Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Lusitano Administrador

Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 04 Jun 2007 12:16 Assunto: Campanha promocional do Kanguru oferece tráfego ilimitado |
|
|
Os clientes do Kanguru têm à disposição uma nova promoção que lhes garante tráfego ilimitado entre as duas e as nove da manhã ou, em alternativa, das nove da manhã às 16 horas.
De acordo com um comunicado enviado à imprensa, esta oferta activa por defeito o tráfego ilimitado nocturno, uma opção que o cliente pode alterar ligando para o número de apoio do Kanguru, o 800 93 2020.
A promoção é válida durante um ano para todas as activações efectuadas até 31 de Agosto e abrange os tarifários de 29,90 euros e 39,90 euros, independentemente de se tratarem de assinaturas para ligações de Internet portátil ou fixa.
Paralelamente, decorre até ao próximo dia 15 de Junho uma promoção que garante um desconto de 30 euros no preço do Modem USB Kanguru.
As ofertas do serviço de acesso à Internet tutelado pela Optimus são, no entender da operadora, um reforço à "atractividade" dos seus "tarifários portáteis e fixos de acesso à Internet em Banda Larga".
http://tek.sapo.pt/4O0/747968.html |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 04 Jun 2007 12:16 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
MonkSP
Registo: 29 Nov 2005 Mensagens: 158
|
Colocada: 04 Jun 2007 13:30 Assunto: |
|
|
É bom! Não há dúvidas.
Mas para mim continua sem ser atractivo. Deviam ter uma relação com quem tem Clix, à imagem do Sapo/PT WiFI.
Assim pagavamos mais tipo 5 ou 7€ e tinhamos o acesso.
Até pondia funcionar da seguinte forma: se tivessemos o ADSL ligado, este não ligava. Era usado o mesmo login.... É uma ideia... |
|
Voltar acima |
|
 |
Red_Beret

Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 1082
|
Colocada: 04 Jun 2007 13:31 Assunto: |
|
|
MonkSP escreveu: | É bom! Não há dúvidas.
Mas para mim continua sem ser atractivo. Deviam ter uma relação com quem tem Clix, à imagem do Sapo/PT WiFI.
Até pondia funcionar da seguinte forma: se tivessemos o ADSL ligado, este não ligava. Era usado o mesmo login.... É uma ideia... |
O que é que o Kanguru tem a ver com a PT WI-FI? _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
metralha761
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 957
|
Colocada: 04 Jun 2007 13:36 Assunto: |
|
|
MonkSP escreveu: | É bom! Não há dúvidas.
E têm
Pesquisa melhor, pq nas zonas wifi os clientes da sonae.com, teem acesso, so nao sei de preços. _________________ www.metralha761.net |
|
Voltar acima |
|
 |
Illusion4u Moderador

Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 04 Jun 2007 14:29 Assunto: |
|
|
metralha761 escreveu: | MonkSP escreveu: | É bom! Não há dúvidas.
E têm
Pesquisa melhor, pq nas zonas wifi os clientes da sonae.com, teem acesso, so nao sei de preços. |
pois mas pela PT é de borla.. tens 2gb para gastar. |
|
Voltar acima |
|
 |
|