai vai a resposta:
Citação:
Relativamente ao seu e-mail, informamos que a cobertura na sua área de residência ainda está em estudo.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mancha negra



Registo: 01 Jun 2006
Mensagens: 460
Localização: V. N. Gaia

MensagemColocada: 03 Nov 2007 00:13    Assunto: Responder com citação

olderpt escreveu:
Resumindo tanta conversa que já li e ainda nao vi nenhum utilizador com MEO em que diga "estou satisfeito" lol é que estou a pensar mudar para eles ja que o meu serviço de internet/telefone esta uma grande treta e com 54€ tenho isso tudo mais tv, desde que dêem a certeza que terei 8mb já que com a clix nem comento... as vezes penso que moro no alto da serra com estas quebras constantes da clix...(já agora moro na capital lol )

após um email a meo para saber se podia ter ou não ai vai a resposta:
Citação:
Relativamente ao seu e-mail, informamos que a cobertura na sua área de residência ainda está em estudo.


A mim tb me responderam igual. É uma resposta automática! Eles estudam sempre (e parece estudarem muito, visto que a minha central nem tem o serviço e demoraram 3 dias a chegarem a essa conclusão. é muito estudo!)
_________________
http://verde382u.blogspot.com/
Uma lufada de ar verde!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
TechRet



Registo: 30 Mar 2006
Mensagens: 75

MensagemColocada: 23 Dez 2007 03:50    Assunto: Responder com citação

Boas, hj instalaram-me o MEO e digo-vos, em qualidade de imagem e funcionalidades da box é muito, mas muito superior á smarttv, agora em relação á net...vai lá vai, o clix ganha aos pontos!
Acho que vou só ter isto instalado durante os 15 dias de experiencia....e depois, bye bye, com alguma pena pois a img é mm mto boa
Outro senão, instalei 2 boxes, mas para ver o canal de HD tenho que desligar a 2ª, só vos digo que para a 2ª ficar a funcionar demorou mais de 30 minutos, aquilo só dizia...download...download e parecia que não saía dali, ou seja HD ainda é para esquecer!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Illusion4u
Moderador
Moderador


Registo: 13 Abr 2006
Mensagens: 3080
Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps

MensagemColocada: 23 Dez 2007 12:11    Assunto: Responder com citação

TechRet escreveu:
Boas, hj instalaram-me o MEO e digo-vos, em qualidade de imagem e funcionalidades da box é muito, mas muito superior á smarttv, agora em relação á net...vai lá vai, o clix ganha aos pontos!
Acho que vou só ter isto instalado durante os 15 dias de experiencia....e depois, bye bye, com alguma pena pois a img é mm mto boa
Outro senão, instalei 2 boxes, mas para ver o canal de HD tenho que desligar a 2ª, só vos digo que para a 2ª ficar a funcionar demorou mais de 30 minutos, aquilo só dizia...download...download e parecia que não saía dali, ou seja HD ainda é para esquecer!


Deixa sair a nova box e depois vamos ver a qualidade de imagem Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
battlenet



Registo: 16 Nov 2007
Mensagens: 81

MensagemColocada: 23 Dez 2007 12:25    Assunto: Responder com citação

A meo so tem um canal em HD e esse canal so transmite porcaria alem de o aluguer da box da meo ser cara.
Para um serviço que entrou recentemente no mercado devia optar por ter um preço mais baixo assim cativava mais clientes.

Se o serviço que lançaram já é caro daki algum tempo ainda vai aumentar muito mais.
E de salientar que a meo usa uma largura de banda de 4 megas para a televisao.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 23 Dez 2007 14:53    Assunto: Responder com citação

battlenet escreveu:
E de salientar que a meo usa uma largura de banda de 4 megas para a televisao.

SmarTV também
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
battlenet



Registo: 16 Nov 2007
Mensagens: 81

MensagemColocada: 23 Dez 2007 16:07    Assunto: Responder com citação

Patagoncio escreveu:
battlenet escreveu:
E de salientar que a meo usa uma largura de banda de 4 megas para a televisao.

SmarTV também


Uma falha minha. Wink

Mas a meo o servico de internet so é 8 megas e mesmo que alguns casos ele aumentem para os 12 megas, paga-se uma factura cara para ter net a 8 megas.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Illusion4u
Moderador
Moderador


Registo: 13 Abr 2006
Mensagens: 3080
Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps

MensagemColocada: 23 Dez 2007 16:09    Assunto: Responder com citação

battlenet escreveu:
Patagoncio escreveu:
battlenet escreveu:
E de salientar que a meo usa uma largura de banda de 4 megas para a televisao.

SmarTV também


Uma falha minha. Wink

Mas a meo o servico de internet so é 8 megas e mesmo que alguns casos ele aumentem para os 12 megas, paga-se uma factura cara para ter net a 8 megas.


Exacto, na clix a linha é "libertada"
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Bad



Registo: 02 Set 2006
Mensagens: 261
Localização: Norte

MensagemColocada: 03 Mar 2008 17:40    Assunto: Responder com citação

E como já possivel verificar... grandes novidades vêm aí no que diz respeito ao serviço IPTV em Portugal. Tanto a SMARTV como o MEO, estão a preparar novidades no serviço.

O MEO pelo menos já prevê novidades no seu site, e a SMARTV já preve também grandes novidades.

Parece que finalmente o mercado está a mexer... vamos lá ver no que dá Exclamation
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Off-topic Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16, 17  Seguinte
Página 15 de 17



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET