Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Convite PT

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Off-topic
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
mrrv



Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 517
Localização: Benfica - Lisboa

MensagemColocada: 26 Mai 2007 19:52    Assunto: Convite PT Responder com citação

Boas,

Hoje recebi um telefonema para o telemovel, recebendo um convite para colocar linha telefóinica da PT.

Quando disse que tinha CLIX a operadora perguntou-me se estava satisfeito.

Claro que eu referi o preço e a qualidade do serviço CLIX versu PT, tendo (ela) ficado sem a minima argumentação.

Porque será?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 26 Mai 2007 19:52    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 26 Mai 2007 20:18    Assunto: Responder com citação

Qual é a dúvida sobre o serviço ADSL/Voz Clix ?
_________________

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mrrv



Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 517
Localização: Benfica - Lisboa

MensagemColocada: 26 Mai 2007 20:43    Assunto: Responder com citação

v0rlon escreveu:
Qual é a dúvida sobre o serviço ADSL/Voz Clix ?


Boas,

Enganei-me no local em que postei, e agradeçia que movesses influências ( se as tiveres), para colocar em off-topic.

Mas ainda queria acrescentar mais alguma coisa:

É que eu tenho noutra habitação um telefone da PT em meu nome ficando intrigado como é que a PT me telefona para o móvel a convidar-me para colocar linha em casa, sabendo antecipadamente que sou cliente deles, ignorando este facto completamente.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 26 Mai 2007 21:10    Assunto: Responder com citação

Sabes é que aquilo funciona por uma gigantesca base de dados que nem sequer deve filtrar os clientes que têm outras habitações com o produto deles já.

Simplesmente estao-se a borrifar quem come é o operador que telefona. Esses devem sofrer pouco devem. Vitimas de um império opressor. ehhe.
_________________

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mrrv



Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 517
Localização: Benfica - Lisboa

MensagemColocada: 26 Mai 2007 21:14    Assunto: Responder com citação

v0rlon escreveu:
Sabes é que aquilo funciona por uma gigantesca base de dados que nem sequer deve filtrar os clientes que têm outras habitações com o produto deles já.

Simplesmente estao-se a borrifar quem come é o operador que telefona. Esses devem sofrer pouco devem. Vitimas de um império opressor. ehhe.


Ok, tudo bem.

Mas como é que chegaram ao meu telemovel?

Será por ser cliente da UZO?

Já estou arrependido de não ter questionado a senhora sobre como é que obteu os meus dados.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 26 Mai 2007 22:56    Assunto: Responder com citação

mrrv escreveu:
v0rlon escreveu:
Sabes é que aquilo funciona por uma gigantesca base de dados que nem sequer deve filtrar os clientes que têm outras habitações com o produto deles já.

Simplesmente estao-se a borrifar quem come é o operador que telefona. Esses devem sofrer pouco devem. Vitimas de um império opressor. ehhe.


Ok, tudo bem.

Mas como é que chegaram ao meu telemovel?

Será por ser cliente da UZO?

Já estou arrependido de não ter questionado a senhora sobre como é que obteu os meus dados.


Provavelmente! Deve ter sido isso. Ya podes perguntar eles vao-te mentir provavelmente.

Um amigo meu tem o telefone anónimo nao aparece em lado nenhum a nao ser qdo ligas para o 112 e ligaram-lhe da clix quando ele nao tem nem quer ter o produto. Perguntou como é q têm o nº dele, resposta da treta que o viram na internet. LOOLOL!!!
_________________

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
metralha761



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 957

MensagemColocada: 27 Mai 2007 10:01    Assunto: Responder com citação

mrrv escreveu:
É que eu tenho noutra habitação um telefone da PT em meu nome ficando intrigado como é que a PT me telefona para o móvel a convidar-me para colocar linha em casa, sabendo antecipadamente que sou cliente deles, ignorando este facto completamente.


E o clix a ligar para o meu fixo (do clix directo) a tentar vender o produto clix directo?
A q chamas a isto?
_________________
www.metralha761.net
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
andyrock



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 413
Localização: Póvoa de Varzim

MensagemColocada: 27 Mai 2007 10:07    Assunto: Responder com citação

v0rlon escreveu:
Perguntou como é q têm o nº dele, resposta da treta que o viram na internet. LOOLOL!!!


Devem ter visto é na intranet, quem telefona tem acesso à base de dados, e não faz nem tem que fazer ideia como a mesma foi obtida.
_________________
SMC 7904WBRA | FW: 0.53 | UP: 1134kbps | Down: 20626kbps @ CLIX
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mrrv



Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 517
Localização: Benfica - Lisboa

MensagemColocada: 27 Mai 2007 13:06    Assunto: Responder com citação

metralha761 escreveu:
mrrv escreveu:
É que eu tenho noutra habitação um telefone da PT em meu nome ficando intrigado como é que a PT me telefona para o móvel a convidar-me para colocar linha em casa, sabendo antecipadamente que sou cliente deles, ignorando este facto completamente.


E o clix a ligar para o meu fixo (do clix directo) a tentar vender o produto clix directo?
A q chamas a isto?


Chamo a isso inflacionar custos.

Eu tambem trabalhei num Call Center, e as coisas não eram assim. Quando se fala com o cliente, temos á nossa frente a "radiografia" do mesmo, e só oferecemos produtos que á partida estão dentro do perfil do mesmo.

Assim é trabalhar mal, e torna-se muito pouco gratificante tentar atingir objectivos muito exigentes, com informação de background deficiente.

O CLIX já está a tempo de corrigir esta situação.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Off-topic Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET