Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Devo mudar para esta configuração Clix? Ou manter-me na PT?

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Shark00n



Registo: 25 Mai 2007
Mensagens: 4

MensagemColocada: 25 Mai 2007 19:45    Assunto: Devo mudar para esta configuração Clix? Ou manter-me na PT? Responder com citação

Boas tardes pessoal! (primeiro post, olá a todos Very Happy )

Então é o seguinte: Eu neste momento tenho em casa 3 serviços activos. Tenho Sapo ADSL 24MB para Internet, telefone da PT, e televisão da TV Cabo.
Quanto ao Sapo ADSL 24MB não tenho queixas. Apesar do reduzido tráfego internacional permitido e do preço que pago, recebo a velocidade que me prometem, o serviço é estável e funciona. É o melhor ISP que já utilizei.
Quanto ao telefone também não há espaços para grandes problemas, ora funciona, ora não funciona. Além da assinatura não tenho queixas.
A TV é diferente, embirro com a TV Cabo e eles embirram comigo. Não gosto do serviço nem dos seus preços, mas não havia grandes alternativas, até agora Very Happy
Com estes serviços, apesar do balúrdio que me tiram do banco por mês, recebo normalmente o que pedi. Não tenho problemas nem incómodos, demorei um tempo a chegar aqui mas finalmente encontro-me numa posição confortável (Todos vocês estão familiarizados com as confusões iniciais. Pagamentos em atraso, activações, demoras, etc).

Mas agora surgiu a oportunidade de mudar tudo para Clix (Vivo no Areeiro, Lisboa, perto da rotunda e num prédio novo, caso isto seja relevante). Pagaria muito menos e "teria muito mais".
Mas antes de assinar qualquer papel gostava de perguntar a quem sabe, se isto é uma boa ideia, se vale a pena e o mais importante, se vai funcionar CORRECTAMENTE.
O serviço ao qual iria aderir seria:
-Internet 24MB + Happy Hours ilimitadas;
-Telefone sem assinatura;
-3 SmarTV boxes em regime de aluguer (1 em cada televisão, e duas estariam partilhando um router: Router para 2 PCs e duas Boxes) com serviço Best Of 65 canais.

Em condições normais (3 televisões ligadas, um telefone em uso, 2 computadores ligados) a minha velocidade seriam os 24MB? Conseguiria, por exemplo, jugar um jogo online como Counter-Strike como jogo em condições normais? Ou ficará demasiado lento? Como se estivesse a fazer dúzias de downloads enquanto jogo?

O que é que vocês acham destes serviços? A SmarTV é boa? A qualidade para ver filmes, séries, e o mais importante: Futeboladas é boa? A Internet na minha localização chega aos anunciados 24MB?

Obrigado a todos e desculpem lá o testamento Laughing
_________________
Add me on Xbox Live![/COLOR][/SIZE][/FONT]
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 25 Mai 2007 19:45    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Shark00n



Registo: 25 Mai 2007
Mensagens: 4

MensagemColocada: 26 Mai 2007 15:03    Assunto: Responder com citação

Ninguém me ajuda? Crying or Very sad
_________________
Add me on Xbox Live![/COLOR][/SIZE][/FONT]
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
napalm



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 257

MensagemColocada: 26 Mai 2007 23:05    Assunto: Responder com citação

Eu vivo um bocado abaixo na Alm. Reis ao pé da Portugália ligado à central da Graça e o serviço é 5 estrelas (tanto net como telefone). Aparentemente as queixas com a Clix em Lisboa são muito poucas portanto julgo que não vais ter problemas. A velocidade de sincronismo há de ser a mesmo que tens com o Sapo.
Quanto à SmarTV as opiniões são diversas. Eu tenho TVCabo logo não posso comentar, mas aconselho-te a dar uma vista de olhos ao sub-forum da SmartTV e leres/perguntares por lá.

Boa sorte!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET